LETÍCIA
Quem disse que seria fácil ?
Eu nunca imaginei ter a vida que eu tenho hoje , eu nunca imaginei ser quem eu sou hoje.
Eu sou Letícia mulher do Higor, o dono do morro do Tucano... e se você acha que minha vida é um " feliz pra sempre" tá enganado .
Eu tenho que lutar todos os dias pra manter tudo que conquistei , eu tento que mostrar pra minha filha que o mundo vai muito além do que os olhos podem alcançar , eu mostro todos os dias ao meu marido que eu o amo e vou estar do lado dele sempre e espero o mesmo dele , por que o amor é dar sem querer nada em troca além da reciprocidade , amor é uma via de mão dupla . eu quero dá e quero receber .
Eu sou empresaria e apaixonada pelo oque eu faço . sou mas feliz ainda por ter minha melhor amiga e irmã como sócia . falando nela estar gravida de uma menina e dessa vez é uma só .
Na minha caminhada encontrei pessoas que me machucaram ....mesmo eu nunca dando um motivo , pessoas que passaram como meteoro , como o Diogo que encontrei em um dessas reuniões que o Higor vai e eu tenho que ir , trocamos poucas palavras , pedi desculpas pelo ocorrido que quase sua vida foi tirada e ele aceitou mas não quis seguir com a amizade , normal , tem pessoas na vida que vivem em lutas diárias e quando se ver em qualquer situação complicada elas procuram a melhor saída , de coração eu entendo o Diogo , e difícil viver em uma sociedade preconceituosa onde não a respeito ao outro . Mais tem aquelas pessoas que te machucam e fazem questão de tentar ou cicatrizar a ferida que um dia foi aberta ....preciso nem citar nomes aqui .
Encontrei o Zen que me mostrou que por de baixo de uma cara fechada pode ter um cara bacana , falando nele , fiquei sabendo que ele ta de love no Ateu , morro comandado pela Dama , espero que ele seja feliz... ele merece muito .
A vida é assim , feitas por círculos que são fechados e abertos com o tempo .Mas eu sô vive isso tudo por que tive uma base solida ...meu pai . falando no meu rei, ele se casou e ta muito feliz e eu estou feliz por ele .
A vida nós dá limão.... más somos nós que decidimos se vamos fazer limonada ou chupar o limão azedo .
Eu sou LETÍCIA e por mais incrível que pareça
.... apesar de tudo que passei eu não perdi o olhar de sempre enxergar e querer o lado bom das pessoas . talvez isso seja ruim ou não ....quem sabe .Eu vivo buscando o melhor , querendo o melhor , esperando o melhor . ...porque em mim só tenho o melhor a oferecer
" queira o bem
faça o bem
o resto vem"___ o mãe é o pai não quer que eu ande com o Artur,... nem com o Nikolai e piorou com o Henry !!! Pode isso ? __ ouvir Pietra gritar do corredor e sabia que hoje ia ter muita treta aqui em casa .
__ oh LETÍCIA!!! que porra é essa de Pietra ta andando com pivete ? !!! ___ ele gritou sem nem de onde .
Rolei os olhos de imaginar que ele não tá nem no começo , que Pietra nem pensa em namorar....imagina quando começar .
Respirei e vamos lá .
Vida é assim , nada é fim tudo é continuação ......
Não esqueçam de dá uma último 👉🌟 kkkk
Fé em Deus 😘!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
De TodoA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....