LXXXV cap

2.3K 285 49
                                    


TOITA

   Cheguei no morro no maior alvoroço , tava ligado que NADIK  tava na área e essa era a hora . tava doida pra colocar o olho nela , saudade e bicho que não tem mãe não.

   Eu não tava 100℅ do tiro que levei, sacou! ,/.
  levar um tiro na barriga não é legal mas a  pancada na cabeça me apagou legal,... acordei no outro dia tonto tonto  , fiquei de molho um tempo mas nem pude ficar de boresta , Higor tava cheio de b.o e ficar em casa era luxo , era pra ele ir resolver esse b.o do pó mas tinha nem como eu ficar de frente , então botei a cara e fui  .

  Parei na boca e bate um lero com ele dando a planta que tinha rolado .

   __ fornecedor do Abrantes da achando que tamo gagando dinheiro ou ele ta vendendo ouro e não deu fita __ dei risada

  __ isso ai mesmo ... Cheio de fricote pro meu lado , mas dei meu papo... 8 dias pra ele fazer a entrega,  escolta na entrada do estado é nossa __ ele balançou a cabeça olhando o celular .

  Cheio de fricote nesse celular agora.

    __ qual foi , cadê o Nave ?__  ele Miro minha cara .

demorou  .

  __ vai falar a parada com ele ?__ ele me conhecia, sabe que não tenho dois papo. 

perguntou jogando uma bala na boca .

  __ demorou já né __ ele afirmou com a cabeça .

  __ foi ver a Kátia ,...deve brotar  já já __

__ ele não passou ela não?__  passei o dedo no anel tava na pilha .

   __ falei pra deixa de molho mas um pouco .... Acho melhor tu ver a doida lá primeiro , ver como tão as coisas .... depois fala com o Nave __ ele tava olhando pra porta , to ligado que ele ta bolado ,  Nave e eu  é dois peso forte pra ele , ele sabia que eu tava no erro e sabia o preço desse erro , mas ter que fazer não significa que  quer fazer,...  ta ligado ?!.

  Pensei no que ele falou .

  __ ta certo, vou lá __ fiz  toque com ele e mete o pé pra casa de NADIK .

Podia deixar pra depois, mas, porra !
. tô maior cota esperando ela chegar , sentir o cheiro , sua pele , ouvir a voz .

   Vagabundo xonado e foda . 

  Estaciono e entro no beco saindo de frete pra casa dela , portão aberto... subo a escada e já entro sem chamar .

    O cheiro do perfume já deixa ligado que ela ta por ali , em seguida ouso a voz dela falando no quarto , entro e ela ta sentada colocando( provavelmente) o Henrique filho do Nave pra dormir.

  __ Nadi..__,  chamo e ela vira mirando minha cara , seu rosto é de surpresa  e mas alguma coisa que não sei oque .

  __ Allan __ dou risada é foda ouvir a voz dela assim .
  Cheguei perto olhando o moleque,  passei a mão na cabeça , ele já tava dormindo.

  __ hoje rapah , tu tem a cara do teu pai  moleque __ levantei meu corpo e reparei a cena na minha frente , ela tava parecendo mãe do moleque__ tu tá bem?__ ela colocou o menino na cama encheu de  travesseiro .

  __ como se você se importasse __ ela falou passando por mim e indo pra sala , fui atrás claro , eu tava na mente que ela tava bolada e com razão , ta ai uma coisa que ela tem e muita razão .

  __ ta maluca pô !!tu  sabe que sim __ ela passou  pra cozinha pegando alguma coisa .

  __  sei o que ,Toita ?!. fiquei tempão fora e tu nem uma ligação , devia tá se esfregando naquela itanguida que tu arrumou __  tentei chegar nela mas ela se esquivou .

  __,  não liguei por que tu precisava desse tempo com o Cauã,.. saber se era eu que tu queria . Tempo pra por as coisas no lugar ___ olhei pra ela e mirei de cima embaixo , ela não falou nada ___   .... pera ai pô !!... Tu queria que eu fizesse oque NADIK, fala pra mim? , que assim que tu terminasse  com o mano lá eu caísse dentro , quem me garante que não era fogo de palha ? __ ela pegou um prato .

  __ queria que você tivesse do meu lado , eu  disse  que te amava ,...queria ficar contigo,... isso era pra ser o bastante __ ela gritou e eu fiz sinal pra ela falar mais baixo por causa do Henrique.

___ Cheguei varias vezes em tu pra tu fica comigo e tu me dava teus b.o , ai quando resolvo seguir minha vida , tá ligada....  tu resolve que quer ta comigo ... Porra nega, tu sabe que as coisas não funciona assim e tu sabe meus motivos tem nem por que tá nessa conversa  __ parei olhando na cara dela que tava começando a chora.. é foda .

  __  a questão é,... eu estava sim  dívida mas quando decidi você não me quis __, coloquei a mão no bolso , ela nunca ia entender

 
__ não é questão de querer NADIK , vamo na verdade aqui .....eu não sou criança e tu também não é __ ela balançou a cabeça e apertou o prato vazio __  tu só decidiu o que tu queria ali na hora em cima do ato .... Quem sabe nera calo do momento , rolou um tempo tu com ele e eu com a Natacha tu terminou com ele mas em seguida meteu o  pé e compro o b.o dele em SAMPA __ ela jogou o prato na pia .e colocou a mão na cintura

  __ fui e iria mil vezes , eu falei pra ele aqui nessa sala que eu estaria com ele sempre que precisasse , por que eu amo ele ... Hoje eu sei que é um sentimento de carinho de cuidar ... Eu eu sei separa e entender  , hoje eu sei que eu amo você quero ta com você__  dei um riso por que era bom ouvir que ela gostava do pai aqui né. Ela tava toda pavão toda armada

  __ então nega.... tu ta brigando comigo por que ?,  eu te amo porra , quero tá  contigo  .... Fala que quer fica comigo e tá tudo certo  __  ve ela se desarmar toda e eu sabia que tava no caminho certo .

__ mas.... e o Cauã?__ ela perguntou e eu cheguei perto de seu corpo , tava loco pra beija aquela boca gostosa .

  __  vou assumir o que fiz, Nadi   __ colei seu corpo no meu e passei o nariz em seu pescoço ,cheiro bom do caralho .__vou trocar  ideia com ele__ ouvir a porta bater

  __ então fala ai, Toita....    __ olhei pra trás e dei de cara com Nave

  Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus 😘!

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora