L cap

2.9K 254 6
                                    

NAVE

   __ qual foi , Neguinha ?__ perguntei pra NADIK quando deixei ela na porta de casa , ela tava maior tempão de cara grande  por que chamei ela pra sair quando o Higor chegou.

   Eu lá quero ser empata foda de ninguém  .

   __ não gosto do teu amigo  rondando a leti não__ olhei pra ela que tava feito pavão.

  __ vida é dela , Nega , eu que não ia ficar empatando foda de ninguém __ falei curto e na lata , sou de ficar enrolando não.

  __  to de brincadeira não , Nave __ ela me chamou pelo vulgo ...sinal que  tava bolada .

  __ nem eu ,NADIK , se mete  nessas paradas não __ falei e ela respirou umas  duas vezes ,__  daqui a pouco chego pra te pegar __puxei ela dando um beijo que não foi correspondido .  Nega cheia de doce

  Eu não sei da conselho a ninguém e não gosto de me meter nessas merdas  , eu mal resolvo meus b.o , agora vou resolver b.o dos outros .

Ela saiu do meu carro batendo a porta

  __ tem geladeira em casa não!!  __  falei já arrastando o carro .

   Falando sério  , eu sou  xonado na minha morena.... eu tenho meus defeitos , não sou santo mas por essa eu viro até o todo poderoso .

    Passei na pracinha e avistei a Mila com o Pente , balancei a cabeça ....deixa ela saber que ele é casado ...sei que ele tá dando uma força pra ela .

  Cada um com seu b.o .

   Entrei em casa ,...tudo deserto como sempre , encontra a dona  Sandra aqui era difícil  . entrei no chuveiro.
   Comigo é  jogo rápido, vou fica gastando água do planeta pra que,  né não. Sair do banheiro e o celular tava tocando .

📲

  Fala meu chegado - falei com William do outro lado da linha

Bora chega no tiu-tiu?! -- cara parece vagabundo , nem parece que trabalha de carreira essa porra

  To com outro esquema ai pó--  falei já imaginando a putaria que ele queria fazer

  Sai da coleira porra! - dei risada ,..maior onda esse cara

  Na frente nós ver isso ai

  Fé

Fé ai

📱

   Desliguei e já  coloquei a minha roupa pique playboy , por que nós trabalha pra isso.
    Montei nas marca e nos  quilates,  ta ligado?!  ouro puro .
    Entrei no   carro  e meti o pé sentido  casa da NADIK .
 
   Passei na rua de baixo e tinha uma morena do rabão ta porra , ...dei uma conferida .

homem é homem.... fazer o que .

   Meu lance com a NADIK e firme ,  eu sei que é ela que eu quero , não abro mão daquela pra ninguém.... mas é aquela coisa ,  não tô firme  e vou respeitar até onde minha vontade dê , não sou homem de ficar me privando de nada não, tô hoje vivo aqui ...amanhã ja não sei , a Nega fica dando uma de cima do muro,  porra maluco!! , eu não já tô marcando presença? a mulher quer mas o que ?.

    Ai nós começa a comer fora elas começa a cobrar , toma lá mesmo porra !.

Cheguei e logo passei a mensagem pra ela , maior  surpresa quando vi ela descer logo , mulher demora pra caralho .

  Ela entrou e ficou um tempo calada,  também fiquei na minha tava afim de b.o não .

  só aperto de mente .

  __  o Higor também Vai?__  balanço a cabeça __ Leti não tava em casa __ olhei pra ela , entendendo oque ela falou

  __ ele não leva mulher .... Coisa ta mudando , ela vai ser e primeira  __   falei já bolado  , Higor e maluco só ele se entende ... Talvez  nem ele mesmo .__ quero te mostra um lugar ,   ___   parei o carro em uma área afastada no alta do morro , eu vinha sempre com a Mônica quando minha mãe  ia atender alguém. 

A noite era foda, dava pra ver a cidade toda . Mônica diz que prefere a vista pela manha eu já prefiro a noite .

  __ que lugar é esse ,Cauã?.. Escuridão __ ela já tava com  medo . Na certa achou que eu ia matar e joga o corpo no barranco , acredita nessa porra ,  minha nega e dessas ....doidona

  __ confia em mim mulher  ...vem !__ puxei e ela viu logo o que eu queria mostrar .

  __ uau é....   é lindo Cauã.... Nossa __ olhei pra ela e dei um beijo .

  Eu não fazia tipo romântico mas, ela fazia esse tipo ..... achei que ela ia gosta e acertei , me amarrava em ver ela toda feliz , sorridente .  Apertei ela em meus braços e o celular tocou , nem olhei a tela já sabia que era o William ele sempre fazia isso quando eu negava um convite .

📲

    Fala maluco -  do outro lado da linha alguém fungo, e a ultima pessoa que eu poderia espera

  Cauã .... Eu to grávida

  

Não esqueçam de 👉🌟
Fé em Deus 😘!!

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora