LXV cap

2.5K 225 13
                                    

PAULISTA

A nega do Uruca tava fazendo o trabalho dela certinho , tinha conseguido um carregamento maneiro do cuzao do Escorpião e  o próximo esquema  seria a cabeça dele na minha bandeja decorando minha casa .

  cena de filme  filhao.

   Eu tava no ódio.
  Tava nem dormindo,   tava na crista pra   mandar alandelom senta pro capeta .

   A tal da Kátia bateu a letra que o filho da Ingred era do parceiros do pau no k.u do Escorpião . Tava ai por que ela não abriu a boca pra falar de quem era porra que ela carregava , ela tinha amor a vida dela mais ia perder  .
   Ingred quando eu ti pegar ... há parceiro .

  Preciso nem fazer conta pra saber que a filha da puta que tinha meu sangue , sentou pra alandelom e entregou minha cabeça , que deu o mapa da minha vida  ....que a festa que aquele pau no fez aqui tempos atrás foi por causa daquele filha da puta .
 
  Eu tinha procurado por meses o filha da puta que tinha dado o mapa pro Escorpião invadir minha quebra tempo atrás  , eu mendingei , vi meu império ser queimado ...virar pó , eu fui na lama ....eu procurei em cada beco dessa quebrada o x9 e a filha da puta tava do meu lado , comento minha comida... gastando meu dinheiro e dando risada da minha cara , mas a casa da caiu .

   Pra mim já é   defunta , ela colocou a placa na cabeça e exclamou que eu era otário  , não tinha como acredita.... eu até tento ser legal relevar as paradas erradas , mas ai ela faz uma cagada dessa... se aliar  a inimigo ? .

   Cabeça dela tava valendo na minha conta , falei com os  caras que fecha comigo e tava procurando ela por os quatro cantos de são Paulo . por que dentro da minha favela ela não estava,  ela tinha sumido tempo atrás,  mas era normal , aquilo sumia mesmo mas ai veio o motivo de seu sumiço.

   Soltei a fumaça , eu já tava na lombra do fininho  .
    

     __  Paulista!!  desce ai poh __  ouvir o viadinho do Uruca chamar lá pra baixo na sala , sair da sacada descendo a escada .

  __ qual foi ? Sabe espera não porra __ eu tinha falado pra ele que iria  brotar  na boca e ele aparece aqui , __... ta no GPS ?__  falei ajeitando meu bb nas costas .

  __  os caras  tão com a Ingred na vista __  olhei na cara dele .

Dei risada .

  __ fala porra ___  ele deu risada junto .

  __ tá na zona sul,  na casa noturna chamada Elaya __ trazir  a testa nunca ouvir falar dessa porra

__ quem ta de olho na puta  ?__  perguntei ja saindo de casa

  __  os cria da vila , ela chegou lá na casa da Carina e um cria avistou , parece que ta por lá desde ontem  mas só hoje caiu no olho , tá no Elaya a uma hora com a Carina __ dei risada.

   Era hoje .

  Chamei mas 5 , bati a linha pra ver se a pista tava na moral .

tranquilona .

  __ tu vai descer ? Manda os cria poh__ Uruca falou nas minhas costas .

  __ minha irmã poh !!  o tratamento é especial __  dei risada  , mas uma pra senta no colo do capeta .

   ......

  Entrei no lugar .

   Eu tava com munição de gerra,  tá ligado . Tudo amostra .....eu sou terrorista não coelhinho da páscoa meto bala mesmo .
   Tinha muita gente  olhando e correndo ,  de longe já vi ela que já tava assustada ...ela me olhou e ela sabia por que eu tava aqui e não era pra dá carona pra casa não , tirei a arma da cintura e apontei pra ela  .

  __  M..marcelo .pera ..   Pera __ ela levantou a mão e deu um passo .

  __  mira minha cara ai __ falei pra ela .

   Ela parou e olhou pra minha cara

  __ alandelom morre cedo,  Maninha . Tu cria ta  favela não sabe?!  __ ela já tava chorando .
  Ela me conheci ,  sabia que esse momento chegaria , era brincou comigo pela última vez .

  __ não é isso ...deixa eu explicar .... __ nem deixei ela terminar

  __ dá "oi " pra mãe, ..... O  inferno abriu vaga __ atirei um tiro certeiro no peito   , eu vi seu corpo cair,  fui até ela e dei outro na cabeça virei as costa indo embora meu trabalho tava feito .

 
Mal dela ela achar que era esperta , querer me fazer de idiota ....minha irmã e me traiu .

  Não esqueçam de 👉🌟
Fé em deus 😘!

Só lembrando que o aviso que tem no começo da história tem anos atrás . antes da epidemia, antes da minha gravidez, antes da minha filha parar de ir a escola e ficar só em casa , antes do meu marido mudar de trabalho e só vim pra casa fim de semana ... Enfim .
Quando comecei a repostar deixei clara que postaria sempre que desce e nos dias que desce ...não tinho dias certos pra postar , mas posto sempre que dá e sempre que posso . Pela minha vontade postaria todos os dias , mas não dá .

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora