XI :cap

3.9K 337 4
                                    

Leti

   As pessoas batem no peito e insistem  em dizer que dinheiro não traz felicidade , mas é  verdade também que a falta de dinheiro também não  traz felicidade .

   O dia se arrastou e a noite foi regata de insônia . conversamos com o interessado no ap e pra minha felicidade ele realmente estava  interessado na compra , mas o valor do ap com o que tinha ainda não fecharia o valor ou seja , eu ainda tenho que arrumar uma pequena parte da quantia pedida pelo meliante ... meus pensamentos voavam até  meu pai , eu rezava a todo momento pra que meu pai estivesse bem , estivesse vivo ..

  Passei a mão  no cabelo e levantei fui até  a sacada e a visão de longe da orla era linda , mas era uma visão  que estava com os dias contados , eu nunca fui apegada a bens materiais .
 Meu pai sempre me mostrou que sentimento vale mas que bens , eu não estava ligando no  quando iria perder ...eu só não podia perder meu pai , eu daria tudo pra ele está do meu lado ...   e foi aí que me veio um pensamento e as palavras da Camila .
   A  vida do meu pai era mas valioso e mas importante   .. se eu faria tudo pra ter meu pai comigo porque não deitaria  com traficante por dinheiro ?, eu não estaria fazendo só por dinheiro e sim por amor , sim , amor ao homem que cuidou e me ensinou tudo que eu sei . 

Minha decisão  estava tomada .

  O dia amanheceu e ali da sacada do meu quarto eu vi quando os primeiros raios de sol apareceram e me saudaram  com um "bom dia" . Ouvir passos dentro do quarto e logo a Nadik apareceu .

  _ você  está bem? __ ela falou sentando ao meu lado .

  __ estou  sim __ falei com um sorriso sem graça. __ eu tomei uma decisão ..___ falei me remexendo  . Falar desse assunto não era agradável e tinha certeza que Nadik não queria isso pra mim.

  __ fala uee __ levei meus olhos ao horizonte .

  __ sabe aquela ideia que a Camila deu ?__ ela balançou a cabeça e o seu rosto tomou um ar sério .

__ ficar com traficante por dinheiro .?..__ ela falou meio abafado .

__ sim ... eu quero Nadi na.na verdade não quero ...mas é  a única solução rápida __ ela ficou em silêncio, eu sabia que ela estava pensando .. ela era assim sempre pensava antes de falar , Nadik   foi obrigada pela vida a agir como adulto quando ainda era uma criança e mesmo depois de passar por muita coisa ruim ela não tinha perdido a esperança  de viver dias melhores , minha amiga era uma guerreira de vida .

  __ eu sei que é  a única solução dentro do prazo que o sequestrador te deu ... mas tudo tem um preso Leti e você  sabe o valor que tu tem a paga não sabe ?__ ela falou me encarando e eu sabia que minha amiga me entendia e sabia o quanto aquela decisão me mataria por dentro .

  Eu sempre sonhei em perder  minha virgindade com alguém que eu amasse  , claro que eu não tinha a ilusão que seria  pra sempre mas, que fosse lembranças boas pra mim carregar para vida ... mas quem sabe  isso não acontece .

  __ o valor é  a vida do meu pai     …..e essa eu não arrisco __ abracei minha amiga , minha irmã. .

  __ vamos tá  juntas, ta? . Vai  da tudo certo __ ela falou me abraçando e alisando meu cabelo .__ a Camila  arrumou uma casa pra gente lá no morro onde ela mora ..__ ele falou e suspirou  __ vamos ver a casa e tu fala sobre esse assunto com ela __ 

  Não  falei nada , não tinha nada o que falar , sem perceber mas uma vez lágrimas tomaram conta do meu rosto e sem eu esperar o sono me tomou .

  Não esqueçam de 👉🌟
  😘 

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora