LXXVII cap

2.4K 258 30
                                    

LETÍCIA

Acordei em meio a zuada de bip , o quarto era pequeno a a sensação era horrível minha boca estava amarga meu corpo doía eu estava sonolenta

  Tentei fala mas  minha voz estava um pouco rouca e saiu falha , minha perna duia e eu lembrava dos últimos acontecimento , era muita coisa pra pensa sobre tudo que aconteceu , engulo a saliva tentando amenizar a sede , olho ao redor e não tem ninguém , respiro duas ,três e alguns minutos ali sozinha a porta é aberto e uma enfermeira entra .

  __ que bom que você já acordou __  ela fala e eu tento mexer a cabeça mas não tem como , ela  passou de um lado a outro e eu vejo tudo em câmera lenta __  você que alguma coisa ?__ ela perguntou depois de verificar os aparelhos e minha perna que estava imobilizada .

  __ a..água __ falei com dificuldade e ela respondeu que iria pegar .
   10 minutos depois ela voltou com a água e com eles muitos comprimidos que tomei sem reclama , eu do rezava pra ter algum de dor por que eu estava cheia delas .

  __ se continua assim  amanhã você já pode ir pra casa , essas 24horas são importantes __ ela falou com um sorriso no rosto , balancei a cabeça, ela não terminou de sair e Higor entrou .

  Ele me olhou por vários minutos .

  __ tu ta bem ?__ ele perguntou encostado na parede.

  __ acho que sim.... Você ta chateado comigo __ ele arrastou a cadeira e sentou ao meu lado , seus olhos eram triste , seu corpo estava ali mas ele não. Ele olhou pra mim e abaixou o olhar olhando pro chão.

Eu não sabia o que estava acontecendo , mas eu nunca tinha visto ele dessa forma.

Era tão estranho .

  __ eu queria te pedir desculpas .....__ olhei pra ele sem entender e me ajeitei ficando sentada na cama .

ele está me perdido desculpas ?!

   ___ eu..__ ele não  deixou terminar

  __ deixa eu terminar .... Eu errei quando cheguei em teu quarto na quele dia e não pedi desculpas de verdade pra tu ,ta ligada?! , eu agir como um moleque  , eu nunca devia ter colocado a mão em tu ..... Tu e fechamento Leti, merece coisa melhor que eu.... mas eu sou tão egoísta que não aceito que tu vá embora ... ...  se eu podesse voltar atrás eu faria diferente, eu teria evitado muita coisa que tu passou ...coisa que tu não merecia  e nem merece ...._ ele parou e suspirou , olhou prós quatro cantos e voltou a falar .__...
É foda eu ta aqui falando contigo agora , jogando essa paradas  .... Mas eu queria tenta de novo ...queria que tu me desse uma nova chance , por teu querer , por tua vontade ...., tu é a mulher que eu quero , eu  queria tá em outro lugar falando isso pra tu .....  mas nada é de graça ,  nada é atoa , nada é fácil .....eu só compliquei as coisas e admito isso  . 
     Minha coroa sempre me passou a ideia que dinheiro e orgulho é tudo , mas a vida mostrou pro vagabundo aqui  que não é verídico isso , a vida me jogou na cara que eu tenho amigos que são ponta firme e eu reconheço,... mas quando tu chegou ,porra !...  eu pisei na bola ,mas , tô aqui recolhendo da relíquia que tu é pra mim .... Fica comigo? Deixa te mostrar que posso ser diferente , que podemos ter algo maneiro , que gosto real de tu ... __ eu tava chorando  aos soluços , ele nunca seria um príncipe , por que príncipe não existe , mas ele pode ser o Higor ....o Higor pra mim __ tu não precisa responder agora .... Deixa eu te mostra  que esse cara e perdidao na tua __ eu dei risada e ele demorou um tempo pensando sei lá o que  __ tua amiga não ta ai ... Tu fica lá em casa ? Oh que  privilégio __ eu dei risada , revidando  os olhos .

Higor se acha demais .

  __ posso até ir , mas Isso não significa que vou passar o resto da vida lá ... E vamos ver se você merece essa chance Sr Escorpião __ falei e ele deu um sorriso , aquele sorriso lindo que poucas vezes eu vi mas que eu amo de morrer .

Mas apesar do sorriso no rosto ele ainda parecia triste .

  O medico entrou dando toda a papelada e recomendaçães , eu achei estranho ele me da alta ja que a enfermeira já tinha me falado que provavelmente só amanhã , mas Higor estar aqui e tudo é possível.

  .............

Entrei na casa do Higor e ele veio caladão, nada que eu não tivesse acostumada , mas ele olhou unas duas vezes pro meu corpo e eu não sei explicar , ele parecia sofrer ......mais por que ?.

  __ Higor, estar tudo bem com você?__ perguntei quando ele me colocou  na cama .

  __ tá perguntando isso por que?__ olhei em seus olhos mas ele desviou o olhar .

  __  você ta estranho, né. __ ele me olhou e deu  sorriso  , mas dessa vez era um sorriso vazio .

  __ perdi algo que nem sabia que existia 
.. tá ligada?! __ apertei a mão dele e ele levando __ mas vai amenizar isso aí ....  segui o baile  e esquece isso aí   . Camila já já brota e  tuas roupas tão ali __ ele apontou pra uma porta e eu voltei meu olhar pra ele .

  __ você colocou minhas roupas aqui antes de ir me pega no hospital ?? Antes de me perguntar?__  pronto  já começou ele com essas manias de querer mandar em tudo ,  ele parecia tranquilo com a pergunta .

  Esperei ele responder enquanto ele  arrumava jo travesseiro embaixo da minha coxa

  __ mandei os moleque trazer  se tu falasse " não"  eles corria e jogava lá de volta __ ele deu de ombro,  e a Camila chegou feito furacão .
   Higor olhou pra Camila eu achei que ele fosse arranca a cabeça dela ali .

   Definitivamente ele não gostava de gente .

  __ vou nessa __ ele falou e olhou pra mim e eu fiquei sem entender , ele se aproximou e me deu um selinho rápido , rude e sem jeito , mais eu gostei .

  ___ olha ela ... Agarrou de vez o todo poderoso__  Milla falou depois que ele saiu .

Dei risada .

  __ deixa disso ,Mila ...__ o telefone tocou antes  de eu termina , procurei com o olho e Mila pegou pra mim . olhei na tela e era um numero restrito .

📲

  Alô

Leticia? -- a voz do outro lado da linha era muito bem conhecida por mim , meu corpo tremeu só de ouvir  , eu lembrei da minha corrida frenética saindo do Cunha

Maílson ?

📱

Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus 😘!

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora