Letícia
Acordei com meu corpo dolorido e com muitas marcas
Levantei pegando a toalha , entrei no banheiro e evitei olhar para o espelho . Embora meu rosto não estivesse com marcas alguma , meu corpo estava dolorido e tinha algumas marcas roxas .Abri o chuveiro e água caiu sobre meu corpo , peguei a esponja esfregando minha pele , queria a todo custo me lavar
Queria que a água lava-se toda a minha sujeira .
Esfreguei diversas vezes , minha pele ficou vermelha e enrugada, mas a sensação de está suja ainda estava em mim .
Sair do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo , avistei Nadik na cozinha fazendo café .Ela me deu um sorriso .
__ bom dia __ ela falou.
estranhei ela em pé essa hora .__ bom dia ....por que você já está acordada ?__ perguntei.
ela virou para o fogão onde cozinhava alguma coisa .__ JÁ vai dá meio dia __ me espantei com o horatio . Até porque achei que fosse cedo .
__ nossa ..__ falei ainda atordoada.
__ vai coloca uma roupa pra almoçar __
balancei a cabeça entrei no quarto .
Ontem não falei nada pra Nadik , eu não sei qual seria a reação dela ao saber que nosso vizinho é o "dono do Morro " ou das bocas ou .... Ahh sei lá.
Sair do quarto e a mesa estava pronta . Sentamos calada eu não estava muito afim de conversar, eu sabia que a Nadik quer saber... , mas antes de falar preferindo comer pra depois contar .. , até por que não tinha como não contar pra ela .
Terminamos de almoço e fui lavar a louça.__ você vai me falar sobre ontem ?__ não olhei pra ela que se encontrava enxugando os pratos ao meu lado .
__ não foi isso tudo que vocês falam ... Ele foi bruto
__ Nadik limpou a garganta__ bruto como ? .... ele não sabia que você era virgem lembra ..
E esses traficantes já ouvi falar que são um pouco bruto mesmo __ ela falou simples.
Pensei e talvez ela tenha razão .
balancei a cabeça ainda sem olhar pra ela__ talvez seu segundo possa ser mas carinhoso , até por que esse você vai encolher né ..__ ela falou com receio .
__ Nadi __ falei virando pra ela __ o Higor nosso vizinho ...e..ee o dono disso aqui __ ouvir os pratos que ela segurava cair e se espatifa no chão.
__ ele que transou com você? Ele é dono aqui ? __ ela gritou e eu balancei a cabeça afirmando __ você falou a ele que teu pai foi sequestrado ...não falou? __ ela perguntou e eu abaixei a cabeça , ontem isso não me passou pela cabeça, mas talvez isso tenha sido bom .... ele não é confiável , talvez tenha sido até ele que sequestrou meu pai .
__ não falei .. não pensei __
__ como não penso Letícia .. ele conhece a gente , talvez ele tivesse ti emprestado sem você precisar ter dado pra ele __ ela falou pegando a vassoura para limpar os vidros no chão.
__ ele me chamou de vagabunda , me bateu ….. foi horrível __ falei sentindo as lágrimas chegarem em meus olhos __ ...e sabe o pior é saber que ele tem razão... eu sou eu..eu não pude nem me defender ... como eu iria conta se ele mesmo pode ter mandado fazer isso com meu pai __ falei olhando pra ela agachada .
__ para com isso tá , você não é nada disso , ..eu sei o que você é , você sabe quem é
..e ele foi maior escroto e não tem nada a ver com tua vida ... que ideia é essa sobre ele ser o sequestrador ? Louca . A pessoa que tá meu tio acha que tu é rica e o gostosão sabe do pau que a gente dá pra pagar as contas .. eu acho . __ ela passo a mão nos cabelos e eu limpei as lágrimas pensando sobre tudo que ela falou __...nosso vizinho gostoso e traficante ...ótimo ..ótimo ... nós vamos falar com ele ...Não esqueçam de 👉🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....