NOTAS INICIAIS
Hey Batatinhas Ambulantes o/
Mano, a maratona mal começou e eu nem sei mais o que escrever aqui hasuhsausah espero que possam me perdoar por isso kk minha cabeça não funciona bem quando eu to com sono x.x
No capítulo de hoje - Olivia versus Imma x.x
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
A pressão contra meu poder se esvaiu e eu aproveitei a chance para puxar Malek para cima. Às cegas — já que o sal feria meus olhos, mantendo-os fechados —, coloquei Malek na pedra. Bem, digamos que foi meio fácil já que ele começou a reclamar quando comecei a arrasta-lo pela pedra sem querer.
— E quem disse que um dia nos enfrentamos pra que me deixasse sair viva? — o tom de voz de Olivia era bastante sério.
— Pois bem, nos enfrentaremos agora — pela voz de Imma, podia sentir aquele garoto mudado e sem humor ao qual ele nunca quis se transformar.
Mas o poder e a matança sempre acaba nos transformando não é mesmo?
Esfreguei os olhos, querendo livra-los da ardência. Não queria ser uma cega no meio de uma batalha. Seja como Olivia for lutar contra ele, o ajudarei da melhor maneira possível — e estando cega isso se torna praticamente impossível. Aos poucos meus olhos foram ardendo menos e quando acabou se tornando suportável, abri os olhos, vendo Olivia e Imma se encarando, frente a frente.
Sangue seco estava espalhado por toda sua roupa e suor manchava seu rosto — na verdade, acho que tinha um pouco de água salgada ali também. E pra minha surpresa, o nível 3 brilhava acima da sua cabeça, indicando que o monstro o havia feito passar de nível.
Tanto Utae, quanto Malek, observavam atentamente a cena dos dois. Ao me pôr de pé, também fiz o mesmo.
— Como teve coragem de arruinar o reino do nosso pai? — Imma cerrou o punho livre. O outro mantinha o tridente firmemente em mãos.
— Ele não quis me dar a pedra Elemental, mesmo sendo a filha favorita dele. — Os olhos de Olivia viajaram pra longe, indicando que ela sentia remorso sobre aquilo.
— Tem certeza que você era a favorita? — quando vi já estava me intrometendo na discussão.
Seu olhar me fuzilou de imediato.
— Ele me deu um navio de presente, Karysha! Agora me diga o que ele deu a esse... palerma! — E apontou para Imma.
Não consegui deixar Imma responder.
— Poseidon me deixou viver. Foi o maior presente que o Imma poderia ganhar.
A expressão séria de Olivia se suavizou, transformou-se em um sorriso que terminou numa gargalhada.
— Isso é o que você chama de "presente"? — ela fez as aspas com os dedos ao usar uma voz debochada.
Fiquei surpresa ao perceber que Imma não havia gostado do deboche. Ele ergueu o tridente e investiu contra ela. Olivia percebeu a intenção de seu irmão e se defendeu com sua cimitarra. Como se tudo fosse sincronizado, ondas violentas começaram a estraçalhar as pedras abaixo de nós.
Só parei de focalizar a luta quando alguém tocou meu braço e sussurrou:
— Precisamos dar o fora daqui — era Utae.
— Como é? — não consegui esconder o espanto.
— Os dois precisam resolver isso sozinhos — argumentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã do Gelo - Livro 1
Fantasy[Trilogia Os Guardiões - Livro 1] "Estar no último ano do ensino médio pode ser tanto uma benção como uma porcaria. Pensa só: talvez você nunca mais vai poder ver seus amigos de sala e ainda vai ser obrigado a enfrentar o mundo adulto sozinho. Bem...