XXXII: cap

3.8K 311 12
                                    


NADIK

Ver minha melhor amiga nesse estado era doloroso.

    Ela tinha sumido  e  a preocupação tomou conta de mim , tinha segurado as pontas no trabalho no Senac ....mas a cabeça só estava pensando nela.

    Conversei com Navi diversas vezes , ele prometeu procurar ela mesmo não contando o motivo certo para ele fazer isso , não sabia se poderia falar , eu só  sabia que ela estava correndo para resgatar o tio Natanael....

    

    Tinha chegado em casa e tinha visto todas as coisas dela na casa,  até o celular ...então não poderia ligar.

   Com o passar do tempo Nave ficou estranho,  arrumava sempre desculpa para a gente estar fora do morro ...mas eu achei que fosse para me distrair, só hoje quando subiu o morro viu a movimentação estranha . Cheguei em casa e ele logo saiu dizendo que tinha que bater um papo com Escorpião.  Para  mim tudo bem , era o chefe dele ,  né. 

    Depois ele voltou dizendo que Escorpião queria falar comigo ... perguntei o porquê e ele então me contou motivo ... Entrei em puro desespero , eu não poderia perder minha amiga,  minha irmã !!! Não  por causa de um erro , por causa  de um mal entendido .

     Ver minha irmã agora no braço de Toita sangrando, sem abrir os olhos ….. 

Dói 

  Dói saber que uma pessoa que sempre quis o bem a todos, uma pessoa inocente está sofrendo por uma coisa que não fez ... eu sei que deveríamos ter falado para ele , mas se eles fossem amigos ?, fosse aliados? eu não consegui entender .! 

era tanta coisa ruim acontecendo de uma vez. 

   Eu só não poderia perder ela ...ela não .

    Seu braço sangrava muito .

   Seu olho estava roxo 

   Sua roupa empoeirada,... sua blusa mostrava seu corpo cheio de hematomas, os meus passos nunca foram tão pesados ,  tempo nunca passou tão devagar. 

    Toita mantinha passo firme a minha frente ,. Nave eu não sei onde estava .

    O covarde do Escorpião sumiu , ele não teve a capacidade de olhar no meu olho e bater comigo de frente…. mas o que é dele tá guardado , uma mãozada na cara dele foi pouco….eu ainda tenho mais para ele. 

___ ela vai ficar bem, né?__ perguntei ao ver Toita colocar a Leti no banco traseiro do seu carro .

  Entrei no banco do  carona.

__ ela vai ficar ... Fica tranquilona ai ___ ele falou cortando as ruas .__ ...por que tu e ela não falou o papo certo logo?__ ele perguntou sem me olhar , seus olhos estavam cravados no caminho.

___ não achamos seguro ... Ela não acho na verdade __ ele balançou a cabeça.

____ tudo neurótica .... E tu cara , se envolve com o parceiro e não confia  que porra é essa .... E a Camila amiga do inferno e essa , sabendo da nossa bronca com Paulista e não deu a fita ___  ele falava sem parar , talvez tentando encaixar como tudo saiu dessa forma  .

  Balanceia a cabeça.. isso tudo que ela falava era de menos agora .

__ não sabíamos quem estava com o tio .... Só nos preocupamos em conseguir o dinheiro , sempre foi nós por nós  ... Então é isso ___ dei o assunto por encerrado .

   

   Se ele que justificar as atitudes erradas do Higor tudo bem ... Agora eu ficar ouvindo e outra coisa.

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora