NADIK
Vejo a irmã do Nave do outro lado da rua, ela parece estar em um clima nada bom com o marido ....o Juninho .
Juninho ao que sei.... andava sempre em passos vigiados, isso era o que NAVE me falou . Um mês atrás conheci a Mônica e a mãe dela .
Dona Sandra é uma senhora toda encima , ela realmente não parece ter gostado da minha pessoa não ,....mas tudo bem, eu também não gostei dela . Mônica não , super gente boa ..... o marido dela é todo desconfiado ...Eles fazem um casal bacana .
Continuo andando .
É lindo ver como o NAVE e a Mônica se tratam , ele é muito protetor com ela..... na verdade ele é super protetor com quem ele ama , com o tempo eu pude ver isso e amo essa qualidade do NAVE...... Falando nele , ele estava estranho e eu sei que ele estar escondendo algo , .... Só não sei o que .
Entrei na lan house e passei o pen drive pra menina do cabelo vermelho imprimir meu desenho , em casa até tem impressora... mas , deu defeito semana passada e colocamos na assistência técnica ...então vai demora né.
A menina me devolve o pen drive e me entrega o desenho , pago os 2reais e faço o caminho de volta pra casa .Na esquina encontro a namorada do TOITA, dessa daí eu não gosto , a Leti fala que é implicância da minha parte .
Ah tá !.
Pode até ser isso , eu sei que ela nunca me fez nada , mais porra !, com tanto homem no mundo ela tinha que ta com o Allan ?!. eu nunca me imaginei nessa situação , quem ta de fora acha que é safadeza .....que eu quero fazer orgia , mas não é isso .
Cada um me conquistou de uma forma, cada um tem um jeito que me encanta e me faz ama cada um de forma diferente , .....eu morro de ciume sim .
O TOITA tinha falado inúmeras vezes pra eu deixa as coisas ficarem mais calmas,... e era o que eu deveria ter feito , mas como explicar pro furacão "NAVE "que eu estava querendo um tempo ..., Tempo em algo que nem tinha começado ?!.O Allan era paz em meio a gerra , ele é o típico pé no chão .....o cara que pensa antes de falar,... de agir , o cara coração e reservado.
O Cauã e o sorriso em meio a tristeza . esbanjava felicidade , impulsivo , ele corre atrás dos seus desejos e não tem medo de se aventura , ele vive a vida intensamente como se não houvesse um amanhã,
aff!!.
Eu conheci Cauã e grudamos .
Deixar de usar drogas foi uma coisa que ele deixou,... eu não precisei fala duas vezes , sinal que ele não era viciado e usava dor querer mesmo , eu só pedir pra ele reduzir a quantidade , dá uma segurada na emoção .....e deu certo . A Mônica me agradeceu muito quando soube , mas na verdade ela não precisava agradecer eu fiz o que qualquer pessoa que amasse ele faria.... e eu o amo .
Entro em casa e está "vazia " ... o que não era surpresa já que no tempo livre Leti só anda com o Higor.... na casa do Higor , falando do Higor ou aqui em casa com o Higor .
afff !!.
Eu sei que sou ciumenta ao extremo , mas , não custava ela me dá atenção . eu so espero que ela não se machuque nessa historia , ela ta se doando de mais a esse relacionamento , mas ele ? Ja não sei por que pra mim ele continua sendo o grosso de sempre . claro que depois da nossa conversar ( minha e da Leti ) eu maneirei com ele , afinal ela estava certo,... eu não podia julgar .... só expor minha opinião e ser menos pessimista sobre os dois .
Eu sabia que o Higor ficava com outras mulheres , isso já não era segredo ....mas a felicidade vem de muitas maneiras e minha amiga estava feliz , pra me isso bastava .....criança ela não era e tenho certeza que sabe essas coisas , mulher sempre sabe.
Sentei no sofá passando a mão na cabeça , dei uma olhada no celular tinha mensagem de NAVE falando que eu fui visada na rua,
📲✉️ "não deu a ideia que tava desfilando porque ?! , eu ia desfilar contigo "
Dei risada .
Ele era o motivo dos meus risos .
Rolo a barra de conversa pra baixo e passo pelo perfil do TOITA , não tinha foto era uma imagem do flamengo... Tempo atrás ele tinha me bloqueado , mas desbloqueou e não falou nada .Pensei...pensei. ...
Meu dedo ganhou vida própria e eu iniciei a conversa .
📲✉️
oi 👀!
Levou um tempo, ele tinha visualizado e não respondeu .
Tomei um banho vestir uma roupa e recebi uma MSG do NAVE avisando que iria fazer uma viagem mas que amanhã estaria de volta . achei super sem lógica já que tínhamos marcados de sair hoje.
Hrum .
Leti chegou e foi tomar banho .
Meu celular apito e era ele .
📲✉️
fala ai ?
nos últimos tempos ele só me tratava assim .
Isso machucava demais .📲✉️
por que você tá me tratando assim ?
Fui até a cozinha beber água e resolvi ir na casa da Camila , eu que não ia ficar em casa . coloquei o celular no bolso do short que tava vestida .
__ vou na casa da Camila e depois vou na praça!! , qualquer coisa me encontra lá __ gritei pra Leti ouvir ja que ela tava no banheiro .
Desci a escada e dei a ultima olhada no celular ele tinha visualizado e não respondeu .
Ótimo! filha de uma puta ...., vai me ignorar... certo , certo !!!.Passei no beco e ganhei a rua, pra chegar na casa da Mila tinha que passar pela praça e de longe e vim a Michele
Ódio
Era isso que me dominou , ela tava aos risos .
Cadela! isso que ela era .
Filho de uma puta! isso que ele era também .
Olhei novamente o celular e " nada ", ele tinha voltado a me bloquear .
Já era
Dei meia volta e cortei o beco que ligava as duas ruas , eu não sabia se ele tava em casa mas eu ia caça ele por esse morro todo .
Ele iria me ouvir .
Fui tentando lembra o caminho da primeira casa que tínhamos ficado , aquela era a casa dele lá...certeza , tinha fotos e a que parecia mais habitada .
Nos tínhamos nos encontrado 3 vezes ,...nada que fosse programado , eu ainda lembrava de cada toque , cadê beijo , cada palavra , eu me recusava a aceita que ele tinha me esquecido tão fácil , tão rápido .Só eu sei quanto foi difícil ver ele beijando , abraçando e cheio de intimidade com ela , intimidade que era pra ter minha .
Entrei na rua da casa e já vejo os meninos que fazem a segurando ,sinal que eu tinha acertado a casa , porém não sei como vou passa por eles . cheguei até o Janjão... ele era o chefe da segurança do TOITA , ele já me olhou estranho .
__ Toita tá aí , né ? __ ele não respondeu .
Janjão era um cara fechado , pouco falava pouco respondia .
__ libera minha entrada ai __ ele passou a mão na nuca pegou o radinho e ouvir o Allan falar que eu poderia entrar .Entrei na casa e ja vejo ele descendo a escada .
__ ta fazendo o que aqui, NADIK?__ ele passou por mim colocando o relógio , ele nem olhou pra minha cara .
..... Foi como se eu não fosse ninguém
Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus 😘!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....