ESCORPIÃO
A jogada foi armada e chegou a hora de mandar o pau no cu pro inferno .
Eu tava felizao , vou negar pra tu isso não . Me bateram a fita que Paulista saiu de SAMPA na calada da madrugada .Era só aguardar ...hoje era o dia .... é paulista tu é um cara defunto.
Uma estrada de chão batido que servia como aeroporto clandestino ,essa era onde aquele filha da puta ia bater o olho pela último vez . Chamei o formiga que é atirador sagaz , tá ligado .... Cara sabe o que faz , profissa . Falei pra ele ficar em uma distância maneira .
Real mesmo , eu tava cansado dessa briga cheira c.u com aquele viado do Paulista, já perdi cria de mais , se eu não acertasse minhas contas cara a cara Formiga ia meter bala ....de um jeito ou outro ele morreria hoje ..... mas isso era plano b, eu ainda queria sentir o gosto .O lugar tava todo mapeado, tudo no esquema , 2 caminhões carregado de arma e minha presença...esso foi o bastante pra atrai Paulista , na real, ele ia brota pela minha cabeça precisava de mais nada ....figurarão tirado a Pikachu , oque ele não tava ligado é que os caminhão tava com meus cria , tudo pronto pra meter bala nele .
Dei risada .
É paulista, tua hora chegou .
Eu tava ligado que ele veio antes pra ficar na divisa do estado esperando o caminhão entrar na área , Janjão passou a planta toda pra pilantra da Kátia e ela bateu pra ele ,como bateu a letra de 2 cargas que ele meteu as caras e pegou , mas tava tudo certinho ....coloquei a ratoeira e ele tava caindo , trato aqui foi profissa , essa crespa crespa acaba hoje .
__ fala ai o que tu tem ?__ falei com Toita montando campana já esperando o caminhão chegar . Ele tava maior esquisito , boladao.
__ tenho que fazer uma parada ai ... Tô bolado __
novidade viado .
__ da a voz então __ falei olhando a entrada que paulista ia entrar , tava frio pra caralho .
__ eu...__ ele demorou uma cota , olhei pra ele que parecia pensar , isso que dá pensa muito, viadagem . peguei o teco e acendi ___... eu tire um lance com a nadik ....__ ele falou de vez .
porra!!! fumaça entrou no buraco errado e joguei o teco pro canto já tossindo , eu mirei a cara dele .
que porra é essa !
__ pera ai caralho!!__ passei a mão na cara __ que NADIK ?__ eu tava ligado quem era ... mais quem sabe tem outra com esse nome que ele conhece e eu não , nome dela era tão feio que só ela mesmo pra ter . mas, quem sabe outra maluca resolveu usar
__ essa NADIK mesmo que tu ta pensando __ ele falou sem graça, eu sabia que tinha merda ai , cara ficava todo estranho quando Nave falava da mina .
mas o caralho é, se o Nave ou até eu fizesse uma parada dessa tudo bem ,...era de se espera, mas, o Toita caralho !. mas ela já terminou com o Nave acho que não rola atrito não .deboa.....parei pra pensar no rolo que isso iria dá , puta que pariu!
__ pera porra , quando rolou isso ? Ela ta em SAMPA e ..__,
__ desde quando tu meteu pau na Letícia _ ele falou e eu balancei a cabeça com a lembrança da Letícia.. caralho! .
Não preciso fazer conta pra entender que ele enfeito a cabeça do Nave bonito__ qual foi, talaricando o Nave porra __ ele abaixou a cabeça ..
__ eu amo ela ,...poh __ olhei pra cara dele , eu tava ligado que ele não ia entrar nessa só por buceta , Toita sempre foi de arruma fiel... sempre querendo se amarrar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....