Escorpião
Saio do elevador indo em direção ao meu ap, passei na porta da vizinha, não sei que horas eram mas tava na mente que ela daqui a algumas horas ia sair pra um desses bagulhos que ela faz.
Minhas vizinhas era 2 novinha mas a morena com cara de ingênua me dava um tesão da porra, eu nunca tive uma oportunidade de chegar nela na real, as vezes que cheguei a conversar com ela parecia sempre assustada, talvez por sempre eu jogar minhas cantadas ou ficar olhando ela querendo comer... Ah se eu pudesse, mas a morena não dá bola não... mas tá suave, mundo dá voltas e em uma dessas trago ela pro meu abate... to ligado que ela é na dela, pesquisei a vida dela de canto a canto, até Por que eu tinha que ta ligado quem ia me rota e a vizinha aí tinha ficha limpa até demais ... facilita ainda é virgem .. abençoada seja .
Abri a porta me joguei na cama e apaguei . Acordei 2hr da tarde, tomei aquele banho na pegada, vesti uma cueca já fui ligando pro Nave.
📲
-Da a voz ai - ele mandou do outro lado .
já fiquei bolado , caralho!! cara já tava chapadão.-PORRA Nave!!!! tu já ta na merda cara - desliguei a ligação.
📱PORRA cara , Nave é fechamento. nessa vida nós tem os de fé, mas o Nave tava entrando no caminho que não tem volta, vender nós pode agora usar de mais já era fuleragem e Nave já tava a milhão nisso aí .
Voltei a ligar eu precisava saber se o morro tava nos conformes, se tava tudo no mandamento .
📲
-Toita ? -- demorou um segundo e ele respondeu-Fala ai pow ... __ sempre na ativa esse ai
- TÁ tudo tranquilo aí fiel? __ falei apreensivo nunca se sabe .
- Tudo no sapatim.. fica tranquilo ai
- TÁ firmao então _ Já ia desligar mas ele acrescentou
Deixar eu te falar uma parada papo reto , olheiro no Paulista lá avisou que ele tá armando um rolo pra levantar uma grana.
- Qual rolo? __ eu ia quebrar esse rolo dele rapidinho.- Ele falou que não sabe mas, já dei a idéia pra se mexer pra saber dos esquemas e dá a visão pra nós __ gosto assim moleque esperto.
- .hrum ... Segura as pontas ...Nave ja ta mamado, filho da puta!
- Caso perdido aquele lá __ ele falou bolado
- Fé ai
- Fé
📱
Comi uma comida congelada, coloquei uma roupa e era hora de esperar minha vizinha, ela não sabia mas o pai aqui tinha na cabeça os horário dela, sempre que tô por aqui armo um encontro, fazer o quê né? quem quer comer vai a caça. Eu já tinha pegado o prédio todo se bobiar casada, eu fazia a lista, só faltava essa duas, mas a tal da Nadik não fazia meu tipo não ... abri a porta e encostei no batente... hora do show.
Não esqueçam de 👉🌟
Fé em deus 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....