XXXIV :cap

3.6K 345 9
                                    

LETI

15 dias depois

Acordei com o corpo cansado ...como todos os dias nos últimos tempos . mas isso já era de se esperar porque meu corpo tá em recuperação .

Me enrolei na coberta ainda com os olhos fechado querendo voltar a dormir . porém, assim Fechei os olhos as lembranças daquele dia me atingem.

Eu vejo seus olhos cheio de ódio , ranço, raiva..... e lá no fundo escondido atrás da máscara decepção .... Ou não. Olhar de está gostando do que estava fazendo comigo também estava presente , esse foi o pior .

Todos os dias eram assim , eu vivia cada momento revivendo isso ... e o olhar do Higor não saía da minha cabeça .

Lá no fundo eu entendia tudo que se passava naquele momento na cabeça dele , ..mas ele nem se quer me ouviu , ele nem se quer me deu o direito de me explicar .

Ele agiu como se eu fosse qualquer pessoal .

Como se não me conhece .

Acordar e ver NADIK debruçada sobre mim no outro dia foi o melhor dia da minha vida ... eu soube que estava viva .

Eu chorei .

Chorei por ver que aquele não tinha sido meu fim e eu tinha mais a viver.

Minha amiga me contou oque aconteceu após meu desmaio.

Agradeci ao Toita por me ajudar mas uma vez desde quando cheguei aqui , ele tem se mostrado muito humano e me pediu desculpa pelo ocorrido ,...e claro , me contou como ocorreu essa história toda pra eles . Claro que ele deu uma omitida em fatos e tentou explicar o lado do amigo e eu entende o lado dele .

O higor tinha sumido essa semana , assim como o Nave. Nadik não fala mas sei que ficou triste por não saber oque ta acontecendo , ao que parece eles não estão no morro .

O higor não vi desde daquele dia .

Eu não tenho mágoa dele, não tenho raiva , não tenho ódio . Mas tenho medo .

Meu paizinho estar super bem, falo com ele sempre , ele está colocando o trabalho no lugar .

Não contei o que aconteceu , pede a Nadik para não contar nada também . ..... não iria preocupar ele atoa .

Rolei na cama e eu não iria dormir , não mas .

Coloquei o pé no chão e senti o frio do piso percorrer meu corpo , eu não estava recuperada sem por cento , a queimadura estava cicatrizando e as minhas costelas quando eu fazia um esforço ou movimento brusco ainda doía , ..mas eu estava bem .

O quarto estava escuro e o ar estava gelado , dei o primeiro passo e meu corpo parou ao ouvir a voz dele aqui dentro do quarto .

__ Leti __ mexo a cabeça de um lado a outro tentando espantar aquela sensação de ter ouvido ele me chamar .___ Leti ....__ ele voltou a me chamar e olhei em volta e mesmo no escuro pude ser sua silhueta no escuro do quarto , os pelos do meu corpo se arrepiou e o medo tomou conta no meu corpo imediatamente ......

Será que ele decidiu me matar de vez ?....

___ como...você entrou? ta fazendo oque aqui ?.... Eu não fiz nada eu..eu .___ eu falava rápido e não sei se ele tinha entendido .

VI sua sombra se mover e me encolho .

Eu tava esperando o pior . sente sua mão entra em contato com minha pele de uma forma suave .

Tentei não tremer .

Lembrei de quando morava no meu AP , de quando conheci ele ...no nosso momento no elevador .

Respirei tentando me acalmar.

__ quero fala tu , ...senta ai ___ ele falou tocando meu tronco , passando a mão no meu rosto e desceu pro meu braço ......

Não esqueçam de 👉🌟

Fé em deus 😘

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora