LIV cap

2.6K 260 29
                                    

ESCORPIÃO

  Acordei com o peso do corpo da Letícia em meu braço .

porra!

mulher é espaços.

  Eu  iria deixar ela na  casa dela ,  mas ela tava mas bêbada que pinguço ,... a amiga dela era outra  , e duas bêbadas não ia si cuidar  sozinha .
     NAVE falou que ia cuidar da mulher  dele ..... ai fodeu pra mim há Letícia .

   Ela vomitou minha casa toda ....

Caiu no banheiro  ...

Quebro meu espelho..

... e pra acabar com meu psicológico chorou até dormir , se me perguntarem por que ela estava chorando , a resposta é certa .

" Não sei "

  ela chorava , falava nada com nada ,   nariz entupido .

    Noite mal dormindo do caralho , Deus  que livre  esse vagabundo aqui passar uma merda dessa novamente .

   Sair do banheiro e desci pra fazer alguma coisa pra comer .  A Coroa que trabalhava aqui tava no descanso  .,ela era a única fora o Toita e o Nave que entrava aqui .

   Passei o radinho  pros moleques pra saber como tava a situação ', tudo tranquilo.... mas eu tinha muita coisa pra resolver , olhei o ferimento que tava com o parte branca... machada de sangue.

  Eu tinha que ir na Kátia,   ela tinha que  fazer essa porra , tava tudo inflamado e depois  que carreguei a Letícia  lá pra  cima foi que fudeu de vez .

📲
     Ta  na ativa ,Toita?! --   tava ligado que ele e esperto,tá ligado  sedao

   mandar -- zuada da porra
 
  Manda a ideia onde é a casa daquela enfermeira - já fui soltando

  Qual foi ?--

  Tenho que fazer curativo pô -- muito papo

  Manda os cara levar ela na tua casa pô!

  Vou trazer desconhecida na minha casa porra -- ideia torta

Tu acha que ela vai roupa malandro .... Sem falar que tu vai   fazer essa merda ai todo dia .. Né isso ai - porra ainda tinha essa

Hum ... Passa a fita ai pro Janjão trazer ela .

📱

  Falei e desliguei .
  Na real ele tinha razão , tenho que fazer essa porra todo dia mesmo ,...e não ia rola ir todo dia na casa dela , lá só ponto mesmo .

    Logo a Letícia desceu , pata choca  esse caralho .

  __ te arruma ai pra ir pra casa __ falei já na lata ,  vou falar uma coisa  na real... to acostumado a mulher ficar roubando  meu ar não . tenho quê ver como vai ficar , ....Letícia faz  a linha casal de comercial de margarina e eu não   tenho diploma pra isso não .

  ___  bom dia pra você ,né Higor .... Tô com fome __ tava ligado que ela tava mesmo .

  __ Come alguma coisa ai pô,__ ela já saiu pisando duro .

   Porra !! isso não ia dá certo , não vai .

   __.... e anda que vou mandar  alguém te levar __ ouvir ela bater o copo .

   __ Por que não posso ficar, Higor ?__ ela perguntou da cozinha .

     Olha isso!?, já tava achando que era minha mulher , quando eu falo que mulher não Pode dormir com o cara quer se acha dona

   __ tu vai ficar fazendo o que aqui , Letícia? . Caralho!! não embaça não, ...  tenho meus corre pra fazer e....__ parei de falar quando a Kátia entrou pela sala , trazendo a maleta na mão .

  Ela tava toda sorridente .  parou em minha frente .

  Letícia ainda tava na cozinha e tenho certeza que já já iria brota pra saber por que parei de falar.

  __ vim cuidar de você __ Kátia falou .

   tô ligado que ela falou em todos os sentidos .

   Dei um sorriso de lado e tirei a camisa que tava vestido .

  __  cuida disso aqui logo __ ele passou o olho por meu corpo e mordeu os lábios .
    ela era bonita ,...não posso negar .

    Ela sentou do meu lado e tirou o curativo .

   Eu tava ligado nos movimentos dela , vir a sombra da Letícia em minhas costas mas nem olhei .

  __ que isso ?__  ela pergunto e a Kátia se deu conta da sua presença .

  __ curativo ,...fofa ....__ ela ia falar mas alguma coisa , mas to afim de barulho  não .

  __ bora Letícia ,...pra casa , vai ficar nessa __ to ligado que ela não gosto.... mas eu não ia ficar  com ela no meu calcanhar não .

   Passei a visão pra Lorraine levar ela em casa .

   Logo vi a Letícia  passar bufando e foi embora .

Fiquei só olhando ela sumir na porta.

  A Kátia terminou de fazer a parada e eu tava ligado nas mãos bobas dela , não sou menino , né . ela  passou a mão na minha barriga e apertou meu pau .

   Porra !! já fiquei duro na hora  .

__ brinca  não porra!!! __  falei na minha .

   __ mas é brincadeira que eu quero __ ela falou e já montou no meu colo.

ai já era .

joguei dentro

   não esqueçam de 👉🌟
Fé em deus

 

  

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora