I: cap

11.7K 542 8
                                    

LETÍCIA

Sacudi a Nadik e nada , essa garota é ruim de acordar .

__ Nadik acorda!!,  vamos nos atrasar __ demorou um pouco mas ela acordou .

  Toda manhã era assim , 
Nadik não era uma pessoa para a  manhã, Não mesmo , ela dormiria a manhã toda se eu deixasse, mas eu não poderia deixar , por mas que me cortasse o coração fazer isso e não  deixar ela dormir o quanto quisesse .. ela e eu tínhamos que ir pro senac , hoje era sexta o único dia que não íamos trabalhar em uma empresa de design em copa , hoje era dia de prestar conta de tudo que aprendemos durante a semana .

Eu dei duro pra conseguir um trabalho através do Senac e não ia desistir por ter que acordar cedo , Nadik também não. 

Conheci ela a 2 anos atrás em São Paulo , ela era sozinha no mundo antes de me conhecer.. agora somos irmãs.

quando fiz 18 anos  vim fazer minha vida aqui , eu não tinha mãe e meu pai vivia entre Rio e São Paulo , tudo isso a trabalho e nos últimos tempos são Paulo havia se tornado seu refúgio ... Eu amo meu pai e sei que ele me ama , ele fez tudo que podia por mim mas eu tinha sonhos e correr atrás de cada um era meu maior objetivo, meu pai dedicou a vida dele toda pra mim, foi pai e mãe, Ele é meu Porto Seguro, ele e a Nadik são tudo pra mim ...

Engoli a última fatia de pão e Nadik passou por mim penteando o cabelo, abri a porta do apartamento que dividia com a mesma , era uma apartamento não muito grande mas bem nossa cara e aconchegante e foi o que deu pra comprar com a herança que mamãe deixou .
  

 fecho a porta .

   Olhei na direção da porta do idiota do vizinho e parecia não ter ninguém , não sei por que ele tem um AP se nem usa , foram muitas as vezes que me bati com ele o suficiente pra saber que ele é um cara mal humorado e cheio de sé ...ele  é gatinho, não posso negar .

    Entramos no elevador e encontramos o fofoqueiro do porteiro .

- bom dia Zé - falei toda sorridente , mesmo sem querer tenho isso comigo . Devemos sempre tratar alguém como queremos ser tratados 

-bom dia senhorita Letícia __ .
……

Até o Senac não era muito longe , 25 minutos de casa , entramos no grande edifício e de cara vimos a Camila .

- hai !!!!vocês chegaram __ ela veio colando na gente , Camila tinha 17 anos e morava em um morro chamado tucano , eu nunca fui mas dizem que o baile é ótimo .
    Eu não sou muito  de sair , eu tento ao máximo me dedicar a essa oportunidade afinal eu sonhei muito com ela , não é todo dia que você acha um vaga na área de design, é uma área muito pequena .

Camila era de outro curso e tinha seu estágio em outra empresa . Ficamos conversando e logo a Camila entrou no assunto que ela não tira da boca "sexo", pecadora nata essa ai.
   Eu era virgem e não entendia bosta de nada mas ela e a Nadik falava sempre de um tal orgasmo que era maravilhoso , deveria ser mesmo .
     Passou um tempo e as duas no maior bate papo e eu tentando não ouvir a conversa  das duas e agradeço quando vejo a instrutora entrar na sala e fui logo atrás .

.....

      O elevador abriu e sair dando de cara com o vizinho , ele como sempre tava com a cara carrancuda , ele era bonito não posso negar mas , tinha uma cara enfezada que eu morria de medo as vezes . Ele tava encostado na porta e parecia ta me esperando mas isso era coisa da minha cabeça , desvio meu olhar dele e peguei a chave .

__ vizinha vizinha __ ele falou com o tom hostil de sempre , não sei qual era a dele mas esse ser nas poucas oportunidades que tinha me olhava de baixo a cima e só falava merda .

__ oi vizinho __ falei com um sorriso no rosto doida pra entrar em casa.

  vizinho perigoso esse meu , senti minhas bochechas esquentarem ao me da  conta do meu pensamento, Nadik não tinha nada que ter ficado na rua - ..até __ falei entrando em casa e fechando a porta.

NÃO ESQUEÇAM DE 👉🌟
Fé em deus 

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora