Letícia
Assim como ele falou , no dia seguinte apareceu um menino desses do morro acompanhado com uma enfermeira . Ela entendia sobre e trazia com ela a pele da tilápia .
Claro que fui saber direitinho pela internet o que seria esse peixe que trata de queimadura , realmente é uma nova descoberta e sei que Higor pagou muito caro pra trazer pra mim .
Deus abençoe quem descobriu esse descoberta da tilápia , em poucos dias minha melhora e cicatrização era nítida ..... só tenho agradecer a Crislaine ( enfermeira ) , sua dedicação e atenção foi maravilhosa .
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo , passei a mão no corpo colocando a roupa certinha . Eu já estava bem ! apenas a queimadura que que não estava cicatrizado totalmente essa ia ficar um pouco com marca...mas nada comparado a uma cicatriz sem a pele da tilápia , ao que Cris me falou e eu estou vendo até na estética da cicatrização esse método ajuda .
Alguns dias tinha se passado desde daquele dia que Higor esteve aqui , ele não apareceu e eu não tinha por que ir atrás , mas se eu falasse que aquela entrega ..aquele nosso momento não fez diferença pra mim!.. eu estaria mentindo . Pra ele pode ter sido nada ... eu posso ter sido mais uma .....mas pra minha pessoa ele era o dono dos meus pensamentos , e não foi só por aquele amor que fizemos que me fez gamar nele . Talvez o amor que fizemos tenha sido o ponto que precisava pra querer ele e deixar meu sentimento evidente ..., a forma que ele me tocou com carinho , delicadeza .., forma que ele ágio comigo ali , foi de um Higor que eu nunca imaginei e eu quero aquele Higor , eu só não sei se vou querer o Escorpião junto . Eu sempre soube que sentia algo por ele , eu sentia toda vez que encontrei ele pelo prédio e as poucas palavras que trocamos .
NADIK ficou toda na ignorância comigo nos dias seguintes , mas sentamos e conversamos como pessoas maduras que somos , ela jogava aos quatros cantos que a culpa não era minha e que ele nunca teve o direito de tocar em mim . Pra mim ? não , como Higor mesmo falou" toda ação tem uma reação" , por fim resolvemos deixar pra depois , não fazia sentido quem tava errado ou certo ...tudo tinha passado e o perfeito era que todos estavam bem .
Passei perfume e sair do quarto em direção ao quarto da NADIK , entrei e pra minha surpresa ela não estava .
__ ue ... Ela dormiu fora e não falou nada ?... Estranho ___ falei em meia voz pra mim mesmo .
Voltei a cozinha pra fazer alguma coisa pro café com o celular na mão .
Nadik não podia faltar .
Liguei .
Telefone dela chamou e saiu na caixa, tentei novamente e no terceiro toque ela atendeu ainda sonolenta .
📲
- NADIK.!!!! Cadê você ?- no outro lado da linha ouvir o silêncio e em seguida a voz de um homem , provavelmente o Nave . Ele era gente boa super tratava minha amiga bem e parecia realmente gosta dela , NADIK estava ajudando ele a não usar tanto as drogas ,eles já tinham um tempinho nesse enrolo o que me surpreendeu , já que ela nunca se dava bem com o sexo oposto escolhido por ela por muito tempo , mas nos últimos tempos ela tava estranha e realmente acho que não seja isso né ... Mas se ela ta com ele e por que eu tô fantasiando coisa - tá com Nave safada!!! manda ele te trazer se não vamos nos atrasar - barulho foi ouvido do outro lado da linha .
- to chegando - foi o que ela falou e desligou na minha cara .
📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....