LXXXI cap

2.5K 277 18
                                    

ESCORPIÃO


......10 Dias depois

     Entrei na casinha do abate  e tava tudo do jeito que eu gosto .

  Paraíso isso aqui .

   A casinha do abate  é luxo poh .
   Sentei com o copao do liquido marrom na mão doido pra colocar pra dentro , dei uma golada e já senti o liquido queimar minha garganta , coloquei o copo na mesinha a frente e  esperei a minha convidada ilustríssima chegar .

   Demorou um tempo do inferno e a porta abriu , ela entrou com uma mine saia gostosa até... não vou negar não . Toda sorridente .

  __ tempinho que tu não me chama né , bebê __ eu não falei nada.
   Fiquei olhando pra ela .

Ela começou a tira a roupa , eu não fiz nada , quero ela no pelo mesmo .

  __ achei que você tinha me esquecido ..só porque tá com a outra lá ..__ ela fez referência a Leti e fez cara de nojo .  __ vou fazer aquela dança que tu gosta __ ela falou querendo ser sensual e dei um sorriso de lado . Na hj tá ela  já veio até onde eu tava ,  veio me da uma beijo e eu soltei o murro na cara dela que já caiu sobre a mesa espatifando o vidro . abaixei pisando em um caco de vidro em seu pulso .

  __ tu achou que ia entrar na minha favela e sair de boas ? , achou que ia me fazer de otário mermo ?__ ela gemeu de dor , isso é o começo ....logo logo ela vai chora sangue.  x9 na minha quebrada implora pra conhece o capeta .

       __ sabe onde ta tua mãe? __ falei

Ela ficou  atômica .

Arrumeiknha postura  mirando a cara dela ,  dei risada e mostrei a foto da família dela toda morta, a  filha da puta começou  chorar , toda putona .

    __ meu parceiro Nave fez pelo trabalho ,..né não? __ ela chorava e balançava a cabeça frenética negando .

  ___ não, não ...não!!!__ ele gritou negando com a cabeça

__ agora não adianta chorar não " bebê " __    ela gritou  quando aproximei e forcei o vidro que tava na barriga dela pra entrou mais ainda .

  __,  para por favor .... PA..ra __ ela tentou levantar mas eu dei uma bicuda nela .

   Fiquei atordoado quando as lembrança de Leti  veio a mente , quando bati nela .... balanceia a cabeça espantando a lembrança.

  __ fala pra mim Kátia ... O que o Uruca te prometeu  em troca de tu entrar aqui pra da uma de esperta com minha cara ? __ olhei no olho dela vermelho,  eu ia manda os cria termina o serviço , tortura,
... essa vagabunda tava me trazendo maior lembrança ruim , tá ligado .
  quero esquecer essa parada , não lembrar .

  __ ele .. Ele ia me fazer a fiel dele __ ela falou colocando a mão nos cortez pelo corpo .

  __ vou ti da a real ....se era casamento que tu queria a real dele era o " até que a morte nós separe " tu é finada vagabunda ,e teu macho ti jogou aqui pra me fazer o serviço pra ele __ ela se jogou em meus pés e eu já perdi a paciência .

   Virei  indo chamar os cria pra termina o serviço mas, meu celular deu linha

📲

   Fala ai --

  Hora de colocar o Paulista no saco ta chegando ,...mas deixa a Kátia guardada ai pra mim poh -- Nave falou já boladao , tô ligado que ele queria o Paulista... mas aquele era eu que ia a forra

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora