XXVII: cap

3.5K 333 6
                                    

LETICIA 

Era ele ….

A voz que tirou meu sono , tirou minha paz por uma semana  e agora ganhava um rosto .
    Olhei em seus olhos que não tinham vida , era um olhar morto.  
     ele tinha um bigode e cavanhaque , a sua pele tinha um tom moreno dourado típico de quem tinha ido a praia e tomado um belo sol . Mas eu duvidava  se ele tinha ido a praia . ...Até porque sampa não tem praia facilmente .

   Desviei  meu olhar dos deles que me olhava de cima a baixo .

__ eu tenho seu dinheiro ,..cadê  meu pai ?__ tirei a mochila das contas tirando de dentro o dinheiro , eu tentava ser firme nas palavras .  Eu não encarei os olhos dele novamente , ele parecia ser um pessoa nada bem com a vida .

__ leva lá  pra contar Uruca __ uruca é o cara que foi me "pegar " no aeroporto , ele olhou estranho pro tal chefe .

___ qual foi Paulista , sou menino de recado não __ ele falou e olhou pra mim  , fingir não notar e olhei ao redor , era uma casa simples e se não fosse por uma mesa contendo embalagens de quentinhas e várias garafas de água eu diria que estava abandonada .
    Vi de longe um pequeno vão que parecia ser um banheiro e pelo cheiro ardido de urina era sim um banheiro , mas ao lado tinha uma porta fechada .
   
   __ manda os moleque conta essa porra __ seu tom de voz era rude o que fez o tal Paulista ficar com uma cara nada Boa ….. Mas ainda  .

   __ Tu vai ficar de olho neles contando ,... e ainda porra ...antes que perca o resto de sanidade e pipoque tua cara __ seu olhar era ameaçador  o que me fez recuar __…. manda a Ingrid brotar aqui , mas não fala o motivo não. Quero tirar essas história a limpo ai __ o tal Uruca arranco o dinheiro da minha mão e evaporou feito fumaça __ ...teu pai ta no quarto ali óh ,   vai lá __ ele abriu a porta e eu entrei .

   Meu coração doeu muito , eu nunca imaginei que veria meu pai assim , ele tava em um colchonete velho no chão,  estava cheio de feridas e hematomas pelo corpo, uma de suas mas tinha um pano amarrado cheio de sangue seco . 

Corri até ele .

  __ pai ..paizinho __ ele abriu os olhos , meu pai estava fraco ,lágrimas vinham sem parar  __ ….fala comigo pai __ ele tento da um sorriso como ele sempre fazia pra me acalmar , pra dizer que estava tudo bem, mas hoje isso não  adiantaria .

  __ filha não era pra você ter vindo ..__ não deixei  ele terminar .

  __ tudo bem pai,  eu conseguir o dinheiro e vamos sair daqui ... eu sei que foi um engano ..que pegaram a pessoa errada __ ouvi a porta bate e olhei pra trás  vendo o Paulista nos olhando .

  __ não  foi engano não  , deu coroa ai engravidou minha irmã e quer salta fora , ele tinha que da alguma coisa pro moleque  né não __ arregalei os olhos com tamanha mentira .

   __ meu pai nunca faria isso , ele é um homem honrado __ meu pai apertou minha mão e olhei pra ele .

 NÃO  Esqueçam de 👉🌟

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora