XV cap

3.8K 312 5
                                    

Escorpião 

A loirinha era boa mesmo na chupada , ela fez uma garganta profunda e finalizou com uma chupada na cabecinha da criança. .Mete a língua mais duas vezes e a loira movimento seu quadril esfregando a boceta na minha cara , passei a língua de cima pra baixo e sugo com força , ela gritou e sentir seu orgasmo chega , sentir o gozo dela na minha língua .  
      ela levantou e para  meu delírio enquanto a irmã chupada minha extensão ela chupava minhas bolas puxei os cabelos das duas quando senti que iria gozar , mas antes disso puxei   a loirinha que me chupava e abocanhando seu seio, o gosto de suor com metal era inebriante , sugo seu seio com força e aperto o outro acariciando com o polegar o bico e ela gemeu .

__ quero tu de quatro de costa pra mim loirinha e chupando a boceta dela , e tu __ apontei pra outra __ quero ver tu goza com a chupada olhando pra mim __ nem falei duas vezes a loira logo de arreganhou e a outra se empinou e começo a chupa a boceta da loira que já  soltava gemendo , abri a gaveta pegando uma camisinha .

Passei o dedo na boca e enfio na boceta dela que logo se empinou mais ainda pedindo mais  , ela já tava toda neladinha pronta pra mim , enfiei outro dedo e ela voltou a gemer , sem esperar mete meu pau com força ainda com um dedo dentro dela , entrei  nela mas três vezes e levo minha mão para o lado de baixo de sua boceta e ela começou a gemer em gritos , olhei para a irmã que me olhava sendo chupada e apertava os seios .

___ aaaa isso gato mete com força.. aaaa___ segurei uma de suas penas e enfiei de uma vez , ela gemia a plenos pulmões e eu sentia meu pau tocar seu útero,  ela começou a rebolar e veio junto comigo no vai vem a outra loira entrou embaixo da loirinha ficando com a cabeça entre minhas pernas e logo sentir sua mão em minhas bolas e a outra no quadril da loirinha empurrando pra meter com força , sem dúvida as irmãs já era profissional  no assunto .       
         A loirinha gemia auto e a outra só  mandava meter com força , a loirinha logo gozou , tirei meu pau de dentro dela e tirei a camisinha a loira seguro meu pau e passo a língua e abriu a boca , fiz dois vai e vem e o espasmos tomou meu corpo .      
    Loirinha também se juntou a irmã abrindo a boca e logo preenchia  a boca das duas com meu gozo .....

A noite tinha rendido muito o sol tinha começado a bota a cara  .
    Entrei no chuveiro e peguei a camisinha que tinha no chão e joguei no vaso  dando descarga . As duas irmãs eram máquina e eu não nego pra ninguém …. foda foi forte e em muitos lugares .
     passei o sabonete no meu corpo e vi uma marca de chupão que uma das loira deixo , filha da puta , não Gosto de marcar ninguém e não Gosto dessas coisas não , essas aí já perderam moral comigo ... porra de ficar marca,  se eu deixar marca e pra marcar território , marca o que é meu ….até hoje não tive isso .
  

Sai do banheiro e as duas tava tudo largada peladinha dormindo , eu que não ia dormir aqui filhote , essas mina quando acorda e ver homem do lado se sente dona do cara , eu não to aqui pra ter dona não. 

     Mete a mão no bolso tirei notas de 100 e 50 joguei em cima das duas e meti o pé pra casa, eu tinha que dormir .

Coloquei uma foto ilustrativa no começo do capítulo . Só  imaginem as meninas loiras , mas a posição e aquela mesma 

Infelizmente tive que fazer a retirada da foto

Não esqueçam de 👉🌟

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora