Nadik
__ te ...amo .....
Sente ele se encaixa dentro de mim , nossos corpos se moviam em um ritmo perfeito , fiquei de lado sobre a cama e ele veio por trás se encaixando mas uma vez , ele era quente e eu queria sempre mais , sua mão percorria todo meu corpo como se tivesse conferindo se isso tudo é real .
__ tu é minha garota quando tu vai entender isso.?... Eu te amo __ ele falou em meu ouvido puxando meu cabelo , meu pescoço ficou esposto e ele fez oque quis , ele chuvada , mordia metia a lingua no meu ouvido , eu tava em êxtase eu tava dominada pelo desejo eu queria que tudo fosse pra sempre ,eu queria ter ele pra sempre , ali era nós , oque tinha lá fora não tinha importância, eu sentia seu comprimento entrando e saindo de dentro de mim e minha boca salivava pelo ritmo perfeito , encaixe perfeito , apertei meus seios e ele não parava de chupa meu pescoço, nuca , ombro . eu ia ficar toda marcada e iria ter que da muitas explicações mas isso depois eu resolveria . senti sua mão deslizar sombre meu corpo apertar meus seios e para em cima da minha buceta , ele começou a fazer movimentos circulares em cima do meu grelo e eu gemendo mais ainda eu ia explodir , comecei a movimenta meu corpo ao seu encontro , estávamos suados mais sedentos .
Nasso ritmo era desesperador , sedento cheio de saudades__sempre sua garota Allan......
__ nadik !!???__ olhei pra porta vendo o cauã na porta me encarando .Eu me assustei
Eu estava sentada no sofá assistindo nem sei mas oque , fiquei até sem fala , muito sem graça eu viajei legal agora .
__, o..oi __
ele ainda me encarava na porta .
__ te chamei duas vezes e tu ai com cara de monga e..... Tu falou o nome de Allan __ engoli em seco .
não acredito .
Levantei ajeitando minha roupa procurando o que dizer , eu não acredito que tava chamando ....gemendo sei lá o nome do Allan que estava pouco se importando comigo .
__ a para né , Cauã ... Que Allan oque __ levantei indo até a porta , eu tinha que fugir do assunto por que explicar não tinha como , eu so rezava pra ele cair , cheguei do lado de fora e ele ainda estava na porta __ vamos ...!__ falei entrando no carro e ele veio a trás, olhei pra ele que não tinha uma cara boa .
Ele ia me levar pra ver o Henrique , sim ,o filho dele se chama Henrique e é a coisa mas linda do mundo , Henrique nasceu com 2kl 510 gramas seus órgãos já estavam formados , só estar internado pra regulariza a respiração que esta 75 e o adequado é 60 . especulei com uma enfermeira ( por que médico não fala ) e ela falou que logo logo ele iria ter alta .
Nave já tinha feito o registro dele ....Deus sabe como ele fez isso . Ele não podia ver o filho - por que a polícia estava de olho e os funcionário também- mas eu tirava foto toda vez que vinha e ele ficava louco... babão .
Já tinha um tempo que eu não vi mas o Allan , depois daquela noite que ele me viu abraço com o Cauã dia seguinte cedo ele foi embora , não mandou mensagem.... nem ligou, eu também não , acho que chegou a hora de seguir a minha vida .
Assim que chegar no rio é isso que vou fazer .
__ não sei se comentei a você , mas, eu recebi uma proposta de trabalha em Brasília .__ falei com o Nave dentro do carro olhando a janela .
Ja estávamos saindo do morro do Ratão.
__ Brasília ?__
__ É... É uma boa oportunidade __ ele sabia muita coisa sobre o meu trabalho, muitas vezes conversei com ele .
__ e tu vai?__ eu não olhava pra ele ,mas sentia seu olhar sobre mim.
__ vou sim ...__ pigarrei olhando pra minha mão __... eu queria ficar mais um tempo aqui depois que o Henrique saísse do hospital , só pra você se acostumar com ele __ eu não olhei pra ele ...
__ mas ..mas tu vai voltar ?__ ele pergunto sério . Se tinha uma coisa que sei sobre cauã é que ele odeia momento triste , ele quer ter e ser alegria sempre .
__ não sei... ___ brinquei eu jamais iria largar o Henrique ...mas isso ele não precisava saber .
__ rum .... E o cara que tu gosta ,cadê ?__ eu sabia que ele tava especulando só não sabia o motivo , olhei em seus olhos que desviou pra pista .
__ não sei.... Bem que queria saber __ o silêncio reinou .
não era mentira .
Eu tinha me aproximado muito do Cauã esses tempos , tínhamos uma amizade incrível e conversávamos sobre tudo... principalmente sobre o Henrique mas ,um assunto que não ia pra lugar nenhum , era o assunto " amorosos " ele não falava da dele e eu por motivos óbvios também não. Ele saia muitas vezes a noite e voltava no outro dia pela manhã , pescoço cheios de chupões , as piriguetes do morro não aguentaram ver carne nova se jogavam e ele não perdia uma , na primeira vez que vi fiquei desconfortável ...sei lá sabe, talvez por ter passado tanto tempo com ele, mas depois passo ....relaxei .
Demorou um pouco mas chegamos ,sair do carro rápido não podia demora e ele arrastou o carro , entrei no hospital com um sorriso no rosto .... Estava louca pra ver o Henrique hoje .
Não esqueçam 👉🌟
Fé em Deus 😘!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....