LXXXIX

2.3K 265 24
                                    

ESCORPIÃO

___ tu ta de sacanagem com minha cara porra !???!! Cadê minha mulher !!!__ passei  a mão na cabeça fui em cima dela e o Toita entrou na frente .

  Essa filha da puta inventa as merda dela , coloca minha mulher no meio e aparece aqui sem ela .

  __ tu não  meche na minha mulher não , segura tua onda  ..  Se controla e fica na tua __  Toita gritou , pavão do caralho .

     sair da boca olhando pra fora .

   Tava acreditando não .

  Passei a mão na cabeça . voltei pelo rastro encarei a cara dela  , na moral ..vontade de meter o soco na cara dela.

   __ solta a voz  ai ?__ falei sem paciência .
   ela chorava o Henrique chorava .

desgraça é essa

  __ bora porra! __

  eu tava sem paciência , sem nem o que é isso .

  __ maneira ai , ela ta nervosa __ Toita falou 

  Mirei a cara dele , ele só podia ta tirando com minha cara , ele melhor  que qualquer um tá ligado no que pode acontecer com a Leti nesse tempo que essa fudida da fazendo show  , inimigo eu tenho aos montes , nós tem nossa lei de mão mexer com família . Leti tem vida tranquila ....sô podia ser da minha parte , falei que ela tava sendo visada .

  Porra , eu tinha liberado Pente por que ela jogou na minha mente que não queria ...olha a merda que acontece.

  Passei a mão na cabeça andando pela salinha , vi Nave entrar pela porta e pega o moleque .

  __ qual foi ?__ ele perguntou olhando pra mim , Toita tava com a filha da puta no canto , ela chorava tremendo .

  __ Leti foi sequestrada ...   por que essa filha da puta inventou de fazer  compra fora da minha favela   __ 

Toita me olhou , ele é meu irmão tá ligado ? Mas vou atira isso não , tô perdendo tempo sem fazer nada , esperando o chilique da outra passar .

Se foder pra lá .

   __ calma ai parceiro ,...vai resolver nada assim , vou levar meu moleque e volto pra nós  desenrolar isso ai __ Nave falou e meteu o pé.

  Passei a mão na lolo que tava na mesa derrubando no  chão e sentei , olhei pra a" amiga" da Leti .

E do nada ela deu a voz

   __ os cara pararam e colocaram ela dentro  carro  ....eu sair correndo não vi mais nada ..... Entrei correndo pro fundo da loja  e fiquei escondida por lá .... Acho que eles pensaram que eu tinha saindo pelo fundo da loja .... Eu sai e peguei um taxi   ... Ela tinha sumido ...eles levaram ela __ ela chorava .

  __ tu correu e deixou ela lá ?... Amigona tu  __ falei e ela abaixou a cabeça.

  __ qual foi , tu queria que ela fizesse o que caralho ?__,  Toita deu a letra .

Posso ta sendo filha da puta ...mas alguém tinha que levar a culpa .

  __,  falaram alguma coisa lá na hora ... Recado ? Tu conheceu alguém ? __  perguntei .

ela negou com a cabeça , olhei pros lados perdidao.

  Sentei, levantei , sentei e coloquei a cabeça entre a mão .
   Preto fudido isso que eu sou.

  A Camila chegou e levou a mandada embora , NAVE chegou .

   ficou três pateta sem falar nada .

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora