EscorpiãoEntrei na esquina .
Era fim de tarde e a rua tava deserta , o carro de quem eu queria tava estacionado na frente , era só esperar e ele ia aparecer .
Os moleque desceu do carro mapeando tudo , a rua era quase uma beco movimento nenhum .
10 minutos depois ele apareceu todo arrumadinho , moço de família , cara de bom moço tirado a marca pegador de mulher dos outros , mais comigo tem isso não .sair do carro a passos largos , aqui quem resolve as coisas sou eu.... tem essa de mandar recado não, até demorei pra chegar nesse comédia , tava com ele na mira maior tempo .
Antes dele entra no carro já chamei ,chegando junto.
__ Diogo __ falei e ele virou , mirei o rosto dele que olhou a arma na minha cintura..... com certeza tava achando que era um assalto , cara até me ofende assim .
__ eu .... __ ele olhou em volta vendo meus criar espalhado na rua deserta , pedi ajuda não rolava , ele voltou seu olho pra mim.
tá fundido .
ficou branquinho na hora.
Eu estava a uma distância dele mas já podia sentir o cheiro do medo , eu poderia fazer ele de peneira e ir embora.... mas eu queria as resposta que Letícia não ia me dá , sem falar que eu tinha que desconta minha raiva em alguém , adivinha quem ia ser meu saco de pancada .
__ tu me conhece ? __ perguntei .
ele engoliu a seco e eu ja sábia da resposta . eu tinha meu olha na cara do malandro .
__ Escorpião... dono do tucano __ ele começou a suar .
borra botas esse .
__ tu tem minha ficha.. porra!!! é issa hein __ ele não tirava os olhos mim , minha mão já tava coçando __ sou famoso ,.. né__ ele balançou a cabeça.
__ conheço gente de lá ... Normal __ ele tentava ser firmar.... mas tava cagando, dava pra ver .
__ entra ai no carro __ falei e ele arregalou os olhos. Não ia ficar perguntando as paradas na frente dos cria , são de confiança mas a lingua é afiada.
fiufiu do caralho .
ele exitou um pouco mas não tinha jeito ,ordem é ordem .
Entrei no carro e ele ja tava tremendo . minha vontade era de ser dentista e fazer aquele tratamento completo do meu jeitinho , tá ligado?!.., tirei a k4 da cintura e coloquei no painel a nega brilhou na hora .
__ fala pra mim ai ,...qual é tua ideia com minha mulher ? Ou tu ta achando que sou tiririca pra tu ta dando uma de florentina com minha cara __ voltei a pegar a arma comecei a trava e destrava , era pra aterrorizar mesmo..... queria ele mijando nas calças.
__ eu..n. Não sei..d___ mirei na cara dele .
__ não da gagueira agora não, porra !!!to sem paciência , só não estourei essa tua fuca ainda por que quero ver até onde tu é homem pra mim peita __ ele pigarou ou tentou .
__ pera ai cara ... Eu não sei do que tu ta fa..falando eu.eu. não fico com mulher __ mirei na cara dele que tremia
Dei uma risada sem graça... destravo a arma e coloco na sua testa .olhei bem no olho dele.... eu ia matar esse comedia
__ tu quer me dizer que ontem tu não saiu com a Letícia ?, ...que não foram curti baile do Cunha? , que tu não teve o peito de levar ela no meu morro ?....__ ele coloco a mão pra cima chorando ..
mais é frouxo.
__ n..não eu não tenho nada com ela não ,....sair com ela...ma.. mais somos amigos ... Amigos cara só isso ..... Eu..eu.. Não sou hetero não cara __
encaro ele .
eu ia estoura a cabeça desse filho de uma puta . o celular que estava no banco de trás deu linha e apareceu o nome "amor" brilhando na tela , encarei ele ainda com a arma na cara .
Só podia ser Letícia.Dei um riso sem graça .
__ atende e coloca no viva som __ ele pegou o celular e eu coloquei a arma na perna , o cara tava tão se cagando que quase não atende o celular .
📲
Amo ... Diego porra desculpa -- a voz que saiu do aparelho era de um cara , balancei a cabeça negando , que merda é essa
Clebinho -- o frouxo na minha frente falou olhando pra mim se borrando, todo choroso.
Ta chorando por que , amor? brota aqui pra nós conversar sobre ontem -- cara do outro lado na linha já falou boladao.__ desliga esse caralho __ falei abaixando a arma
📲 Quem tá ai Diog.. --
Deu pra ouvir o outro lá falando e o viado Diogo Desligou.📱
__ tu e uma barbeador ou gilete ?__ olhei no preto do olho dele e ele deve ter visto que a vida dele dependia daquela resposta .__ eu sou gay ..... gosto de homem não sei como se encaixa nessa tua teoria __ ele falou e olhou pra frente , com certeza era encubado .
__ nasceu hoje .... __ dei dois tapa em seu rosto , __se tu quer de amizade com minha mulher continua sendo barbeador __ ele balanço a cabeça frenético pique nervoso .
Sair do carro batendo a porta ,
Meu carro deu partida e chamei os cria pra partir junto .
Hora de voltar pra minha quebrada e fazer um plano pra ter minha mulher de volta.... ou matar os pau no ku tudo do rio pra não se meter com ela .....
📲
Dei linha no celularO toita caralho!! desenrola essa fita ai ?
A coisa ta foda parceiro , Paulista passou a Ingred e tive que da um sossega leão de muro no NAVE ..
......Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus 😘!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....