LXVIII cap

2.5K 265 18
                                    

ESCORPIÃO

  Parei na entrega do beco da casa da leticia.

    Os cria tudo na ativa pela rua .
   Afundei no banco do carro . Dei uma olhada no celular vendo monte de mensagem sem futuro  , monte de contatinho que nem rola .

   Pau nem sobe !.
   Fiquei com a Michele tempo atrás e foi coisa de satanás , olho fechado  pau duro ,  olho aberto pau mole ai não deu né , ia acerta na caçapa como ? meti o pé.

  Abaixei a cabeça no volante Fechei os olhos , eu tava um tempo sem dormir... tá ligado?! , com essa parada de Kátia aqui  sabendo de tudo que rola ... Paulista podia inventar uma invasão ou qualquer parada , querendo ou não.... ter a Kátia era uma mão de via dubla .

  Eu podia manobra  informação errada e atrair o Paulista . mas ela podia passar a informação que ela ver e escuta e isso foi o que aconteceu com a Ingred .
      
    nós ta ligado que foi a Kátia que ficou sabendo e seu a planta pro Paulista .

    passei a mão na cabeça.

   Eu espero  mesmo que a tal da Ingred lá apareça de boa .
    Quanto a jogada do Paulista foi aberta  Nave queria logo a cabeça da Kátia mas eu e o Toita  achamos melhor seguir o  plano , chegamos nele e colocamos tudo na  mesa só assim o Nave entrou na nossa ideia  , e agora olha ai,   mente do vagabundo aqui ta foda .

  Radinho deu linha

📲

  Chefe

  Solta a voz ,Rabicó --  olhei pra frente a rua tava só com os cria

  Ela chegou e ta subindo , tá ela e uma amiga , chegou no  carro com um cara , o mané abriu a porta beijinho no rosto.... cheio das intimidades com tua mina  --   olhei o relógio.
    manhã já e a filha da puta desfilando com um pau no c.u, cheio das intimidade .....olha ai .

 

  Quem era o cara ,Rabicó? --  já tava boladao , mandei Rabicó já por isso ....ele dá a planta toda.

foda a quem foder.

 
Conheço não ,....mas ouvir o nome "Diogo" ,-- apertei o volante o cara tava marcando em cima
  
    Ta liberado,  chega depois que vou te passa o faz me rir

  Certim , precisando tamo na ativa

📱

   Desligo e olho pro aparelho , meu peito subia e descia  eu tava buscando o controle , eu tava ligado quem era esse pau no c.u , arrochador  de mulher dos outro , eu ia bater um lero com esse quebrado.... querendo da um de fodão na minha área .

Eu tentava me acalma eu precisava,... caralho !!!...  olho pra frente a Letícia entrou em minha visão , calça marcando tudo e um pedaço de pano com um decote ,  as cochas grossas gostosa pra porra ......quero nem imagina os pau no cu que andou olhando pra ela , ela dava risada junto com a NADIK e as duas com o salto na mão.

  Letícia só  fode meu juízo

Sair do carro e ela já me viu e já fechou a  cara , ela  tinha tomado algumas isso eu sabia .
   encarei ela .

Há amiga tava pra lá de Bariloche

  __ ta fazendo o que aqui,  Higor ?__ ela já tava no ataque .
  Era foda tá desse lado ,eu era acostumado a ter sua atenção , a ter sempre ela com esses olhos grudado em tudo que fazia  , eu tava sentindo até vontade de ouvir aquele som irritante de dua língua estalando , eu tava fudido ....só pode .

  __ minha conversa com tu é lá dentro  __ falei mirando a cara dela ,  não  ia solta o verbo na rua e ser o assunto da favela não ,  eu pedia calma na cachola reprimia a ideia de aplicar a lei do miojo nela . Tirei esses pensamentos das ideia .

   Passei entrando no beco e ela veio atrás sem falar nada .

  Entrei na casa e a amiga foi pro quarto , essa tava ruim pra não fazer as caras que ela faz quando tô por perto , a tempo atrás ja tinha passado ela pra ela fazer cara feia pro coveiro .... Sorte dela ser amiga da Letícia e mulher do cara parceiro .

Letícia sentou no sofá .

   __ tu tava onde, Letícia ?__ mirei a cara dela que  tava toda borrada , com maior cheiro do que eu vendo  . passei a mão no rosto e com aquele Zé ruela , pau no c.u.

   __ não devo explicação não , sr Higor.... terminamos esqueceu?! __ ela falou tensa, eu dei uma risada sem um pingo de humor .

  Eu não tava aqui só pra tira satisfação não , querendo ou não ela era moradora da minha quebrada e minha mulher e vai pra morro daquele pau no c.u que eu tenho rixa

   __ Letícia..... tu sai do meu comando pra ir pra outro e tá se achando a fodona? só te dou uma voz , olha rua planta e ver isso ai .... Foi com quem ?__  eu ja sabia mas queria ouvir .

  __ como você sabe onde eu estava?   _ela ficou branca  nervosa.

    Tava ligado que ela tava fugindo da conversa .

  Passei a mão no rosto isso era foda , eu to maluco só pode , que pique é esse que tô irmão

  __ quando eu não sei onde tu tá ?  , tu pode ta se achando solteira " soltinha que nem arroz " mas tu é minha mulher... tô ti dando o papo, eu não vou ser moleque emocionado não... vou segura minha onda,.. mas continua testando minha sanidade  ... Passa o papo pra teu amigo que nós vai conversar __ ela arregalou os olhos .

  __ que amigo ?__  dei as costas  saindo e deixando ela sem resposta... se continuasse ali ela já era e eu ia fazer uma coisa que dei a real pra ela que não faria nunca mais .

  Eu ia despacha um certo amigo pro inferno , entra na minha história querendo fazer rabisco não ...vai sentar pro capeta moleque

Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus 😘!

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora