Uruca
Olhei pra a doidona no chão forrado de papelão , vida dela ta na linha .
Virei pensando na vida e jogando a fumaça pra cima .
Meu caso com a katia começou a três anos atrás , pra mim sempre foi a foda fácil , ela se apegou fácil.... gamou no pai , menina maneira fora do morro sem dor de cabeça , no tempo ela tava se formando e logo pegou o papel .
Tempo passou e foi quando ela começou a falar de rolo sério , eu cachorro da quebrada ia me amarra ? Não ... jamais..... Mas fui levando.
Paulista começou a procura um aliado pra não arruma suspeirta no poder do alemão.
Ele deu a planta de como seria e eu joguei a Kátia , ela tava formada e procurando emprego. Queria liberdade , ideia fraca .
Ela sempre fez tudo pra me agrada , ela só ia ficar o necessário pra colher informação pra invadir o morro do Tucano , mas Paulista quis mais , o tempo passou e a coisa mudou . me peguei sentindo falta da filha da puta .
Ai já era .... xonei , falei com Paulista que ia dá o comando pra ela volta mas ele negou na hora , aí veio a morte da Ingred que não valia nada mais eu dava valor , coisa pendeu pro meu lado , mente começou a trabalhar , cara matou a mãe , irmã...... pra ele me passa era fica molhado na chuva , facinho .
Katia me ligava querendo sair e eu sabia que iriam pegar ela lá dentro , mas tinha nada que podia fazer , fala pra ela sair ela morte minha e dela .
Ela parou de ligar só mandava msg , aí eu cabriei , e pela primeira vez em minha vida eu tava arrependido desse merda de ideia de ter jogado ela no barco desse , quando cheguei na casa da mãe dela pra levar aquele moral forte que eu dava a ficha caiu , sô corpo estirado .
Fui mapea e não deu outra o Alemão do Tucano tinha passado geral, e a mente já se ligou que a Kátia tava no saco , mas ia ter volta
Paulista tava doido no planinho fuleiro dele de pega a cabeça do Escorpião e eu fiquei na minha , tava ligado que era esbornia do Alemão pra cima dele , deixei rola , ele ia cair eu ficaria no comando assim como foi .
Antes de cair Paulista tinha outra jogada montada , Kátia tinha passado a fita da LETÍCIA ser a mulher do Higor , cara ficou putao por que teve ela na mão e não apagou , ele armou com os aliados do rio pra pegar a mulher do viado , os cara ficou Cabreiro..... família nós não mexe , mas Paulista jogou a lábia que eles mexeram com a irma dele , os xará comeu . eu ia seguir o plano . mas do meu jeito , eu queria o filho do cuzao que tava mantendo a Kátia presa.
Foi saber da Kátia e a fita era que ela tava viva ....mas com os dias contados e só na massagem , levando nas costas , ai a coisa mudou de figura , eu queria o moleque pra vingar a família da Kátia e a LETÍCIA pra trocar pela Kátia , mas não rolou e os cara apareceu só com a mulher do Escorpião .
ta valendo , o resto nos resolve.
__ você vai me matar ?__ ela perguntou baixo , deitada no canto .
O lugar ela ruim pra caralho , era uma casa de coloca refém do morro do Timbó um aliado nosso a aqui do rio , os cara queria estuprar ela mas isso não é o que eu faço, Paulista também ficou com o olho nela quando ela brotou lá no morro , posso ser filho do demônio mas essa parada de fazer ou coloca cria pra estuprar não era comigo não , já vi minha mãe ser violentada na minha frente e é foda .
__ fica na tua ai , __ eu não ia fazer nada só uma massagem , meu proceder aqui é pega a Kátia de volta , o resto vinha depois .
Levantei saindo da casinha
___ Chega ai mulequim ___chamei um dos cria do timbó, ele veio de cara amarrada .
__ chama os parceiro ai e faz miojo ai.... Sô miojo ta ligado né ? __ ele deu balanço a cabeça.
Sentei do lado e fiquei esperando , essa parada de fica mexendo com gente que não é do movimento era duro , gosto não. To ligado que ela é na humildade mas erro se metendo com alemão.
Os cara entrou e eu fiquei em pé na porta e demorou um pouco e começou os gritos . olhei e o cara ja dava soco no rosto e madeirada nas pernas .
__ quebra não porra !! ela vai andar __ sair e sentei , gritos era ouvidos __ o saci pega lá pra mim uma tesoura lá .... Quero fazer um corte maneiro __ dei risada vendo o cria indo pega o que pedi . espero que Escorpião goste do novo corte da mulher dele ...
Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus 😘!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
Ngẫu nhiênA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....