XIX :cap

3.6K 354 16
                                    


LETI 

 Seu  corpo parou em cima  do meu , minha intimidade doía muito,   uma dor insuportável , ele não falou nada e nem se móvel de dentro de mim  . 

 Segundos passou .
 
   A dor tinha diminuído e por alguns  minutos Ele ficou ali sem falar nada , sentir sua respiração  no meu pescoço e meu cabelo ser puxado com força e brutalidade  .

  __ vai embora __ ele  falou puxando ainda mas meu cabelo .
   gemi de dor e quando sentir ele saindo de dentro de mim o pavor tomou conta , eu tinha um turbilhão  de sentimento mas naquele momento talvez eu tenha tomado a pior decisão da minha vida . 

  __ n..não  __ falei rápido. 
  
    Ouvir ele rosnar  e entrar novamente em mim ,  sentir ele bate no meu útero e eu ser rasgada por dentro ,  apertei os lábios pra não gritar , suas mão puxaram minha cintura me focando a firma os joelhos na cama suas mão  apertaram meus seios com força e as lágrimas começaram a cair , suas intocadas eram fundas e fortes , meus braços  que estavam firmados na cama começaram a tremer .

   __ né  isso que tu queria , então,   é isso que tô te dando , não vai geme não !! ? __ sua voz tinha um tom amargo hostil.

    Eu sabia que eu estava errada , mas não  entendia por que ele tava agindo com tanta maldade assim .

  __ você tá me machucando __ gritei mas ele fingiu não  escutar , suas mas enrolaram em meus cabelos e em seguida sentir  o primeiro tava minha bunda , aquilo ardeu mas o murro que vejo em seguida em minhas costas doeu  muito mas , depois disso veio a sequentia e as entocadas não pararam , sente algo quente desce pela minha perna  olhei e vi o lençol sujo de sangue em seguida sentir ele gozar e sair de dentro de mim .
     Meu corpo caiu  na cama e passei a mão  na minha buceta que doía  muito , minha mão veio cheia de sangue o que me aterrorizou. 
  
    comecei a chora mas ainda .

  __ para de chorar  porra, Se veste e sai daqui , tu JÁ teve o que queria agora samba daqui  !!__ não olhei pra ele , só ouvir a porta do banheiro bater .

   Meu corpo todo doía  .
   Olhei por cima do ombro e tinha umas marcas vermelhas que se tornaria  rocha pela manhã, minha bunda e costela estavam ardendo dos tapas e murros que levei.  Tentei levantar de vez mas não conseguir , ouvir a porta ser aberta e Higor sair enrolado em uma toalha na cintura .

  __ Higor eu não  consigo levantar... __ falei tremendo  não sei por que . Sentir ele pega em meu rosto com força , sentir  o gosto de sangue em minha língua após meus lábios entrar em contato com meus dentes .

  __ acho bom tu me  chamar como todo mundo aqui chama.  tá entendendo? __ ele falou olhando em minha cara , seus olhos eram indecifráveis __ tu tá me  ouvindo ?__ balancei a cabeça e sem esperar ele me deu o tapa no rosto __ ...fala com a boca quando eu fala com tu __ coloquei a mão  onde ele bateu .

  __  Você  não pode me bate __ ele tirou a Toalha e vestiu  uma cueca box , virei o rosto pra não ver aquilo .

   __ posso tudo aqui __ ele falou firme . 

Fiquei calada .

Tentei novamente levanta e consegue .
    Fui pro banheiro toma um banho , água  bateu em minha intimidade e dei um pulo  , tudo doía .

  Sair do banheiro vestida e andando com dificuldade ,  Higor estava na sala na mesma poltrona com a mão na cabeca .

   Parei em sua frente .

  __ ta fazendo oque aqui ainda ? __ ele falou com a cabeça  baixa .

     Apertei minha mãos , eu não poderei sair daqui com mãos abanando , tudo que fiz seria em vão.

   meu rosto queimou só  de imaginar .

    __ ...claro né ,  puta quer dinheiro __ ele levantou e jogou o dinheiro em meu rosto , as notas caíram no chão __ ...tá aí  o que tu sempre quis..__ Eu estava de cabeça baixa e não levantei pra ver seu rosto . 

    Abaixei pegando o bolo de dinheiro ,  levantei e sem olhar pra trás sair daquele lugar , eu não  teria coragem de olhar na cara dele , eu sei que ele foi horrível comigo mas ele tinha razão  não podia culpado .

 Não esqueçam de 👉🌟
  

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora