LXVII cap

2.5K 265 24
                                    

  
Letícia

O negão me deu as costas e saiu cortando caminho até o "camarote ", eu fui atrás, as pessoas que viam o armário passar saiam logo da frente ...as que não viam só lamento por que ele empurrava sem dó
. Sua cara fechada e aquele trambolho que ele carregava era passe livre , caminho liberado.

   Entrei no "camarote "e tava cheio , fumaça do cigarro da babilônia deixava tudo em um clima estranho  , o cheiro era forte não só ali como lá em baixo também,  cocei  meu nariz que ja começou a arde, olhei rápido e tinha muitas mulheres e homem , bebendo e dançando aqui também  , a quantidade de bebida era absurda e tinha unas que eu só ouvir falar  de tão caras que seriam ser .

  Olhei pra frente e o Zen  tava sentado em uma mesa... ao lado dele tinha dois casais , eles conversavam baixo e as duas mulheres com o nariz lá em cima . cheguei na mesa e ele arrasto a cadeira colando na dele pra mim sentar ,  todos que estava na mesa  olhou  , abaixei o olhar e sentei sem falar nada .

conheço ninguém mesmo .

   __ então é isso ai __ falou um moreno que tava a minha frente , o cabelo dele era cortado com vários pentes e era cheios de desenho ....mas o nome " JK " era evidente , ele era o tipo de homem que chamaria de normal barriga de  chopp,
.. a mulher que tava com ele tinha cabelos curtos  que batia no ombro , as roupas dela falta pano e sobrava cor , ela era branquinha mas bronzeada ao extremo . O outro casal a mulher era loira o cabelo estava platinado ela era loira  mesmo , cabelo batia no meio das costas ...o homem também era moreno e assim como todos ali a cara fechada  nada de contente .

  O assunto que estavam conversando antes de ter  chego  se encerrou e voltaram seu olhar pro palco .
    Senti uma mão apertar minha pena e olhei pro Zen , ele me olhava  por baixo do boné , olho marcante castanho escuro .

  __ fala teu nome ai ?__ ele perguntou com a cara fechada , me encarando . demorou pra eu responder e ele estalo o pescoço .

  __ Letícia .. E o seu ?_  perguntei so por pergunta por que eu já sabia né , ele continuava me encarando levei a mão até o nariz coçando e ele acompanhou meu movimento .

  __ Vai beber o quê ?.... Pede o que tu quer aí __   senti ele tirar a mão da minha perna e fazer sinal pra  alguém.

  __ quero uma batida de limão com  pouco  álcool.. _, ele volto seu olhar pra mim e completei   __  ...pode ser ?__ ele balançou a cabeça , cara fechada .

  __ tu  que manda __ ele falou.
     Ele deu a ordem para o  armário que sumiu pra ir pegar minha bebida

    __ nunca te avistei aqui na  quebrada  ...é nova na área ?__  olhei pra baixo procurando NADIK e  encontrei ela no meio do nosso grupo com o copo na mão ...ela estava dançando sozinha     .
A pergunta dele me pegou , veio a mente a ideia de guerra de trafico , x9, facção.... essas coisas que passam na TV .... eu tentei conter o tremor que veio percorrer meu corpo  na hora .

   O que eu passei com o Higor tempos atrás passou na minha mente .....  . eu não sabia se os  dois morros  eram aliados ou não.

Engole a saliva  .

  __ não... vim a convite de um amigo ..o Diogo , ele frequenta sempre.... Acho __ não olhei pra ele mas sentia seu olhar me queimando.

    Zen era misterioso seu olhar tinha o perigo evidente .

   __ você não me falo seu nome ?__ voltei a perguntar .

  __ isso importa ?__ olhei pra ele que em momento algum tirou seus olhos de mim .

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora