LXXIX cap

2.6K 250 45
                                    


A narração do Zen vai começar no dia do baile, depois que a Letícia foi embora.

ZEN

Gamei certim na morena .

Girei o boné  e enterro  na cabeça

" bigode fininho cabelim na régua gostoso no azeite🎶"

As paty pira nos trafica da favela .

Olhei pra trás visando o Anil e ele já entendeu o recado , moleque era ponta grossa ....com nós tinha tempo ruim não, nós e nós, ele ta nessa jogada comigo a maior cota .

Logo ele colou do lado

__ qual é do amigo do Bambam levar as mina ?__ perguntei olhando o carro evapora morro abaixo .

   Tirei o cigarro do  bolso acendi e passei pra ele . Anil deu risada e balançou a cabeça.

__ oh Diogo?__ balancei a cabeça sem olhar na cara __ ...foi levar na goma só ... ele que deu convite...responsa é dele  __ ele soprou a fumaça e ne passou e teco .

balancei a cabeça .

__ faz parte .... Rum.... Da a letra que eu quero trocar uma ideia com o Bambam lá__ falei mas nada e ele sumiu.

  Encostei no carro e o mané logo apareceu .

__ fala ai chefe __ Bambam era humilde pra caralho ponta grossa , sei que maior galera julgar o cara pela escolha dele mas eu tenho nada com isso , me respeita, faz o trabalho dele na humildade tem meu respeito RAM .

__ fala ai pra mim da morena que tava com o Diogo __ ele coçou a cabeça.

   Ele sabia qual das duas era ....bailão todo sabia , sou de dá moral a mulher de casa não ,mas , aquela lá eu fui  emoção a primeira vista .

__ sei muita coisa não ,Zen, ela Trampa junto com o Di..Diogo , no senac .... Ela é do Tucano, são amigos só __ olhei pra onde o carro desapareceu e estalei o pescoço , " Tucano " ....ai fode.

__ tem mais ?__ Bambam balançou
A cabeça .

__ mais nada não __ balancei a cabeça e fiquei caladão ,  ele já entendeu e meteu o pé.

Fiquei na brisa um tempão só na mente  , a morena é lida , maior cara de inocente mas quem ver cara não ver coração né não , minha caminhada não pode ter vacilo .

Ela ser do Tucano não falava nada ...tá ligado , o Cunha e Tucano faz parte da mesma facção , mas nossa caminhada e bruta e nós trás inimigo e rixa na mala , e com o viadim do Escorpião é assim , nós não pode bate cara cara ,... mas nós não se tira pra dança , eu não chego na quebrada dele e ele não chega na minha quebrada .

Joguei o teco fora e entrei no caro

__ Quirim !! chega ai __ chamei meu de confiança que resolve minhas jogadas .

__ manda __ ele colocou a cabeça pra dentro do carro .

__ baixa a fita daquela morena que tava na minha hoje ... Ela é do Tucano, nós não entra lá mas fala com o Bambam que ele te passa a planta , dá teus pulos ...quero ficha completa tudo mapeado __ ele já ia saindo __ pera porra!! __ ele voltou __ ...se liga, quero que tu seja fantasma e quero isso pra ontem __ liguei o carro e mete o pé pra casa , eu não cheguei onde estou por que dormi não, tô aqui por que to sempre alerta . vou da uma de emocionado por buceta? Cola não .

   Eu já tive duas mulheres ....uma mais neurótico que a outra , tudo me deixava boladao , caralho da porra ?! esse lance eu vivo no pique ligado 24/48 e quando ia relax a mente não rolava ... As duas engravidou e deu na mente de colocar o nome dos moleque" Maílson filho" , pensa ai no grau de maluquice dessas mulheres .

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora