LETI
Ele caminhou até mim e segurou meu braço com força , olhei em seus olhos e não sabia dizer ao certo o que se passava com ele , eu nunca tinha visto o higor assim .... ele sempre me olhou de uma forma estranha mas era olhar de desejo e agora não.
__ você tá me machucando __ falei e tentei me soltar mas ele apertou ainda mais meu braço.
__ fala pra mim oque tu veio fazer aqui ? Vagabunda !!__ ele gritou de frente com meu rosto ,senteir o cheiro de álcool Mas ele não estava bêbado longe disso .
__ não me chama de vagabunda ___ falei .
Ele deu risada , uma risada seca .
__ não ...não. Tu é puta mesmo __ ele falou sussurrando em meu ouvido.
Me afastei e tentei levar minha mão em seu rosto mas ele segurou . Puxo minha mão desprendendo do seu corpo e seu toque .__ não fala assim comigo.. traficante !!!!.. isso que você é... traficante !!__ gritei .
As lágrimas vinham em meus olhos e tomaram meu rosto sem pedir permissão.
__ tu quer que eu fale como ?, tu não tá aqui pra dar pra me por r dinheiro !!! Va.ga.bun.da isso que tu é __ vi ele pega o copo que tinha na mesa e joga na parede , ele puxou seus cabelos .
Ele estava descontrolado .Ele voltou e sentou na poltrona , eu não sabia oque fazer nem como agir , ele tinha razão ….eu estava aqui me vendendo ... era ele aqui na minha frente um traficante que eu ia me entregar por dinheiro .
Logo ele ...por que ele , eu corri tanto dele. Mas lá no fundo eu gostava da presença dele , das aparições repentinas . Cansei de olhar para a porta do ap dele esperando ele aparecer .
__ vai embora __ ele falou meio abafado .
arrumo minha roupa no corpo e fui em direção a porta , parei antes tocar na maçaneta .
Eu não podia ir embora sem o dinheiro, a vida do meu pai dependia disso , parei e eu tava morta de vergonha mas eu não podia ir .__ ...você tem que...__ deixei a frase morrer _
..eu preciso do dinheiro __ falei com a cabeça baixaOuvir sua risada seca novamente .
__ bem que dizem que as quietinhas são as piores né não, e eu achando que tu era certinha .. Tu sobe morro pra sentar pra traficante . Né não Letícia __ ele falo meu nome com um tom amargo, não respondi ele ...ele estava certo , eu era um lixo __... tira a roupa e me espera na cama ,ne pau que tu quer? .... Tu vai ter __ de relance vi ele pegar outro copo e tomar uma bebida vermelha .
Entrei no quarto tirei a roupa fiquei só de calcinha já que não tinha colocado sutiã, sente sua presença atrás de mim e em seguida um empurrão que me fez cair de Costa , em seguida fui virada com brutalidade , encontrei seus olhos que demonstravam mágoa , mas eu não sabia o por que . Ele desviou seus olhos dos meus e senti minha calcinha ser rasgada .
Ele penetrou um dedo em minha buceta com força e eu reprimi um grito , sua mão apertou meus seios com força e eu gemi baixinho ..Tudo aquilo estava sendo horrível e eu não conseguia entender como as meninas diziam ser bom .
Sentir um tapa no rosto ,Olhei pra Higor e ele estava em pé na minha frente .__ chupa que quero ver se tu é boa mesmo cachorra __ ele abaixou a calça junto com a cueca e me assustei com o tamanho.
era muito grande .
Nadik tinha me falado algo do tipo , "chupar que nem picolé e não deixa o dente tocar "
ok .ok .
Peguei a neca dele que tava dura , lisinha e rosada tinha um líquido branco na ponta que me deu nojo , tentei não fazer uma cara pra desagradar ele , Nadik falou que eu tinha que parecer que estava gostando . Fiz um vai e vem com a mão e aproximei minha boca passei a língua em toda sua extensão , beijei suas bolas e fiz uma massagem , voltei pra cabecinha e engoli de vez ou tentei né , sentir tocar na minha garganta e voltei enfiar novamente na boca mas 7 vezes , até que não era ruim , ouvir seus gemidos ...
..... sentir ele força minha cabeça pra ir mas fundo e as lágrimas veio em meus olhos , ele começou a fazer vai vem rápido na minha boca e eu comecei a fica sem ar , bati na mão dele que me jogou na cama de costas. Deu dois tapas na minha bunda , e em seguida ele me penetrou de vez , sem querer gritei de dor e tentei sair de perto do seu corpo , ele me prendeu embaixo dele e ouvir ele sussurra .__ virgem.. ..
Não esqueçam de 👉🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....