bônus

2.1K 264 32
                                    

ESCORPIÃO

📲
     Segura a onda ai pô vo brota marca 10
   
📱
    Lorraine no maior b.o , so ouvia o caralho da voz dela , arrumou rolo com  a Gabriela e vivi nessa porra ai , falo nada .

    Cabeça tava lá na minha goma .

  Carro passo a mil pela entrada do Tucano a ordem era me lagar primeiro , carro cheio de cria .

  Entro na sala  luz apaga ,casa no escuro , são 3:34 da madrugada .
Tiro k4 e coloco dentro de um Amario de parede  feito na cozinha, subo as escada no sapatinho .

     entro no nosso quarto e ela ta deita na cama lençol cobrindo o troco e as penas de fora , visão linda da porra minha mulher é pica , to ligado que ela ta  boladona , eu tinha passado o dia fora em troca troca lá no Viúva , não falei nada pra ela , cabeça dela voa nessas paradas  ,    celular nem sei onde foi parar e na mente eu tenho certeza que ela me ligou ....ela sempre liga , a filha da puta me leva na redia, mas eu gosto,  minto não , fazer o que né não ? .

   Quem ama cuida , na real também só ligadao nas caminhada dela

    Sento na cama e passei a mão na cocha dela descoberta, ela ficou mas gostosa ainda grávida , rabetão do caralho .

   __ boneca  ?__  chamei mas ela não respondeu .  tava ligado  que ela tá acordada , ela não dorme  enquanto eu não broto ou dou   noticia .

ela não respondeu

   Levantei da cama tirei a camisa jogando pro canto do quarto , entrei no chuveiro,  água gelada , sair  já pronto pra me joga do lado dela mas ela tava sentada na cama . quarto escuro sô com a luz do abajur.

   __ chegou agora por que ?__ ela jogo na lata , ela tava com o top e com um short ,  barriga toda mostrando , barrigão da porra ,  Pietra ta chegando . pra mim o nome era feio mas era gostou fazer oque

   Minha princesa já já ia por a cara no mundo .

   __ tava resolvendo um b.o ai __ falei chegando junto e passando a mão na barriga dela , isso era um vício .

   __ que b.o  4hr da madrugada  , Higor ? Só se for b.o de xereca ..__ lá vem as neura

Dei risada por que se eu for leva na discórdia ia da merda , essa mulher depois que ficou gravida é fera parceiro .

    __ que mané xereca cara? ...__ puxei ela pra deita , ela ficou de barriga pra cima esse é o  jeito mas confortável já que  Pietra já já nasce  e a barriga ta enorme , coloquei a mão na barriga alisando e sentir a minha princesa mexer  , dei risada e beijei sua barriga

     ....1 ano depois

Chego na sala e o cria do Nave tava pendurado no carrinho da Pietra , olhei a área e monte de vozes vindo do lado da piscina  , o moleque mexer  os poucos  cabelos da minha
Princesa , fecho a cara e chego junto .

  __ ta fazendo o que ai, parceiro ?__ perguntei grosso mesmo

   __ to vendu ela lumi __ passei a mão no rosto da Pietra e puxei o carrinho .

  __ tu é vigia ,moleque ? Da tonteando o sono da minha menor por que ?__ falei grosso e vi o Henry ficar ransudo

   __ qual foi cuzão? __ Nave apareceu na sala , agora ele aparece? filho da puta , olhei pra Pietra que se mexeu e começou a abrir os olhos sonolenta .

  __ ooo NAVE tu segura teu filho,  tô te passando a visão ,  moleque tava aqui mexendo na minha filha pô __ ele deu risada pegando o moleque no colo .

__ é criança pô... que isso __ ele saiu da sala dando risada voltado pra piscina .

  ___ criança faz criança .... __ falei baixo pegando  uma mão dela  que seguro um dos meus dedos  , já tava com os olhos abertos __ ...iai gatona,  ta vendo o filha da puta já querendo te alisar ..hum!! papai não deixa isso não cara __ pequei ela no colo e ela soltou um grito .

   Ouvir passos e nem olhei pra ver  quem ela .

   __ eih o que foi que você falou pro , Henry ?__ Leti perguntou ,virei olhando pra ela  só de biquíni caminhando até mim ,olhei ela de cima a baixo  minha mulher é linda  caralho.

   __ qual foi ?, tu deixa a menina ai no canto pô , o moleque já tava mexendo ___ ela revirou os olhos pegando a Pietra.

  __ que deixando no canto, Higor , ela dormiu e na piscina estava com muita zuada por  isso coloquei ela aqui ... E o Henry é criança ele só tava querendo brincar __ ela já falou indo pra fora .

fui atrás

  ___ que brinca oque. , to de olho e vou morrer de olho , to avisando __ ela bufou 

.....9 anos depois

    Paro o carro e jogo a caneta fora  ,jogo perfume no carro pra amenizar o cheiro .

   Buzino fazendo sinal pra tiazona deixa a  Pietra sair . abro a porta do fundo pra ela entrar e entra mas 4 com ela .

    __ que porra é essa ? Tão fazendo o que no meu carro ? __  vim pegar só minha filha e apareceu isso tudo .

    __ Pola ,Pola... pola__ a mas nova começa a repetir a "porra " que deixei escapa .

merda

   __ o menina esquece isso hein  , e tu princesa , vem pra frente , ...filha minha não anda com macho não __ ela sai revirando os olhos , mania que a mãe deu só pode essa porra .

   __ eles são meus amigos pai .. Vivem lá em casa a mãe reversa com as tias pra cada dia elas virem pegar a gente né  ,  tu é todo por fora mew _  inteligente pra caralho essa minha filha,  ela fala gesticulando , Pietra era uma mistura da mãe e minha , ela tinha meus olhos e a cor da minha pele , tinha o cabelo da mãe que ela não deixava corta por nada , tinha muita coisa da LETÍCIA .

   __ ta procurando papo ainda __ falei .

Ela deu risada e me deu um beijo no rosto , filha de uma puta mesmo ....ela e a mãe me desmonta todo, chegar em casa ia ter um papo com a Letícia,  isso de Pietra ta andando cercada de pivete tava dando certo não .

Não esqueçam de👉🌟
Fé em Deus 😘!

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora