X :cap

4.1K 336 0
                                    

Escorpião 

  
  eu tava cansadão tinha  dois dias que eu não tirava um sono maneiro , último   foi no meu a.p .
     Fiquei na boca fazendo os confere , o celular só vibrando  mensagem caindo , mas hoje eu tava só afim de trabalho , nem me dei ao prazer  de olhar as conversa das discórdia , .

  __ tu que aplicou  a lei na Nataly? __ Toita perguntou , nós  tava fazendo as contas das armas .

  __ não,  dei a ordem pro R4  , por que ? __ falei na moral .
   Toita não gostava muito dessas paradas de bate em mulher não  , mas porra!! vacilo demais da parte dela lá , eu não gosto de avisar não  e eu já tinha dado o papo verídico nela, ela que não abraçou .. tem esse negócio de buceta doce comigo não. 

  __ passei por ela ,  bagulho feio ficou aquilo lá  __ ele falou todo sentido .
     Toita  era o tipo de bandido coração  mole , ajuda todo mundo e muitas vezes acaba tomando no c.u , sabe por que ?  Mundo e ruim e não da valor a bondade de ninguém não.       
     Toita é um cara fechamento na humildade , ele é  um cara sozinho mas que fez tudo pra cuidar da mãe,  a coroa dele morreu a 3 anos de um doença do sangue ...  Meu parceiro ficou acabaladão mas hoje tá forte .

  __ dei o papo nega , ela não  abraçou , ela pague a conta poh  ... querendo da uma de mulher de vagabundo ... pra mim dá não __ passei a mão  na cabeça e ele balançou a dele __ .. e tu vai arrumar uma fiel quando ? __ perguntei deboas .
    Toita  e do tipo Don Juan ,  quer logo namorar .. né  pra mim não .
    Ele deu risada de lado .

  __ quando aparecer uma que me de moral  nós casa fiw __ fiz toque com ele .__ Nave ta dando os conferi nós  moleque né? __ perguntou. 
      tranco a porta da salinha e cheguei na minha moto , JÁ vi a escolta na ativa .

  __ foi da um grau nas  boca também. Vou chegar no bar do Tiutiu ,  bora ?__ perguntei e ele respondeu com um aceno de cabeça e metemos o pé  .  
     O bar do  Tiutiu era relíquia aqui cheia de moral , som da hora e  orgia era solta é alta .

   
   Entrei no bar e fechei a mesa , os cara encostou e as novinhas começou rota na mesa  , de longe já avistei 2 gêmeas loira gostosas e eu tinha certeza que não eram daqui da quebrada , fiz sinal pro R4 e logo vi ele dando ideia nelas …
   Eu sou    solteiro mas não  gosto de ficar me expondo com mulher não,  parada de ficar dando moral em mulher , olhei gostei , falo pros cara da ideia que quero chegar junto , se quiser elas esperam eu mete o pé  pra me acompanha .. hram .. as coisas é assim .
  Elas já tão sabendo o que eu quero é já tão  ligadas que não vai passar disso se querem se iludir o bagulho é com elas , minha caminhada é  só uma .

   __ posso trocar uma ideia contigo ?__ Lorraine falou em um tom baixo em meu ouvido , estranho essa ideia frojada dela,  até por que essa dai come buceta que nem eu , Lorraine era uma dos meus soldados de confiança e fazia minha segurança .

  __ solta a voz ai  __ falei colocando o líquido de red no copo e jogando água de Coco com Dry Martini . Ela olhou pra Toita que tava sentado ao meu lado . Ele balançou  cabeça pra ela que deu risada ..

  __ para com essas ideias porra , já tie dei o papo  que passo a grana pra menina lá. . Sem cobrança __ Toita falou todo exaltado , esses dois não  se batiam .

  __ fica fora dessa , papo é  com o chefe aqui __

Não esqueçam de 👉🌟

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora