LXIII cap

2.9K 267 19
                                    

NAVE

[ Positivo ]

Foi o resultado que tinha dado .
Eu seria pai daqui a 2 meses , eu estava feliz , tá ligado? . Veio do nada mais fez minha mente ....eu já tava imaginando minha cria correndo nessa favela .
Eu tinha colocado a Ingred em um AP alugado lá em são Paulo , eu queria ela longe do irmão , ela tava ligada na ideia que o irmão passaria ela na hora que soubesse que a cria é minha ......... Eu tô fazendo minha parte , ela tinha que fazer a dela.

Tava sentindo a NADIK longe ,...tô ligado que muito era por minha parte , eu me afastei dela pra resolver esse b.o ai e ainda não tinha falo com ela sobre a gravidez .

Já era pra ter falo ... tô ligado

Eu entendo ela, tá ligado ?!, nós vivia na harmonia e do nada eu sumo , mulher é bicho mandado ....ela tá pensando que to com outra e o caralho a quatro , to nem tendo tempo pra isso , mas hoje eu vou falar com ela .

Cheguei na casa da Mônica , ela tava sabendo do b.o e batia na tecla pra contar pra Nadi logo .

__ eu vou contar, Mônica ... relax poh, tudo na hora __ falei .

Ela parou de arruma o guarda roupa e olhou pra mim .

__ sobre ela está distante... você acha que ela tem outra pessoa ?__ ela perguntou .

Essa ideia nunca me passou pela cabeça.... eu confio na NADIK .

__ ideia torta é essa poh? __

__ abri o leque , Branquelo ,... eu só quero que você pense nisso , tá bom? .... ela é uma pessoa maravilhosa , fez muito por você ... Antes de qualquer coisa pensa nisso __ olhei pra Mônica ela sabia de tudo que se passava em minha vida , minha menina era uma mulher , mulher entende outra ....e Mônica nesse quesito tirava 10 ,

Comecei a pensar disso , eu me afastei ...mas porra !!!é pouco tempo ..... Ela faz muito por mim , eu era um cara largadao

Nadi era mulher pra caralho.

........

Cheguei na boca e o Toita tava lá .

__ que manda , Diamante!! __ falei zoando ele que mandou o dedo no meio.

__, vai fode ...vai __, hoje eu tava afim de rala com a cara dele . tava felizao

__ será que a Natacha quer ?__ coloquei a mão no queixo como se tivesse pensando . ele jogou uma loló que tava pronta em mim .

Ele tava ligado que eu tava brincando ...na real , eu não fazia ideia nem por que ele tava com ela , chatina pra caralho ..

__ iai as parada lá com a ingred ?__ tava todo mundo bolado com essa historia , ter filho com alandelom é foda

__ enquanto meu filho tiver dentro dela ela ta guardada,.... depois eu pego meu filho e ela que se foda __ ele me olhou .

__ ela aceitou isso ?__ nessa hora o Higor entrou... tava putao

__ ela tem nada que aceitar não , e tu ta ligado que se ela quiser ficar com a cria é só pra receber o malote do pai aqui __ ele levou a cabeça de um lado a outro confirmando .

__ e tu vai fazer como ?__ Higor perguntou ja entrando no assunto , ele tava achando que eu já não tinha montado tudo , deixa ele .

só pique inteligente

__ ela pare e eu pego minha cria e meto o pé do hospital , deixo ela lá __ falei na moral

__ se tu ta falando ...__ Higor falou e olhou pro lado , boladao

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora