XXXIII: cap

3.7K 306 17
                                    


NADIK


📲

Cê tá em casa ?- Nave falou do outro lado da linha , ele parecia estar em casa pelo silêncio no ambiente

To - respondo ainda atordoada com o que aconteceu .

toquei meus lábios ainda sentindo o gosto do ralis , andei até a porta e olhei procurando o Toita .

To chegando - iria negar , porém, ele não esperou minha resposta e desligou . na rua vi a sombra Toita sumir no beco que daria na sua principal

📱

Eu não sabia oque estava sentindo, isso era novo pra mim ... a sensação de calmaria que me atingiu foi embora , minha cabeça dava voltas como o que se agitava dentro de mim .

Eu gosta e muito do Nave , ..eu adorava suas piadas sem graças , sua forma de viver o hoje e esquecer do amanhã , eu gostava da sensação de alegria que ele me fazia sentir .

Entrei no chuveiro .

Eu não sabia se contava pro Nave sobre o beijo , mas resolvi não contar.... afinal não tínhamos nada de concreto , eles ao que eu sabia eram amigos , ......vai ver ele só fez isso pra ver qual seria a minha reação.Bom, se foi um teste , eu não passei .

sair do banheiro e coloquei um pijama de calça, ... eu tava afim de estar confortável . Coração tá em paz , corpo tá em paz....

Passei o pente no cabelo e ouvir o Nave chamar .

revirei os olhos .

Ele parecia uma mulher pra se arrumar, disse que estava vindo mas acho que foi se cheirar primeiro .

Andei até a porta abrindo a mesma , ele me deu um selinho e entrou .

___ como tá a outra lá?__ ele perguntou todo sem jeito .

___ na medida do possível bem , amanhã vou pra lá ....espero que seja liberada , gosto dela aqui comigo __ falei indo pro quarto .

Ele me seguiu .

Conhecia ele a pouco tempo ....mas nossa afinidade foi espontânea .

Peguei o creme pra passar no rosto .

confesso que estava evitando olhar pra ele .

__ foi mal não ter ido pro hospital lá , mas com o Escorpião virado e Toita indo contigo ...eu tive que ficar na responsa aqui ___ ele falou sentando na minha cama .

Balanceia a cabeça concordando .

Eu conhecia o Nave a uma semana e algum tempo ....já tínhamos ficado muito , mas sexo ainda não tinha rolado . Não por falta de vontade e nem por oportunidade , eu não era virgem e não ia fazer a difícil , mas por que meu Chico estava presente e mestroada não rola, né .

Senti ele me abraçar por trás e cheirar meu pescoço, suas mãos apertaram meus seios .

Ele era assim ,..direto e reto , Fechei os olhos curtindo a sensação de ter sua mão em meu corpo .

__ Tenho que falar com tu um lance sério aí __ ele faloi com um ar risonho quando viu minha cara se decepção por que ele tinha paro .

__ fala então, né ...__ limpei a mão no lenço e voltei pra olhar pra ele .

Ele fixou seu olho no meu , eu sabia que vinha coisa séria ..... por que foi essa mesma cara que ele fez quando veio falar da Leti.

__ tu e maneirona , linda , inteligente mulherão da porra ...sabia ?__ olhei pra cara dele , enrolando.

Dei risada .

__ para com isso e fala logo ?__

__ quer namorar comigo ?___ ele perguntou do nada .

fiquei olhando pra ele esperando ele da risada .... Mas nada, ele tava serio .

__ sério? ...__ ele balançou a cabeça .

MEU Deus!!!! o que eu ia dizer pra ele , eu tinha beijado o parceiro dele e tinha gostado , eu não tava intendente ..__ a sei lá .. Ta cedo ainda não tá? ___, ele ficou quieto olhando pra mim .

__ tu ta certa,.... vamo deixar pra frente __ ele chegou perto e senti seus lábios no meu . Senti a agitação dentro de mim .

Nave e eu era sempre assim , agitação !!.

Ele me puxou , me fazendo sentar em seu colo e dei uma rebolada , ele deu risada entre o beijo .

__ que rabetão tu tem... __ ele falou e sim de canto e voltou a me beijar .

Eu não segurei o riso .

__ idiota!! __ falei colocando a mão dentro de seu bermuda pra pega seu pau , que tava durinho .

___... e grosso ___ ele falou e eu apertei seu pau com a mão e realmente ele era grosso .

Olhei seu corpo nu em pé em minha frente , ele era lindo não posso negar . Corpo todo definido , mas meus olhos fixou na marca em seu braço, eu sabia o porque daquela marca ....ele já tinha me falado que usava droga . Mas, me prometeu parar de ficar usando tanto , e até agora ele tava cumprindo a promessa, ta ai o motivo de seu vulgo.

Dei um beijo em sua cicatriz e comecei a beijar seu corpo . sua mão me paro e me prendeu em sua frente .

__ deixa que eu comando , quero tu dando uma volta no Nave __

Dei risada.

Ele é uma figura.

Fui empurrada para a cômoda onde apoiei minha mão.

__ empina vai !!__ ele falou e eu fiz .

Sua mão entrou em contado com meu corpo , apertou meu seio e eu já gemi .

seu corpo tava grudado no meu beijando minhas costas e pescoço, senti sua outra mão a poupar minha buceta e dois de seus dedos entram em mim , gemi louca de tesão e sentir sua neca dura em minha bunda .

Ele puxou minha mão com brutalidade , meu rosto encostou na cômoda e minha bunda bem empinada pra ele , vi ele passa os dedos nos lábios e passa na cabeça da neca durinha, deu olho olhando pra mim e sem espera ele entrou de uma vez

___aaaaa ..... CAUÃ........

Não esqueçam 👉🌟
Fé em deus🙌

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora