LETICIA
Quando o avião desceu em São Paulo meu corpo relaxou .
Eram exatamente 17:25 da tarde e eu estava dentro do horário marcado .
Sair pela porta do desembarque com uma a mochila , eu estava com medo de muitas coisas , mas uma delas era não chegar a tempo . Liguei meu celular , conferir se não tinham chegado nem uma mensagem de ligação, já que meu celular estava desligado no avião já que é obrigatório... mas não tinha nada .Sai do aeroporto e um homem parou a minha frente , ele era cheio de tatuagens , branquinho ,...nos dedos anéis e no rosto um óculos de sol que me impediam de ver a cor de seus olhos .
Ele não era bonito ...ou talvez era , não sei .__ tu vem comigo __ ele falou me dando as costas.
__ como .. como assim vou com .. Você ? Eu não te conheço __ falei assustada e parando no mesmo lugar .
Olhei ao redor e as pessoas passavam apressadas pegando táxi e saudando conhecido e familiares.__ teu pai tá com nós, serve esse papo __ ele falou e levantou um pouco a camisa mostrando uma arma , engolir a saliva a seco e balancei a cabeço .
Ele virou novamente as costa e seguiu para um carro vermelho que estava estacionado mas a frente . Os vidros do carro era espelhados o que não ajudava a saber quem estava dentro ...se tinha alguém dentro .
Ele entrou no carro e bateu a porta .__ entra aí atrás __ ele falou sem nem olha na minha cara.
olhei pra porta do fundo , ele tinha entrado na porta do carona , então tinha mais uma pessoa com ele .
Entrei no fundo do coração a mil , essa era uma decisão sem volta ,...mas eu não tinha outra decisão a tomar .
Fui atingida por um cheiro forte que me fez lembrar do tal Navi , olhei pra frente e o motorista do carro era um negão barrigudo , ele fumava , com era certeza alguma droga ,.... então o cheiro estranho era isso .
cocei os nariz irritada com o cheiro , ao meu lado tinha um menino que com certeza tinha 17 a 18 anos , ele me olhou de cima a baixo e dei um sorriso , os dentes eram a maioria todos estragados , ele portava uma arma que estava em sua mão apoiada no colo e apontar pra mim .Meu corpo tremeu
__ cadê ...meu pai ?__ perguntei olhando pro homem que me abordou , ele bateu os dados na porta no carro e o negão arrancou com o carro .__ fica na tua , logo tu vai ver ele , chefe que tirar umas ideias ai contigo __ ele me olhou pelo retrovisor e eu tremir novamente .
"chefe"
Então ele não era o cara que falava comigo pelo Telefone.
Minha cabeça começou a dá voltas, talvez essa seria a última vez que eu tivesse visto a Nadik , talvez essa seria o último raio de sol .
Sem perceber comecei a soluçar , eu tava chorando sem saber .___ qual foi maluca . tá chorando porque ? nem fiz nada com tu __ ele falou e os outros deram risada .
__ você..Você ... vai me. . matar... não vai ?__ perguntei trêmula e o cara do meu lado se remexeu , em momento algum ele tirou a arma da minha mira.
__ coloca ideia na minha cabeça não , fica quietinha aí que tu tá me irritando , na moral __ ele falou e eu abaixei a cabeça .
Ele poderia ter falado isso, mas quem garante que ele tava falando a verdade .O carro seguiu caminho e eles começaram a falar umas gírias lá que não entendia . Vi o carro derrapa e levantei a cabeça, olhei ao redor vendo casas e pessoas , estávamos no morro da Rosa ou Santa Rosa ….não lembro o nome que o cara no telefone falou mas .
Carro parou e fui puxando pelo braço pra sair do carro , peguei a mochila coloquei nas costas e segui o homem de mais cedo, ele entrou em um beco que deu de frente a uma casinha pequena , era uma lugar bem escondido e de difícil acesso .
Entrei e dei de cara com um homem moreno sem camisa , ... magrinho , ele era até bonito , tinha corrente de ouro em seu pescoço, na cintura tinha uma arma .Meu corpo entrou em alerta quanto ouvir sua voz .
__ bom te ver filhota...
Não esqueçam de 👉🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....