XLIV cap

3.1K 256 11
                                    


Capítulo não feito correção .

Escorpião

    A fundei no sofá e tentei fica maneiro , eu tava ligadao nessa jogada pro lado da Bahia por agora  . Mas já estava na mente que depois iria   bate uma linha  com meu chegado Ratão, vou desenrola outro jogada pro lado do Paulista , eu vou atrás e vou trazer dessa vez  a cabeça dele na sacola , vou   mandar recado não .

Mané recado  ....parada e fazer e acabou.

Radio apito dei logo a linha .

📲
--Viagem perdida aqui Escorpião,... a morena já tinha metido o pé... Falei com os caras que  deram a letra que ela passau  sedão pô.... Iai qual vai ser ?-- 

ele falou já metendo a desculpa , hrum ,  tinha esquecido que essa porra e longe ela deve tá indo muito mais cedo que antes, quando morava no AP .

   -- tranquilo pô.... Vou te passar um serviço pra tu fazer antes de nós meter o pé--  falei já subindo as escadas

-- tu que manda pô.... nós executa-- ta tava ouvindo o ronco do motor , sinal que ele   tava na moto , moleque sagas

  -- chama um desses teu de confiança pra fica de olho nela , mas olha o sigilo pô , mapea e passa a fita quando eu chegar ..__

-- deixa comigo.  -- 

📱

to ligado que ele ta perdidao.  Sabe que não sou homem de mapea mulher , mas fazer oque nê . por mais que ela jogo a ideia que foi pelo pai  dela ....sei não Pô , ela podia ter me passado a visão , mas ela optou por  abrir as pernas  .....poderia ser pra mim ou pra qualquer outro .
 
Também não quero ela dando condição pra viadinho não.. hrum .

 
Vestir  uma beca da hora e sair com a mochila na mão , Nave já tava me esperando .

   Gosto assim ... moleque vai fazer a jogada certinha lá , nós vai com mais 5 e junta com mas 5 do Darda.

   Pau  no mel ,..sacou .

  __ qual foi Escorpião? cedao  pó!, os bota preta da na pista não? ___ olhei pra ele na moral , só pode ta achando que sou menino...

  ____   vamos na maciota , já bateram a fita que a pista da doce... Respeita caralho  ___ ele passo a mão na nuca .

  ____  vamo pelo ar ,né ?__ balancei a cabeça.___ nem falei com a Nadi__ olhei na cara dele e dei risada balancei a cabeça.

  __ viadim , xonadao aio __ ele fez cara feia , mas eu tava ligado que tava de quatro .__ colerado pó__ falei e ele deu risada

  __ sabe como é né... __ passei por ele saindo de casa ele veio a traz .

__ sei não . Bora __ entramos no carro e o viado foi dirigindo , escolta tava na cola ... Darda já tinha passado na frente , até por que nós  junto não era o certo .

......

   Salvador era pique sagas  .
    Chegamos e o parceiro já tinha armado a comemoração no pique frenético , aqui o espaço era na rua o som do gueto era fervor  , eles fecharam uma rua inteira e o cantor  fazia o som na laje equipada de som encima e na casa em baixo funcionava com uma boca   ,  as mina era pique mas  natural    , peito , nariz   tudo no bronze nada forte marcando  muito  e eu me amarrava no lance natu .

   __   fala ai chefe  , armou a muvuca no pique __ fiz toque com Darda e de lado vi a patroa dele colando , ela era uma morena café com cabelo com luzes .  Fernanda acho que era o nome dela ....meu parceiro era amarradao ali ... Mas é aquele assunto , malandro guarda a de casa  e come direto da rua ,  mulher de amigo só cego nem olho nem pro rastro . nem olhei na cara .

__   pique é esse ___  .

   Subimos pra laje por que camarote de rei e no alto , tinha uma  armação filé  , a visão era foda , baixa  fria é pica e toda dominada  .

   Sentei na cadeira ao lado do meu parceiro ,  a festa era boa mas nosso assunto e visão era outra .

__ tu vai fica lá na mata escura e os moleques  parte já   , certim?__ o esquema armado era esse mas eu resolvi mete a  cara .

  __ vou junto__ falei sem olhar pra ele , ouvir ele respirar e sabia   que ele negou com a cabeça , conheço preciso nem olhar , manjado . 

__ tu  ta ligado que nós ....eu e tu não precisa  ta lá porra ..vai cola por que  pô ?___ ele falou bebendo a bebida dele e vasculhando o pessoal em baixo , estava procurando alguma coisa    ., nem tentei sabe o que  era tava ligado que era mulher  .

  __ tô ligado  nisso aí , mas na  moral ,..armei o esquema todo pra deixa o saboroso pros sacaninhas ___  ele balanço a cabeça puxando a caneta e soltando a  fumaça ... sei nem de onde ele tiro essa porra , ele já tava  boladao com alguma coisa que viu , busquei no olho .
   Sou fiufiu não ,...mas deve ser por que a outra  que ele levou tava falando com um viradinho . Darda não era neurótico não mas leva  fama de lambe gozo  né bom não , mostrou a cara com a puta lá no morro e quando eu colo aqui a mina ta com outro hrum , vai ser cobrada .
     Fama pra Darda e colírio mas não essa fama .

  __ sei como é .. Mas eu vou fica na minha mesmo __  balancei a cabeça e não falei nada , pra mim o papo já deu  

  Nave chegou agitado e eu já liguei que ele também tinha trajado uma .

Essa porra não tava  no jejum , Nave drogado não era bom .

Ele já sentou do meu lado so nas risadas .

  __ qual foi cara ... Volto com essa porra por que ? Se liga na tua responsa pô, aqui não da pra segura as ponta pra tu não porra , missão esse caralho !  postura ___ falei já com a mente fervendo .

  Porra ! nós veio pra missão responsa ,  ele é meu de confiança e ta nessa , fudeu  a porra toda

 
Não esqueçam de 👉🌟
Fé em deus

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora