LETI
Camila esperava a gente logo no começo do morro , subimos tranquilamente e não teve essas coisa de para e pedirem pra dono do morro deixar entrar não .
Som era ouvido por todos os lados , tudo ali era muito simples , claro que tinha casas mas bonitinhas e casas caindo , mas tinha alegria , as ruas algumas de barro e outras com asfalto , as pessoas me olhavam com curiosidade , ao longe em um beco vi dois caras portando armas , e mas a frente tinha três pessoas fumando 2 homens e uma mulher .. aquilo parecia normal por aqui JÁ que ninguém olhava aquilo curioso como eu , senti uma cutucada e só aí percebo que estava parada olhando tudo aquilo, olhei pra Nadik que olhava pra mim.
__ calma ai tá .. fica tranquila __ ela falou pegando minha mão.
__ relaxa Nadi , estou bem __ mentira eu tava morrendo de medo , tudo era novo pra mim mas eu tinha que me aguenta . ela deu um sorriso sem graça e a Camila parou e fico olhando um homem que descia de moto sem capacete , ele era bonito , Moreno claro bigode fininho e uma cavanhaque , cabelo todo no estilo e um corpo que mesmo com uma camiseta colada dava pra ver que era definido. Mas oque me chamou atenção era um fuzil atravessado em suas costas . Ele era um traficante
__ ooo Mila tu viu a Lorraine pela quebrada ?__ a voz dele era estranha , não à voz em si mas a forma ,sua voz não era hostil ou grosseira . Como eu estava esperando
__ ta por casa Toita__ Camila falou toda derretida mas o moreno focou seu olhar em Nadik que por sua vez colocou seu olho no celular ao nota o olhar do tal do Toita .
__ vou chegar lá .. quer carona ?__ ele perguntou olhando pra Camila .
__ até que queria mas tu ta de moto e nós é 3 né __ ele balançou a cabeça.
__ foi só pra ser na educação mesmo __ e sem falar mas nada ele arrastou a moto morro a cima .
__ eu achando que ele ia pega o carro __ Camila falou de um jeito engraçado que fez a gente rir .
__ teu peguete Camila ?__ Nadik perguntou e Camila se abanou com as mãos fingindo calor ou ela tava com calor mesmo .. não sei .
__ bem que eu queria .. quem sabe em breve __ suas palavras tinha tom de malícia, balançando a cabeça e logo chegamos em um beco , entramos e chegamos em frente a duas casas uma em cima da outra . Camila abriu um portal pequeno que dava acesso a uma escada , subimos __ aqui é a casa , dois quartos , uma sala , cozinha que também é lavanderia e tem uma laje que vocês podem estender a roupa , um banheiro e ai gostaram ?__ a casa era linda toda do piso ,banheiro na ducha e no box , o quarto tinha ar que era só instala se a gente quisesse, tinha uma pequena varanda que era em parede de vidro . O teto era no forro.
Olhei pra Nadik que sorria de orelha a orelha , a casa ela linda , claro que a nossa antiga era perfeita mas essa era linda .__ vamos ficar com ela __ falei pra Camila que bateu palminhas .
__ quando arruma b.o lá em casa já tenho lugar pra fica __ ela saiu saltitando e eu olhei pra Nadik .
__ Isso não vai prestar __ falamos juntas e demos risada.
Não esqueçam de 👉🌟
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....