LXXI cap

2.4K 233 6
                                    


TOITA

NAVE chamou pra brotar em  SAMPA e eu colei junto  , não podia negar pro meu parceiro ...

Essa parada tava pesada .

   Eu já tava sabendo que nada ia sair de bom dessa história ,e a merda veio quando caiu no ouvido dele que a Ingred tinha sido pipocada .
  Poha ! ai foi grosso , pique neurótico bateu na hora .

   Poucas vezes vi o NAVE desse jeito,  ele sempre foi de  levar a vida na brincadeira e por mais que o parada fosse  foda o cara tava lá  sorriso ..... mais dessa vez não  , meti o sossega leão na agressão.... tá ligado? e o cara foi apagou  .

    30 minutos depois o Jamaica o cria do ratão ficha limpa que mandei lá voltou,  e o coração do vagabundo aqui ?! porra!! ficou feliz pelo meu irmão.
Na moral .

__ fala ai porra ?!!, tá economizando letra agora! __ falei com o maluco que  foi  colocando a mão no banco ,  assim que ele chegou metemos o pé pra favela.

A pista tava salgada .

__ a mina lá... já pegaram morta , furo na cabeça tiw , más viram que o cria do parceiro ai... __ ele apontou pra Nave  apagado no banco da frente __.... tava vivo,...  fizeram um tal de cesária acho que é isso , sei que cortaram a mina morta pra tira o cria dele  .... tá vivo pow .. lequinho tá vivo ....agora é fora do tempo e a cria vai ficar um tempo lá... Vai precisa alguém ficar responsa pelo moleque, a doida lá queria que eu ficasse .... meti o pé né, ta cheio de cana ai pOh, dá pra malandro ficar de boresta não , tem que arruma alguém pra agiliza as paradas lá, mais alguém ficha limpa . Bagulho é doido __ eu não falei nada.

    O carro corria a mil,... piloto de fuga, tá ligado!? .

Aparelho tocou.

Olhei e era Escorpião.

📲

   O Toita caralho... desenrola essa fita ai ?

   A coisa ta foda, parceiro .  Paulista passo  a Ingred  e    tive que da um sossega leão de muro no NAVE .. O cria dele ta vivo mas vai ficar no hospital e precisa de alguém responsa , pensei na Mila.... mas ela é de menor , a mãe dela também ta ruinzona não rola ela colar aqui .....   Tem que ser alguém ficha limpa e de confiança .. tá ligado . Os cana tão marcando em cima e quem brotar lá tem que dever nada pra ninguém, Mônica meteu o pé , chama quem pra segura a bronca.?

   Só lançando porrada pra cima do  vagabundo.. caralho isso ai!  . relaxa  ai  que vou resolver esse b.o , aguarda na linha

📱

  Falei mas nada e ele Desligou .

  O carro cantava pinel e eu já tava vendo a favela .

Tudo certo .

   Descemos em uma casa que o Ratão liberou e carregamos o NAVE..... bicho e seco mais é pesado .

  Olhei pra ele langadao e passei a mão na cabeça , só pica pra resolver .

  Pensei na Letícia pra ficar lá no hospital,.... ela era gente maneira .

  Celular tocou .

📲

Se liga, ... eu pensei na leti...-- já fui falando... mas o viado me cortou

  Tira teu cavalo da chuva.. minha mulher não vai sair das minhas vista não ,  Paulista conhece a Leti , a parada ta grossa , ..Kátia pode ter batido essa fita pro Paulista , tu sabe que coloque mas cria na cola da Letícia pensando nisso aí  .... A nadik vai-- falou todo puto por causa da ideia de mandar leticia , mas na real ?! ele tava com razão. Nadik vem, ela vem segura a bronca com ele .

Minha  mente foi longe

  Tu falou com ela ? !

  Fui falar né poh.... ela que era mulher do cara ... A mina tem coração bom.  Ela ta chegando amanhã aí  .-- fiquei na minha

  Firmou então .

E qual vai ser de tu ai--  já era pra meter o pé... eu tava ligado , oque tinha pra resolver já tinha resolvido, tinha nem fundamento ficar . mais eu precisava falar com ela  .

   Falar esse desce lance dela aqui , na real ?! eu precisava ver ela.... já tinha uns dias sem ver ela .

  Vou ficar mais dois dias mais tô mandando os cria hoje

Firmou então .-- ele demorou a responder


 

📱

Finalizei a ligação

"Ela estava vindo pra segura a bronca com  dele "

Não sei se era ciúme ou egoísmo,  tá ligado , mas eu não gostei .

Ela tinha terminado com ele...mm mas meu pé  tava atrás, tá  ligado? , eu tava dando um tempo ou seguindo o baile? Nem eu sabia mais  , Michele era tranquila e eu ditava o ritmo , com ela era tudo suave ....  mais coração e vagabundo e gosta de patifaria ......e olha eu na merda  aí , mandei ela segui o baile e foi foda
,....mas era oque a razão mandava.

  Ainda lembro da última conversa .

Flashback

__ Allan eu sei que foi difícil ,foi complicado , que eu errei  __ ela chorava no pé da escada , ela chegou aqui  em casa pra tentamos uma relação... mas não dá ,__ você me falou aqui  nessa mesma sala  que compraria uma guerra e eu tô aqui pra dizer que eu enfrento essa guerra... que eu quero você , que eu  te amo e você e importante pra mim , __ ela já chorava e era tudo que eu não queria __ ...eu sinto sua falta... __ ela falou mirando minha cara , eu pensei ,.... eu lutava contra tudo que dizia pra compra  essa  gerra  , a real era que agora tinha muita gente envolvida na história.
    Meu celular tocou,  dei uma olhada  , ....pra fude com o juízo do vagabundo era a Michele , voltei meu olhar pra ela e que tava loidona na minha  resposta .

 

  __ segue o baile NADIK __ eu falei e virei as costas , era foda , eu amava essa mandada ,... tá ligado?! , mais ela fudeu tudo .

Fim do Flashback

    Nave apareceu na sala e dei logo a letra.  Cara ficou maior alegre , ele ficou bolado com a NADIK... mais relevou pelo motivo  , ele sabia que ela veio por ele .

  Talvez eu que sempre tenha ficado de boresta nessa historia , eu que cheguei nela , muitas vezes eu que fui atrás ,eu que enrolei a corda no pescoço e mandei ela tira o apoio .

  Minha cabeça tava no pique de explodir

Não noia poh .

Não esqueçam  de 👉🌟
Fé em deus 🤗😘!

 

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora