XLI :cap

3.5K 287 8
                                    


              Escorpião

    Lá fora o sistema joga na tua cara  que nós não vale nada , que nós é a podridão ….mas se tu ligar a TV!. o sistema é outro , o tal do deputado , senador , prefeito e o caralho a 4 rouba mais que eu  . Eu sou tachado como merda por que passo mercadoria sem nota fiscal,  não pago imposto  e porque boto a cara no que eu faço .

 Bagulho é doido .

   

  Cheio de papo nervoso ,  que não e liberado por isso por aquilo . Que se foda!.,  sou mais honestos que os de colarinho branco que pega na tua mão , te manda um sorriso e te promete tudo que ele não vai fazer .

   Eu tava na pilha , tá ligado ?!.

  

  Muita coisa acontecendo,  tudo saindo fora das minhas ideias....  Essa ideia do viadinho do Paulista tava dando os pulo dele não cheirava bem  .

Eu tava ligado que depois da grana forte que ele recebeu, ele iria reforçar o morro dele . Ele tava quieto ,...quem  conhece aquele moleque sabe que ele tá aprontando.

   Mas  eu tava preparado e  ele vai cair.

    Casinha de boneca montado para mim vira festa com fogos de artifício , terror nenhum .

 nós mete dança porque nós é partido alto,  tá ligado?!..

 Isso é um assunto que  com tempo isso se resolve , só  não posso tirar ele da minha vista .....o resto eu dou jeito.

    Surgiu uma jogada de malote alto e eu tava no pique , interior da Bahia era nossa rota , nossa mina de ouro do momento  .
Imaginar aí!!!  a festa que meu bonde ia fazer por lá .

   Meu fechamento lá da Bahia é o Darda .

    A gente tava com esquema de rolar maior assaltos  por lá,  cara ia ser foda mesmo, carro forte, banco, caixa eletrônico maior grana alta..... só relíquia ! o esquema ja armado    .
   Semana passada mesmo baixei lá na mata escura com o Nave por isso demos uma sumida aqui do Rio  , passei uns dias lá resolvendo essas paradas aí ...eu não iria de frente mas , tinha que ter um de minha  confiança e que entendesse do assunto .. por isso  chamei o Nave .

  Deixei o Toita de frente aqui na favela e mete o pé .

  Chegamos em salvador no sapinho , sem alarme .

    Mapeamos a área ,  tá ligado !?.tudo no sigilo .

   Arrumamos  esquema todinho , …. dinamite , arma pesada .
    Jogada lá  iria ser pique afeganistão,  bala ia cantar certinho  .

    Assim como meu parceiro Darda falou  e  passou como era as coisas por lá  ,... podridão no  policiamento,  cidadezinha tudo pequena com 2 fardinha achando ser polícia , acho que até a pistola eles aposentaram.

      Aí nós não fecha os olhas né não...  Plano tava todo no papel  só  esperando pra ser executado  

 Só malote  ….. tudo no esquema .

  Darda veio para gente esquematizar o que faltava e trazer uma nova novidade,   um carro forte . A coisa só melhorava .

     Darda e comandante do tráfico na mata escura ,  toca  terror por lá  ,  tenho meu pensamento sobre esse moleque aí , anda todo trajado   e não nega o que faz não, a  cara tô moleque tá estampada do disk-denúncia….. isso pra ele é elogio .

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora