XCIV cap

2.6K 268 50
                                    

LETÍCIA

__  você tem certeza disso ? E isso que você quer pra sua vida ?__ meu pai pergunto e eu não tinha como seguir o que ele queria , eu sabia que no fundo a vontade dele era que eu  arrumasse as malas e fosse com ele , mas não era isso que eu queria , não era isso que eu iria fazer , abraço ele e ele me aperta .

  __ eu sei que o sr vai estar comigo mesmo não querendo essa vida pra mim __ ele beijo minha testa .

  __ vo mesmo __ ele falou e foi pra piscina ,

     Meu pai tinha chegado ontem e hoje já estaria voltando , o trabalho o chamava . pelo visto sr Natanael já superou a Ingred e pintou uma coroa na vida dele  , mas ele não apresentou , vou espera o tempo dele né.

    NADIK chegou na cozinha -  cortei os limões pra fazer a batida de limão que Higor pediu - ela me deu um beijo no rosto .

   __oi....  Iai como foi com papi ?__,  olhei pra ela , tenho certeza que ela quando estava em são Paulo falou com ele sobre o Higor  o que   me ajudou bastante  -  ela pego o gelo na geladeira -.

   __ tranquilo , se sabe , pergunto se era oque eu queria , deu uma dura no Higor , você sabe ele deve ter feito o mesmo com o Allan __ ela deu risada.

  
   __ a mas olha a diferença entre Allan e Higor né, Leti  __  olhei pra ela que tinha em seu rosto um ar de graça .

  Ela jogou o gelo no liquidificador

   __ ahhh claro né ,  por que o Allan não trafica né ? Não vive pra cima e pra baixo com fuzil e troca tiro com a policia  ...né nadik __ ela levando a mão em forma de rendição e deu risada .

  __ minha querida meu Allan tem cara de bom moço é um anjo,  coisa que não posso dizer do seu namorido__ ela falou e eu voltei a corta o limão.

  __ vou nem te dá moral __  revirei os olhos e ela deu risada __  e a Camila cadê ? Sera que vem ?__ ela pergunto limpando as mãos .

   Higor resolveu fazer uma social aqui por casa , coisa bem simples .

   __ teve ta chegando com o Pente __ falei .

  __  será que o Pente deixou a mulher por ela mesmo ?__ joguei o limão e fui pega o leite condensado .

  __ na verdade ela que largou ele ..... Ele não ta só com a Mila  não, já falei com ela mas ela não enxergar __

  __ ela ta feliz então deixa , ruim seria se ele tratasse ela mau né ? __ balancei a cabeça e o NAVE entrou com o Henrique e entregou pra NADIK .

   __ iai morenão __ ele falou bagunçando meu cabelo .

  __ iai branquelo __ ele deu risada e saiu __ vai lá pra fora Nadi que vou bate aqui e o henry pode se irritar __ falei dando um cheirinho na cabecinha dele que seu risada , ela falo um "OK" e saiu .

   Passo uns minutos e o Allan entrou pegando água e pede pra ele leva a batida .

  Sube tomei um banho rápido e coloquei meu biquíni e um short, sentei pra penteá o cabelo   , quando o  Higor entrandou , ele me encarou sentada  na cama . olhando pra minha barriga

  __ que foi ?__ perguntei ao ver ele sentado na cama, achei que ele fosse falar do meu biquíni.

  __ tava vendo umas paradas ai , tua barriga da com volume né não ?__ olhei pra minha barriga e olhei pra ele , ele conhecia meu corpo como ninguém.

  __ posso ta um pouco gordinha ... Mas ne pra tanto... né amor __ ele ainda tinha seus olhos na minha barriga .

  __ aquela parada que tu sangra não veio ainda , o negócio que tu coloca ta fechado no banheiro __ parei de escova o cabelo e olhei pra ele que parecia longe, começo a tenta entender oque ele ta falando  , minha menstruação realmente não veio e o absorvente ta lacrado  e o resultado brilha na minha cabeça " gravidez ".   Engulo a seco .

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora