XLV cap

3K 262 4
                                    

LETÍCIA 

 Como sempre ele tinha sumido dias que não  vejo ele  

  NADIK julga meu desejo de querer ele por perto , afinal nosso ultimo " encontro " ele fez o que fez  , mas , o que ela não entende e talvez nunca entendera e que eu sempre desejei o meu vizinho ,aquele  que esbarrava  na porta do ap ,elevador  na garagem ,  talvez eu esteja esperando mas desse Higor que não conhecia  ..talvez  ....   

   Ao longo dessa minha vida ouvir pessoas falarem que queriam um amor , aí descreviam aquele típico  comercial de marcaria ( todos sentados  em uma mesa tomando café e rindo felizes )  mas é aquela história  "antes da paz vem a guerra " .assim como pra ser feliz  tem a conquista  não se trata da pessoa certa ...e sim ,  como ser a pessoa certa .

Aí vem aquela outra frase
 " qual o valor da tua felicidade"
   As pessoas buscam pessoas para ser feliz , pessoas para amar  ....quando na verdade elas deveriam buscar pessoas para compartilhar a sua própria felicidade,  seu próprio amor .

Eu sou feliz  . ...enfim .

NADIK agora prestaria o trabalho  dela a outra empresa  , nossa apresentação na sexta abriu essa porta  pra ela e eu estava muito  feliz por ela e por mim também , afinal eu e ela estaríamos trabalhando em algo que gostávamos  , pra comemorar íamos a uma boate que inaugurou tem uns dois meses , era meio de semana  mas especificamente uma quarta , não éramos acostumadas a fazer isso.... mas era por um bom motivo , lutamos por isso  e tínhamos que comemorar . 

  Olhei no espelho , passei o batom nude e estava pronta  , vestido verde escuro  colado no corpo deixando minhas pequenas curvas desenhada , cabelo preso em um rabo de cavalo , olhos muito bem  marcados e meu  lindo salto nude  ,  peguei uma pequena bolsa e encontrei NADIK falando com o Nave por telefone , ao que parece ele estava falando pra ela não ir  e ela por sua vez falando que iria   .

    Revirei os olhos e dei risada . Só eles mesmo .

 __ vomos NADIK ?__ falei abraçando a Mila que também iria e estava linda em um vestido vermelho com um decote que ia até seu umbigo e costas nua__ ta arrasando em Mila __ falei fazendo ela gira e dando um tapinha em sua bunda.

__ hoje eu quero é distribuir !!!__ ela gritou dei risada , ela e louca  . NADIK  desligou e descemos o morro  pra pega o uber que tínhamos pedido .

   Já estava no meu 4 copo de coquetel,    as meninas estavam feito  loucas dançando , eu já estava sem pique  , meu pé doía muito e já tinha dispensado uns dois carinhas  que chegaram  em mim.
   Nunca fui de ficar com pessoas em festa ,quem sabe onde eles colocaram  essas bocas  

eu hein !!

  Tôo fora .

   Chamei as meninas que pra minha surpresa também queriam ir embora . 

O taxi parou duas ruas antes da entrada do morro , falou que não ia chegar perto e só iria até ali . Claro que reclamamos, mas não adiantou muito coisa .... fazer o que ,o carro era dele .
     Seguimos o caminho a pé e  conversando.
    As meninas estavam bêbedas... porém lúcidas ,  Mila e NADIK  tiraram o tamanco e resolveram  ir descalças eu iria com o meu mesmo  .

   Entramos na  rua pra chega no começo do morro , a rua  era um pouco deserta..  era  de lojas e  no meio tinha uma descida pequena que não era iluminada por causa do letreiro , foi quando estamos  perto que vi uma sombra se mover ,  meu corpo parou  a 5 passos da sombra a NADIK percebeu um pouco mas a minha  frente e também parou... mas a Mila não , ela ia de costa pra sombra e de frente pra nós conversando coisas que nesse momento eu já não prestava atenção ,  o homem que saiu das sombras agarrou Mila que teve sua boca fechada pra não gritar , os olhos dela arregalaram e eu olhei pro homem  a 5 passos de mim  , ele tinha um rosto cheios de cicatriz , corpo magro e uma tatuagem no anti braço .

NADIK esbarrou em mim , e vi a faca brilhar no escuro , a rua  estava  deserta e logo a frente era a entrada do morro , olhei novamente pro homem sem sabe o que  fazer  .

__ passa tudo aí vocês duas __ ele gritou  .

   Eu estava nervosa , fiquei paralisada com aquilo  , peguei meu celular e o dinheiro e segurei na mão a NADIK fez o mesmo , ficamos sem saber se jogávamos ou íamos  até ele.. essa era minha dúvida  __ tu traz aqui __ele apontou a faca pra NADIK ,e ela foi levar .

   Olhei pra Mila que chorava e tinha a boca  coberta pela mão do homem  ainda, eu não sabia oque fazer pra ajudá-la , eu rezava pra tudo acabar e ele ir embora logo.

Quando ele recebeu nossas coisas colocou no bolso e Nadi  de costas pra me deu o primeiro passo pra retornar para o meu lado , estávamos esperando ele deixar a Mila e partir  . Mas não era isso que ele queria ,  ele fez Mila ajoelha e abaixo as calças deixando seus membros de fora .

  Tudo acontecia diante de mim  , eu só ouvia e via tudo que estava ao meu redor ..mas meu celebro não tinha reação.

__ quero tu me mamando e depois  tu e tu __ ele falou e apontou pra NADIK e depois pra mim.
    Meu corpo gelou , e como um furacão eu vi a NADIK sair correndo , ela tinha aproveitado quando ele abaixo a cabeça pra ver Mila coloca seu membro na boca, pensei em sair correndo também mas no primeiro passo ele gritou 

 __ se tu correr eu mato tua amiga aqui ó __ ele falou com a faca apontada pro pescoço da Mila e forçou a boca dela  em seus membro .
    Era horrível ver isso e não poder fazer nada , vê as lágrimas saindo de seus olhos e chorei junto com ela , era  humilhante de mais .
   Ouvir os gemidos de prazer do homem  e fechei os olhos , como alguém pode sentir prazer com isso.

   O vento frio passou pelo meu corpo e ouvir o som que por muitas vezes me aterrorizou  .

Um tiro .

 abrir meus olhos e  corrir até a Mila que  estava no chão  encolhida  chorando . 

Olhei o homem se contorcendo com um tiro que levou , olhei pra NADIK que também estava no chão tentando ajuda a Mila . Eu estava tão em pânico  que esqueci que com certeza ela voltaria e ela voltou com uma pessoa que deu o tiro 

__ pega ela aqui ,Pente __ NADIK falou com o homem  que tinha atirado ..


Não esqueçam de 👉🌟.

Fé em deus

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora