LXXXVII cap

2.6K 247 14
                                    

Higor

......Semanas depois

   Saí de casa deixando a Letícia dormindo, 5:45 da manhã ....até eu se pudesse estaria dormindo poh ...agarrado na nega ainda pra tira onda  .

Dei risada com meu pensamento,  virei viadinho assumido .

  Passei na praça e maior movimento, trabalhador na ativa .
 
 Eu mudei pra caralho , tá ligado?! , virei santo não! mas faço o que posso .

  LETÍCIA veio pra acrescentar  na minha vida , pra mostrar que eu posso mais .... eu sempre tive  a mente voltada pro valor dos cifrões , ainda  corro atrás do meu ....geral tá sempre correndo   , só aprendi  a da mais valor as pessoas que estão colado comigo acima de tudo ....não se engane , eu não mudei , não tô rindo a toa . Eu só tô dando o verdadeiro valor as pessoas que então comigo ....eu sempre tive pessoas seletas pra dá esse valor , a Letícia passou a ser uma dessas  pessoas agora .

Minha de fé .

  Minha mãe liberou a casa de lençóis,   se ela não liberasse não tava me dizendo nada,....eu iria assim mesmo .

    Quero tirar um tempo  do Rio,  tô cansado,bronca em cima de bronca e eu tenho que sustenta tudo  ....eu mereço um descanso.
   Leti vai entrar de férias e vamos mete o pé, ela não sabe ainda ....vou fazer surpresa .

  Entrei na boca e Nave tava lá , moleque tava com a cara marcada , eu já sabia da bronca  .

 __ tá liberado cuzao __ falei

ele deu sorriso de viado dele, tava  dormindo essa porra

 __ que me fode porra!? Eu deixo __ levanto putão , dei risada fazendo toque com ele .

 __ sou desses não filhão __ a coisa entre ele e o Toita tava indo , mas é complicado .
   Letícia quer sair de casal ,  ... A parada era simples já que Toita namora Nadik que é amiga de Letícia , até aí certo , mas o negócio fodia quando o terceiro membro do trio era o NAVE que era ex da  Nadik e foi traído pelo Toita .

ele tentava, meu parceiro é guerreiro , ele fazia a social levado uma marmita qualquer e depois jogava a desculpa e metia o pé , era foda mas ele tava levando no peito .

  Tinha dado o papo pra ver se ele iria puxar a cobrança no Toita ...mais não deu a voz .

Deixei baixo .

 __ fala ai pra mim ...e a  Kátia ? Já deu né não? __ ja tinha mais  de uma semana ele dando uma massagem na Kátia , pra mim já tava bom mais a pica é com ele

Ele tirou o isqueiro do  bolso e ficou acendendo e apagando , caladão.

  __ ela ta apagada hoje,  mete terror ontem mais amanhã ela torra no fogo __ balancei a cabeça confirmando .

 Toita entrou 

 __ fala ai molecote __ fez toque comigo e balançou a cabeça pro Nave .

Clima não era dos melhores

 __ Nadik já saiu  ? __ Nave perguntou .

 __ foi na tua casa levar  o mulequim lá __

   Nave balançou a cabeça
na moral  !

Quem tava chegando agora na história batia a ideia que Nadik ela mãe do lequim do Nave e eles tava separado , se ligou ? .

 Maior rolo isso aí .
   Nadik era tipo mãe do garoto e Toita padrasto .

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora