XLIX cap

2.9K 278 5
                                    

Escorpião

Cheguei no morro na madrugada , meu ferimento tava todo fodido... sei nem que  porra era essa ! .
    Dia seguinte chamei logo a Ana pra fazer meu curativo , tava precisando trocar,  parada  tava até com sangue  . No lugar dela  apareceu uma loirinha.... tal de Kátia , parece que a Ana meteu o pé e a tal Kátia séria responsável por  cuidar dos saldados ai nos dias de chuva  .

Falei nada pra isso aí .

Ela veio de boas , falou que a porra tava inflamado e eu teria  quê fazer curativo todo dia  .

    Tomar no cu!!.

   A loirinha estava cheio de sorrisos  pro meu lado , fiquei e estava na minha esses tempos .

    Toita me passou as coordenadas do que tinha rolado , me passou a ideia da Leti  ter saido
... filha da puta fazendo festa nas minhas costa aham . O que me fodeu a cabeça  foi a ideia de um filho da puta tocando nela,... ainda mas sem ela querer .
     Foi com a Mila , tá ligado?! mas ,podia ter sido com ela .
     Chamei logo o R4 pra chama o cara que ficou escoltando ela .

Ele chegou todo pomposo .

__ esse é o Pente,  Chefe __ balancei a cabeça , e mirei o rosto dele .

__ fala rapa , qual foi ?__ ele coçou a cabeça.

Olhou pro R4 e voltou a olha na minha cara .

__ nada de mais ,... casa e  trabalho, trabalho e  casa .  só na quarta que ela saiu com as amigas e teve o assalto lá  ...__, mirei meu olho nele .

__ e tu tava onde que  só chegou quando o cara tinha ido a forra com a menina lá ? __ ele engoliu em seco,  tava ligado que vacilou .
    Mandei ele ficar de olho na mulher e ele fica coçando ovo quando ela é assaltada e a amiga é abusada .

__ pô!  elas pegaram um táxi e eu vim pé com pé,  tá ligado chefe? , mas quando tava chegando passei na frente e fiquei esperando na entrada  aqui do morro , pra mim  o cara do táxi  iria deixar elas aqui .... Mas demorou um pouco e quando tava já indo atrás a tal da NADIK chegou alarmando ajuda,  ai o resto tô ligado que tu já tá sabendo  __

__ hrum ....Ver tua caminhada aí ....dessa passa mas olha lá , vai continuar no teu posto e a voz e direta comigo __ ele balançou .

    __ tá certo ...vai ter vacilo mais não __  ele deu a voz e balançou a cabeça , fiz sinal pra ele sair .

Fiquei de marola .

  Tava querendo chegar lá na Letícia mas tô ligado que ela ta nas paradas dela , embiquei pra um bar do Tadeu perto da casa dela , dava pra ver ela chegar tranquilo  , bar tava vazio mas é aquela coisa ,...eu cheguei com escolta , moleque tudo de fuzil ai as mandada não aguenta ver , Nave já chegou com os irmãos metralha e eu com o olho grudado na rua .

__ fala ai Wesley,  como foi o caso de ontem ??__ o William falou .

   Os irmãos não eram do movimento mas vivia no meio , gente sangue bom posso negar não

__ se liga ,Nave . tá ligado na Maiara ?__ Nave balançou a cabeça__ ....ontem ela me chamou pra ir lá dá uma chegada nela , tá ligado ?, eu fui né ,não sou besta .  Os pais dela tinha saido e a irma liberou a casa pra... __

__ ai tu penso o que,  Wesley ?__ William perguntou já morrendo de rir.

__ ai meu parceiro !! ham!  pensei,  vou molhar o biscoito , afogar o ganso , vou fazer o gol  sem goleiro  __ a galera já tava rachando de dá risada , eu só tava ouvindo mas o olho tava na rua __ ....ai coloquei a beca,  fiquei todo pintoso e meti o pé pra lá . Meu garoto Nave!!!  a menina tava pique panicte __ nessa hora nem eu aguentei ... cair na risada , geral sabe que a menina não é essas coisas toda  ___ ....e ai meu moleque ficamos naquele amasso , mão na quilo... aquilo na mão , subimos pro quarto , cama de casal , ela falou que não era dela .... Que o quarto era dos pais dela .... Hum!  eu pouco me liguei , cara!!  quando o negócio tava gostosinho  a gente ouviu barulho na sala , era os pais na mulher cara , meu pau desceu na hora acabou porra toda . a menina me meteu embaixo da cama e foi enrola os coroa dela pra eu  me sair , não teve jeito.  Passei a noite toda ouvindo a cama dos coroa ranger e a mãe da menina gemer , o coroa só falava putaria , coisa do demônio aquilo lá  ___ a risada foi geral .

só nas graças essas peças.

Sentei na mesa e a Kátia chegou , vi o nave levantar .

___ ta sentindo alguma coisa ?__ ela pergunto toda no sorriso .

__ tô de boa __falei no ouvido dela , falei grosso mesmo.__ ...to indo __ fiz sinal pro R4.

Ia mete o pé mas vi a Letícia , a Kátia pediu carona, deve ta achando que sou amigo dela , mas hoje eu tava no pique bom  , falei pro R4 leva ela , custa nada também .

Ia ver a dona da discórdia, queria admitir não,  mas tava louco pra ver ela .

Meti o pé .

   Cheguei na casa dela e já fui entrando , a tal da NADIK me olhou feio , olho como até de peixe ...tô nem aí.

Nave chamou ela pra sair e ela falou pra Leti que ia meter o pé .

vai com Deus .

Entrei no quarto e  porra!!  coração  do vagabundo e fuleiro mesmo

Ela achou que fosse a amiga lá , mas logo notou que era eu .

__ heiii! , espera eu me trocar __ ela procurou alguma coisa pra se vestir .
    Dei um sorrio de leve , parei olhando ela toda vermelha tem graça .

__ nada que não tenha visto ..... Se arruma ai , vamos brotar na Kennedy __ ela abril os olhos , se não fosse perder a moral dava até risada .
   Ela tava surpresa e eu também .

    bora tentar, né não.

Não esqueçam de 👉🌟

Fé em Deus !😘

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora