NATANAEL
Minha vida nunca foi fácil .
Depois que perdi minha mulher ficou muito mais difícil , criar uma filha sozinho era complicado, mas ,com o passar dos anos tudo valeu a pena , minha Leti é uma mulher formada que corre atrás dos seus sonhos e nunca me deu trabalho .Amo muito minha filha .
Ela tem um jeito de ver a vida muito diferente , ela sempre olha tudo pelo lado bom , sempre tenta buscar algo bom mesmo que essa coisa não tenha lado bom.. Eu sei que ela ainda vai sofrer muito, mas também vai viver muita coisa boa por ser assim .
A um tempo atrás me envolvi com a Ingrid, nós comecemos em uma das minhas caminhadas noturnas , levamos um tempo se conhecendo , eu nunca fui de namoricos . Comigo sempre foi 8 ou 80.
Ela era estranha , as vezes sumia , dizia que não tinha pai nem familiares .Namoramos 7 meses e quando resolvi falar pra minha filha que tinha conhecido alguém eu descobrir que Ingrid era irmã de traficante e pior, usava e vendia drogas , ainda por cima me traia .
Foram muitas decepções em uma pessoa só .Terminei o namoro e não quis mais saber dela . Dois meses depois ela veio me procurar falando que estava grávida , mas não podia ser meu , eu não poderia ter mais filho, tive uma doença que me deixou estéreo , sem poder ter filho .
Contei isso a ela que ficou tem palavras pra sustentar a mentira .3 semanas depois fui sequestrado pelo irmão dela , no começo achei que eles iriam matar, mas depois entendi que ele só queria dinheiro .
"Dinheiro" é uma coisa que não tenho , trabalho pra me manter , não sou uma pessoa de posis , mas o Paulista sabia disso e veio com a conversa que minha filha tinha , a Ingrid inventou essas histórias .Paulista me bateu e muito até eu falar o número da Leti , eu dei porque apesar tudo queria me despedir na minha filha , por que o dinheiro eu sabia que ela não tinha . Depois da ligação o Paulista sumiu mas a Ingrid junto com um homem que estar com ela agora entravam aqui na casinha e me torturavam , arrancaram até meu dedo... eles só não me mataram porque o Paulista me queria vivo , eu só estava comendo e bebendo uma vez por dia por que era um vapor que trazia o almoço, o restante das refeições era para a Ingrid trazer , ela até trazia..mais comia na minha frente e dizia pro irmão que me dava .
Eu já não tava aguentando. .
Abri o olho e Leti estava falando com o Paulista , apertei a mão pra ela não fala nada , talvez assim ele possa liberar ela viva , eu não queria minha filha aqui , eu não sei como ela arrumou o dinheiro , mas sabia que o que ela arrumou e pouco e o Paulista vai pedi mas pra me libertar ....
Tentei sentar e Leti me ajudou .
__ não precisava fazer isso com ele , eu falei que ia trazer o dinheiro __ Leti falou chorando.
__ eu não fiz ...mas o trabalho da bem feito hein __ ele falou da porta , eu não tava gostando da forma que ele tava olhando pra Letícia ___ eu vou querer mas dinheiro pra liberta teu pai, tá ligada? __ Leti fico gelada.
eu já sabia .
__ não tenho dinheiro , eu vendi tudo que tinha pra conseguir esse dinheiro __ Paulista olhou pra mim , eu falei diversas vezes pra ele que minha filha não tinha dinheiro , que não era rica ...mas ele não acreditou.
__ que porra ... __ ele passo a mão nos cabelos e destravou a arma __ tu tá mentindo , ..não tá ?__ ele falou apontando a arma pra gente .
__ Paulista como ...ti. .falei ... não temos ..Dinheiro .. Minha filha não tem dinheiro ... a Ingrid mentiu __ eu falei com dificuldade e ouvimos a porta da frente ser aberta e a Ingrid falar .
__ tô aqui paulista ...
NÃO ESQUEÇAM DE 👉🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....