NOTAS INICIAIS
Heeeeey Batatinhas Ambulantes o/
Mano, eu não sei o que tá acontecendo comigo x.x eu jurava que quando eu entrasse de férias, ia parar de atrasar os capítulos, mas vejam só o que acabou de acontecer kk as férias me deixaram mais preguiçosa que o normal x.x ~mas indo pra explicação plausível, eu viajei semana passada até sábado, então eu fiquei meio desestabilizada kk
Agora, só querendo tratar de um assunto meio sério com vocês, bem... Sim, após o término dessa fic haverá outra numa espécie de "continuação indireta", poréééém eu não sei quando a fic vai ser postada, ok? x.x não vai ser no mesmo dia da maratona e possivelmente nem no mesmo mês ;-; isso porque eu to pensando em dar uma pausa no Wattpad por causa dos estudos e tal, mas um dia eu passo a postar a nova fic, ok? Vai ser uma pausa pra eu respirar um pouco e inicialmente eu tava pensando em parar por 1 ano, maaaaaas é possível que eu não aguente e acabe voltando após alguns meses e.e
Por isso, peço que após o término da fic, fiquem de olho aqui no Wattpad ou lá na minha página porque pelo menos lá, vou tentar sempre manter vocês atualizados u.u
No capítulo de hoje - Os sobreviventes
Tenham uma boa leitura o/--------------------
O corpo de Nerea logo se transformou num fiozinho prateado. Desviei o olhar. Não aguentaria olhar pra aquele fio e não me sentir culpada pelo que havia acabado de acontecer. Quando Imma apareceu do meu lado, soube que nem ele queria encostar no fio da vida. A lira havia desaparecido junto com ela.
— Vamos — disse, meneando a cabeça para porta por onde entramos.
Só então parei para reparar na decoração do local. Fazia total referência à Grécia antiga com altas colunas de mármore, pinturas no estilo grego... Até mesmo haviam frases escritas no grego antigo. O local era realmente de tirar o fôlego.
Deixei meu sentimento de admiração para caminhar ao lado de Imma pelos corredores ao qual havíamos passado para fugir dos três imortais que nos perseguiam antes — pegando minha espada pelo caminho também.
— O que será que houve com eles? — me vi perguntando.
— Pelo que eu entendi, eles, ou pelo menos Éolo, foi sugado pra dentro da pedra Elemental — respondeu, só que sua expressão pareceu imutável. Ele estava sério. O Imma de antigamente nunca ficava sério.
— Tá... tudo bem?
— Afinal o que deu em você? — questionou, parecendo querer fazer aquela pergunta há muito tempo.
Soltei um suspiro. No momento eu não queria pensar sobre.
— Não sei Imma, eu juro — digo, quase choramingando.
— Parecia um animal! — o tom de repreensão voltou.
Balancei a cabeça.
— Foi como se... se... Sei lá... — Eu realmente não sabia como definir aquilo.
— Você estava enfeitiçada? Foi isso?
— Acho que sim. — Dei levemente de ombros, morta de vergonha.
— Espero que isso nunca mais aconteça — ouvi ele murmurar.
Ver o Imma tão sério e triste acabava por me deixar desse jeito também. Ultimamente ele tem estado assim o tempo todo. Fico me perguntando o que diabos foi que aconteceu pra ele não ser mais brincalhão como era antes.
— Desculpa — murmurei em resposta.
Não estava nem um pouco orgulhosa de ter conseguido a pedra Elemental. Ela havia feito um círculo de ouro onde o floco de neve estava no centro, dividindo o colar em quatro partes. A primeira parte estava preenchida com a pedra branca do Ar. Tinha três espaços vazios ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Gelo - Livro 1
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 1] "Estar no último ano do ensino médio pode ser tanto uma benção como uma porcaria. Pensa só: talvez você nunca mais vai poder ver seus amigos de sala e ainda vai ser obrigado a enfrentar o mundo adulto sozinho. Bem...