LXIV cap

2.6K 269 10
                                    

ESCORPIÃO
 

   Barulho do som  batia forte  na minha  cabeça   , eu tava naquele pique sagaz,  ta ligado . vendo bicho  .
   Andei até a grade de proteção com o copo na mão  olhei  o fervor lá em baixo , os moleque tudo frenético por causa das buceta nova na favela , as mina dançando ...geral curtindo o baile .

  O MC que paguei maior nota tocava um caralho de uma letra que eu aqui a maior  tempos não sem como é

  Vamos ensina inglês pra buceta analfabeta .?🎶

Ou

Vamos ensina inglês pra buceta na favela ?🎶

   Eu que não ia chegar nele pra pergunta ,..né não?  , por que se a buceta é minha  eu ensino ela em qualquer lugar e qualquer ACB.....pior que eu não tava nem com mente pra isso.

Sei nem o que tava  acontecendo com a mente do bandido aqui .

   Levei o copo a boca   e meu olho varreu o lugar mais uma vez  , lá no canto perto da barraca da coroa Nena avisto o NAVE e os irmão metralha, ... tinha unas minas com eles que tava dando moral nos moleque.

Pensei quem chegar junto ...mas resolvi ficar na minha mesmo.

   Nave  tava pique emocionado,  levou pé na bunda que tô ligado..... ele só não jogou o papo todo certinho  pra nós  ,.... deixei  passar , Se não quer falar não fala ..
    Meu parceiro  tá com uma cabeça foda , levou tudo no peito como muito pouco vi ele levar . 

  Dei as costas e uma morena passou sarrando naquele pique ' licença aí "  tá ligado?  , hrum .

Maior espaço e a mina passa sarrando no meu moleque .....deixei passar batida , deixa eu na minha aqui .

  O radinho deu linha , levei a mão puxando pra ouvir o b.o do momento.

📲

  Escorpião ....   --  Lorraine só podia , olhei em volta , cheio de piro baba ovo .

Solta o papo -- demora da porra

Se liga no papo,  Letícia  ta puxando o bonde pra fora do nosso  comando .--  filha da puta

   Vai pra onde?

Sei não,... tava aqui  trocando uma letra com a novinha e ela passou com a amiga , toda no salto 28 por que duvido ser 15 aquela porra . -- passei a mão na cara , a porra da lombra  até foi embora  , passei o olho na quadra procurando a novinha emocionada da Camila e nada , muita gente , porra .

  Tua irmã... cadê ?

  Eu vou saber  --   , cheia de moral essa sapatão

   Procura, porra!.mulher é telefone  sem fio  ....quero isso pra agora

📱

Já fui desligando

  Leticia ta me saindo uma boa peça, ....agora Lorraine manda  essa,  ela nem é de sair caralho  .   Fica só em casa e a porra do trabalho agora mete  essa se sair  .

filha da puta .

    Eu tava ligado que os dias tava passando e eu tava sentindo saudade dela.....  Conversa de viadinho, tô ligado, eu fazia aquele pique  na casa dela marcava presença , mas ela não me dava bola , ela tava putona ainda mas que ela já batel o olho e me pegou unas duas vezes com a Kátia mas eu nem tô trabalhando nela...  quem ta fazendo o serviço é o Janjão .

  Passei a mão no cabelo , Pente tava na moral hoje .... porra!!!  logo hoje . dia de descanso

Oh caralho !. pra onde ela foi ?

  
    Olhei pra toda aquela quadra um monte de pau no ku , fundido , pão com ovo , baba pau acompanhado de  jogadora de buceta na cara de vagabundo .... Cambada de  mandada chupa rola .

  Sentei no quadrante boladao , chamei o Rabicó
  
  __ manda ,..Escorpião ?__  ele chegou já dando risada... essa porra so vivi assim .

  __ tu vai lá pra entrada e só arreda o pé de lá quando à Letícia chegar , abraçou o papo? __

  __ olho de águia __,  eu tava ligado que o moleque tava curtindo e deve ter ficado boladao , mas que se dane ....que se foda

  __ sabe quem é , né ?__ ele balançou a cabeça confirmando .__ mete o pé __ precisei nem fala duas vezes .

  Continuei onde tava , tava puto mas ia ficar na minha eu não tinha o que fazer . Lorraine ligou e deu o papo que a irmã só sabia que ela ia sair pro comando do Zen e lá eu não entro .

   Joguei o restos do Martine na boca junto com a pedra de gelo e voltei a encher .
 
  O celular deu linha , pessei o olho e o nome do ratão brilho.

📲
       fala logo

     se cresce não filhao--  Ratão era parceiro pra caralho , cheio de não me toque

      Hrum

  __ vou dá o papo logo , fala ai pro teu parceiro que a maluca deu pinote nos meus cria e foi a forra lá na pista  __   olhei pro fervor... só pica hoje nessa porra

  __ Ingrid  ?__  perguntei perdidão mesmo ,o cara ia vira diabo

__ ela mermo , manda ele brotar por que eu não sou babá de alandelom não __  ainda tenho que ouvir por conta de piranha

  Firmou

📱

   Chamei r4 e mandei ele da o papo pra Nave , ele  chegou em 2 tempos .

  __ qual foi dessa ideia ai ? __ ele tava nervoso , né pra menos ..... eu também estaria .  Paulista já tava ligado que a cria da Ingred  era do Nave e a cabeça dela tá no brilho  .
   Nave deu a ideia de colocar ela no morro do Ratão mais colocar alandelom  na cama não rola , Ratão liberou os cria pra fica escoltando ela mas parece que ela deu um olé nós cara .... . se fosse só ela eu tava de boa , Nave tava de boa..... mas tinha o moleque dele que tava na barriga da piranha ......ai fodeu .

 
__ isso ai mesmo que R4 passo pra tu , Ratão falou pra tu brota pra resolver esse parada __ ele passou a mão corrente no pesco ... tava bolado ,  ele tava limpo, ... mas tava no álcool  na mente .

  __ vou meter o pé então __ ela já falou virando as costas .

  __ oh! pera lá poh , chama Toita e mais algum que tu vai precisar  __ ele ia nega __ ... vai de peito aberto?  qual foi  virou homem de aço ?, ouvi o que tô falando , pensa poh.. chama quem tu quiser ai  __ ele balanço a cabeça .

  __ vou da a  voz então __  fiz toque com ele .
Deus me livre pegar essa barra dele pesadona , eu não podia reda o pé e ele tava ligado.... mas deixar meu parceiro ir no peito pra ária de alandelom jamais

  Olhei ele dando as costas e sumindo na multidão

Fé pra tu irmão

......

   Minha cabeça só dava  voltas , e nada da Letícia aparecer .

  Olhei no relógio que brilhava em meu pulso e tava dando 3 :45 da manhã , puxei meu bonde os moleque doida pra eu morga pra eles come buceta que to ligado... mas vão tudo bate cinco contra um . entrei no carro e mete o pé pra casa da Letícia,  hoje eu ia fazer a sala pra ela .

    Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus 😘!

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora