XXV :cap

3.5K 339 4
                                    

LETICIA 

   O dia amanheceu e junto com ele me levantei .
   
   Eu não tinha conseguido dormir .
    Pensamento... só  queria saber se meu pai estava bem , eu rezava pra não  terem feito nada com ele . Eu precisava abraçar ele , saber que ele estava bem , eu precisava ouvir a voz dele pra acalmar  o ser dentro de mim . Espero que ninguém passe por isso um dia , por que é horrível, angustiante mais .
  
    Não   quis ir pro trabalho..não  tinha como ir . 

    Nadik falou que daria  uma desculpa por mim , e assim que terminasse o trabalho estaria aqui comigo .
   Eu passei a manhã toda grudada no celular esperando uma  maldita ligação ….a lição 

  O tempo se arrastava e nada , coisas ruins começaram a passar por minha cabeça,  eu comecei a me desesperar . já passava do meio dia quando um número restrito me ligou .
   Meu coração  deu um pulo , minhas mãos tremiam .

📲

  A.alô -- minha voz saiu trêmula. 
    No outro lado da linha eu ouvia muitas vozes , talvez três , ...quatro  pessoas .

   Olha se ela não estava de prontidão , responsa tu __ seu tom de voz não tinha mudado ao que eu lembrava  , era uma voz que me dava medo . Meu corpo tremeu .__ ta com minha grana? __

    T..tô sim .. deixa eu falar com meu pai,      eu ... to com o dinheiro __ falei .

    ele deu risada . Ouvi ruídos do outro lado da linha e em seguida meu coração  encheu de esperança. 

   filha .._ ouvir a voz dele cansada do outro lado da linha. 

  Pai,  você tá bem?

  Tô .você ta bem ?

  
  Tô bem ... eu consegui o dinheiro  , Papai .. Você vai sair dai, tá __  as lágrimas já caíam e eu já sentia meus olhos arderem .

   Filha ..__   ruídos foram ouvidos  e meu pai não foi mais ouvido .
   
   Acabou a conversa .. quero tu aqui em sampa hoje , filhona ...com meu dinheiro claro .. tic tac 6 horas tic tac morro Santa Rosa tic tac tic ...__ ele fazia o som de relógio e isso me apavorava__ ... tac .. quero tu sozinha e sem gracinhas ... corpo com cabeça,  corpo sem cabeça .. Você escolhe .....
    
📱

    A ligação foi encerrada  .

    Peguei  uma pequena mochila , coloquei uma roupa qualquer  e joguei o dinheiro junto .
  Sair de casa com a mesma roupa que estava , sair com destino ao banco  e em seguida iria pro aeroporto .

   Passei em frente a quadra  onde meninos e traficantes jogavam  bola juntos e bebiam , ouvir alguém me chamando . Não  olhei pra trás, quem quer que fosse tinha que esperar, mais foi em vão .. logo em seguida  meu braço foi puxado .

  __ quero falar com tu __ Higor segurava meu braço com força .

   __ tá ... depois,  agora não dá __ falei  me soltando dele .

  __  quero falar com tu agora porra!! __ ele falou todo bruto  .
    Confesso que fiquei com medo , mas agora isso não  iria me impedir .
    Sem pensar  duas vezes comecei a correr , ouvir ele  me gritar e dá a ordem para me levarem até ele .
 Aí que correr mais ainda , segurei a bolsa com força.   

   Entrei no beco cortando a rua e me  joguei na frente do moto táxi que ia  passando na rua a frente . 

  __ me  leva no banco ai,  tô com pressa __ falei montando na moto sem deixar o homem falar mais nada  __ vamos ,vamos !!__ falei batendo no braço dele fazendo ele entender que eu estava com pressa realmente .

  Ele cortou beco e outro beco .ou longe no pé  do morro vi uns meninos me  esperando  passar correndo ou a pé  ,....não sei .  A moto passou por eles a mil e agradeci mentalmente por deixarem passar  sem nenhum problema   .

  Agora era ir em busca do meu pai , o resto quando chegasse eu iria resolver ..

   
NÃO ESQUEÇAM DE 👉🌟

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora