XXXVI : cap

3.8K 317 41
                                    

LETI

  __ já mandei trazer uma parada aí , pra tu colocar   no braço ..... Parada de pele de peixe ..tu vai ficar boa logo __  

   Minha mente deu muitas voltas, só  pelos significados que as palavras dele tinham  . 

  Sei que mesmo não pedido desculpas ele sabe que errou , sei que ele se arrependeu ,  sei que ele quer me ver bem e não machucada .

  Respiro  fundo e sinto o cheiro do perfume dele .

   dei um riso falho.

  Senti  meu rosto esquentar e a vergonha  se fazer presente , sua mão  entrou em contato com meu rosto e senti ele chegar mais perto acabando  com a pequena distância  que ainda existia . Olhei em seus olhos lindos , olhos que tanto me chamaram atenção ,     Seu rosto se aproximou do meu e fechei os olhos  , eu queria tanto sentir os lábios dele nos meus  outra vez .  

  Sentir o gosto  amargo e macio sobre meus lábios ,  sua língua  passou sobre meus lábios ainda fechados , assim como meus olhos também fechados   . Eu queria senti-lo  , levei minhas mãos ao seu corpo e sentir  meus dedos tremerem ao entrar em contato  com sua pele embaixo da camiseta . 

  Sentir  ele apertar minha cintura e soltei um gemido pôr  se em uma área ainda machucada , ele recuou um pouco e   levantou ficando  meio em pé meio ajoelhado na cama , seu corpo veio sobre o meu  e desce ficando deitada sobre a cama .

     Sua boca desgrudo da minha  nesse mundo momento ...só aí perdendo que não paramos de nos beijar

  Olhei em seus olhos que me encaravam , 

__ tu quer ?__  ele  perguntou com o corpo ainda em cima do meu sem peso algum , sentir  vergonha em falar ….mas balancei a cabeça .

   Ele tinha o rosto fechado .

 Ele tiro minha roupa tentando não machucar , seu olhar passou pelo meu corpo e sentir seu corpo enrijecer .  Olhei para o mesmo lugar do meu corpo e vi as pequenas manchas que apesar do tempo,  ainda não tinha sumido , levei minha mão até a barra da sua camiseta  tentando tirar a camiseta de seu corpo  mas ele tirou minha mão … e ele mesmo tirando a camisa ( agradeço mentalmente por ele ter feito isso ). .

       Seu corpo era lindo , sua pele branca marcada com tatuagens lhe deixava mas lindo ainda , parecia que ele tinha nascido assim de tão perfeito .

 Sentir  sua mão percorre meu corpo e a sensação de estar sentindo queimada  percorre meu corpo  em cada parte que ele tocava ...era tão diferente , era tão único  .  ele beijou minha boca e mais uma vez o gosto do seu amargo  me invadiu .  Levei minha mão ao seu corpo e   sua boca atingiu meu pescoço  , desceu até meus seios  que estavam a mercê de seus desejos , ele mordeu meu bico do seio e passou a  língua em seguida  .

 __ aiaaa.. Meu .. Deus __ tudo em mim tava em chamas , eu sentia meu corpo quente e  febril .

  isso era bom ….muito bom .

  Ouvir um som rápido de risada  vindo de Higor , olhei pra ele que me olhava  provocante e poderia jurar que seu olhar era puro desejo ,  ele mudou sua boca  pra outro seio  e em seguida desceu pra minha buceta , meus olhos grudaram em seus movimentos , ele parecia saber muito bem o que  fazer ….  eu sabia que ele estava com muito cuidado pra não me machucar . Diferente  da primeira vez  ele estava sendo  delicado , preocupado  para  não me machucar .

  Afastei meus pensamentos daquela noite .  

    Sentir sua boca dá uma beijo  em minha intimidade e em seguida  sua barbar ser passada sobre a mesma ,  seus dedos  abriram os lábios da minha  buceta e sentir sua língua entra em mim , suspendo  meu corpo com  a sensação de ser penetrada por sua língua , sinto  a dor em minha costas e logo em seguida sua mão prendeu meus braços sobre a cama me  impedindo de me mexer  .

   Só senti  sua língua volto a entrar em mim  por várias vezes seguidas .

  Que era essa!!! .

   Comecei a ir de encontro a sua língua que cada vez mas entrava e saia.

 ___ Hi..gor...__ sua barba mas uma vez passou sobre minha buceta e sem mais delongas fui penetrada  por ele , ele entrou devagar , senti seu comprimento grosso e grande deslizando pra dentro de mim que já estava toda melada .  Ele segurou minhas duas  pernas me deixando toda aberta 

   Eu poderia  jurar que senti a ondulação de duas veias , minha boca salivou e eu me vi gemendo  sem nem perceber , sua boca voltou a sugar a minha e seus movimentos  eram fundos  e firmes  porém  não tão rápidos... eu sabia que  ele tava se segurando pra não me machucar .


__ porra ... Filha da puta gostosa ... __ ouvir ele dizer assim que sua boca saiu da minha  e volto a chupa meus seios .

 Sentir meu corpo treme e o dele também , ele deu três bombada já descontrolado e gozamos juntos ,...... será que isso era o orgasmo ?  

   Ele caiu  do meu lado ofegante sem falar nada ….. eu também não.  Demoramos  um pouco assim mas,  logo em seguida ele levantou catando as roupas e sem me olhar .

 __ vo ... Você já vai ?__ perguntei  ficando sentada , ele ficou um tempo sem me responder  , terminou de se vestir  .

 Ele sacudiu a  cabeça de forma estranha  .. com se estivesse expulsando algo,. talvez um pensamento .

 __  cria vai trazer a parada pra tu .  Tô indo ….__ ela falou sem olhar pra mim , duro e seco como sempre  

   Vi ele passar  pela porta batendo .

  Eu fiquei onde estava ... sem acreditar.

     Ele só veio fazer isso e ir embora   assim ? .

  Meus olhos arderam e em seguida vi a Nadik entrar feito bala no meu quarto , ela entrou toda afoita e quando me viu em cima da cama coberta por um lençol  balanço a cabeça .

   __ tá de sacanagem  comigo ?...   Eu achando que ele veio mete a mão na sua cara e vocês aqui se agarrando __ ela parecia atômica .

 __ o que tem ?__ senti meu rosto arde de vergonha por ela me encontra assim depois do ato.

__   O que tem ? Você é louca Letícia!!!!!! __ ela estava irritada e gritava gesticulando  com a mão __ esse cara  quase te matou .  Ta lembrada?  __ olhei pra ela .

 __ não foi  só culpa dele .. Você sabe ... Eu devia ter contado , ele agiu como se eu tivesse traído ele , isso acontece com qualquer pessoa que faz essas coisas . __ sua cara de raiva foi pra surpresa

  __ se ta louca ... __ ela respirou olhando pra todos os lados do quarto , eu ainda estava sentada na cama e apertei  o lençol ao redor do meu corpo  __  vou  falar nada não  . Vai toma banho , esse quarto tá fedendo a sexo __ ela falou batendo a porta e saindo .

Não esqueçam de 👉🌟

 Fé em deus 😘

  

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora