XVI :cap

3.7K 333 4
                                    

Letícia 

     Acordei com o raiar  do Sol , meu corpo todo doía por ter dormindo no sofá , sentei no sofá ainda sonolenta .
     As várias caixas espalhada , não só pela sala como pela casa toda me lembrava que tinha uma grande arrumação, ontem nós nos mudamos para o morro a noite.  Foi tumultuada e pesada mudança, .. o ap tinha sido vendido e a chave entregue , o dinheiro hoje cairia na minha conta .. levantei tropeçando em Nadik que estava toda espalhada no tapete essa ia estar pior que eu .

     Juntei o cabelo em um toque fiz minha higiene no banheiro e fui em direção a cozinha , a primeira e única  coisa que organizamos foi a cozinha .. fiz uma café com torradas e logo ouvi baterem na porta .

  Só poderia ser a Mila .

__ entra Mila,  tá a aberta __ falei alto um pouco .
    A porta foi aberta e pra minha surpresa a tal da Lorraine entrou e encaro Nadik que ainda dormia com o pijama toda enfiada na bunda .

__ hei !! __ falei chamando atenção dela .. __ o você quer ?__ estranhei a presença dela. Ela olhou pra me e estalou  o pescoço. 

__ venho te pegar ás  20:00hr , vou passar e buzinar se não sair vou mete o pé _ ela já  ia saindo .

__ eita ….e vamos pra onde ? __ conversa estranha essa eu hein .

__ tu não quer a parada lá  com o chefe ? Então, vou te levar lá __  sentir minha bochecha esquentarem , abaixo  a cabeça e morde a torrada .__ atrasa não lindona __ ela falou saindo e batendo a porta 

     Nadik acordou e já  saiu pro banheiro resmungando , Camila também chegou e veio ajudar com a organização. 

__ a noite vou me encontrar com o tal do Escorpião. . Tua irmã passou aqui Mila __ Ela tava colocando os lençóis no guarda roupa , os meninos estavam montando o armário da cozinha só  não me pergunte quem são. Mila que arrumou esses armadores ... tava maior barulho e eu comentei com ela um pouco alto .

__ perguntei a ela ontem e ela não falou nada .. cobra aquela lá __ olhei pra ela intrigada até porque achei que a irmã queria me ajudar .

__ a Mila fala isso não .. Ela..Ela tá me  ajudando ,né ? Ela não deve ser ruim __ falei ajeitando os sapatos .

__ acorda doida , minha irmã tem dinheiro guardado se ela quizese ti "ajuda" ela te emprestava ..isso ê  ajudar __ dei de ombro , eu não pensava assim , ela ta sendo muito legal me ajudando sim, mas vou falar nada não __ mas fala ai , Escorpião é gostoso pra caralho tu tirou foi a sorte grande .... a se o Toita também me quisesse  __ ela falou toda murcha a última parte . Mila nunca tinha falado desse amor todo por esse tal Toita .

__ você gosta dele ?__ ela balançou a cabeça que sim __ JÁ falou com ele ?__ ela balanço a cabeça negando __ e por que não? __ ela suspirou  .

__ já dei espaço mas ele nunca deu ideia ... ele também é  todo certinho sabe, cheio de frescura..me ver como irmã, ele também é  do tipo não pega menor ... daqui a algum tempo faço 18 vou sair metendo em cima dele . Sé vai ver coloca um fio dental e esfrega minha camilinha na cara dele __ dei risada essa é doida , não duvido nada ela fazer isso .

__ então tá  né __ eu tinha minhas dúvidas que ia da certo isso aí  ou que ela estava certa sobre , mas não iria falar nada ….vai que eu to errada

     A tarde logo foi embora e graças a Deus tudo estava no lugar , olhei no relógio e eram 18 horas .

__ tá  na hora de se arrumar né? __ Nadik falou e eu suspirei , eu tava me sentido tão suja. __ tu sabe que podemos da outro jeito __ ela tentava me convencer , mas até Ela sabia que era impossível .

  Levantei indo pro quarto .

__ tem jeito não , essa é a solução __ as lágrimas saíram do meu rosto mas eu  tinha oque fazer era isso ou meu pai … sequei cada lágrima antes que ela visse e segui caminho  

 Não  esqueçam de 👉🌟

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora