XXXVIII: cap

3.3K 284 19
                                    

 

                    NADIK

Minha mão suava frio , meus olhos estavam presos  em meus dedos  . Eu não tinha coragem de olhar pra minha amiga, não tinha coragem de olhar  no rosto da minha irmã e responder sua pergunta .

  Eu tinha noção do quanto errado era tudo isso  . Passar  essa noite com ele não estava em meus planos... . Afinal , era só uma conversa e nada mais .


flashback

   Já era um pouco tarde .

  Me despedir da Letícia e fui pro meu quarto , eu estava um pouco  cansada  por ter  passado  o final de semana inteiro revisando alguns  detalhes do meu trabalho , iríamos entregar amanhã ...já que na sexta  a dona da loja pediu para comparecer .

    Isso era importante para o nosso currículo  ,  para  nosso  futuro ...e realmente foi . 

   Me joguei na cama e esperei a coragem vim pra eu ir me trocar , acabei pegando no sono e fui acordada uma hora e meia depois pelo meu celular tocando .

Passei minha mão pela cama procurando o dono do barulho , e assim que achei atendi    sem olhar na tela pra ver quem era .

📲

  -- Alooo -- falei meio grogue pelo sono  .

  No outro lado da linha o som era abafado  .

  --quero troca uma idéia com tu . Desce aí , tô aqui fora __ ele falou de uma vez e meu corpo acordou de vez  .

  Eu tinha evitado ele até esse momento por causa  da quele maldito beijo  , ...beijo esse que me tira o sono por muitos motivos .

1: eu estava enrolada com o amigo dele.

2: Mila era louca por ele.

3: eu tinha gostado do beijo ..aff 

    EU queria esquecer , mas as lembranças vinham insistindo pra ficar.

  -- melhor não ... E sem falar que não  temos nada para conversar --  falei rápido .

  Ele respirou do outro lado e por um milésimo de segundo achei que ele concordaria .

  --se tu não descer ...eu vou subir  ,... Decide aí ! -- falou todo pomposo . Pensei um pouco e ele completou -- vai demorar ! ? Sou poste não -- 

  Respirei fundo.

  Melhor descer .

tô indo . mas,  vai ser rápido - 

📱  

 Falei já desligando 



 Levantei da cama,  passei a mão na minha roupa e joguei um enxaguante bucal na boca.

   Passei pela sala ,  a luz do quarto  Leti estava apagada, desce a escada e o carro dele tava na saída do beco . 

   Andei de rápido e antes que alguém me visse ele abriu a porta . Olhei mais a frente e pude ver os caras que andava com ele  na saída da outra rua .

     Fechei meu olho me acomodando no banco do carro  e seu cheiro bateu forte no meu nariz . 

  Ele estava virado pra mim  com o cotovelo no volante ,  com seu jeito despojado de ser , ele andava sempre com um cordão fino e longo no pescoço…. , a matéria-prima  as vezes era ouro outras prata o tamanho também variava muito .. às vezes era longo  ,  outra nem tanto .  Mas  o estilo era o mesmo 

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora