LetiSentir seu corpo quente colado no meu e sentir meu corpo esquenta de uma forma que nunca esteve antes, meu olhar cravou no dele e eu me perdi ali , Seus lábios encontraram os meus .
seu beijo era intenso como tudo nele, o beijo tinha gosto de menta e chocolate, talvez. Ele me apertou entre seus braços e juro que cheguei a ouvir algo estralar , tudo em mim era chamas, tudo queria ele, eu nunca tinha sido tocada dessa forma e tudo era novo, a forma que ele tomou meu corpo parecia ser tão certa, eu parecia ser dele. Uma de suas pernas fico entre as minhas e sentir ele abri um pouco minha perna com a dele , uma de suas mãos segurou minha nuca e sua língua entrou em meu ouvido, não aguentei e souto um gemido, era como se eu não tivesse o controle do meu corpo, era como se eu tivesse sendo governada por seus toques,por ele. Sua mão desceu e subiu medindo a lateral do meu corpo e chegou na minha coxa em uma parte nua, sentir ele aperta minha bunda e ao longe ouvir um barulho, o elevador, nesse momento tudo aconteceu rápido demais, sentir seus dedo afastar minha calcinha e fui penetrada por um dedo e como um acender de luz eu voltei a mim e tomei o controle do meu corpo .
- não!!! __ dei um grito me afastando dele e reparando que os barulho de alguns segundos atrás era o elevador abrindo a porta, essa que agora estava aberta e no meu andar, não esperei mas nada, nem se quer olhei pra higor novamente , eu não tinha cara pra isso, eu nunca fui dessa forma , nunca tive um namorado de verdade, no máximo uns beijinhos e mão boba ...o que me deu , porque cheguei tão com tão pouco .
Sair do elevador em disparada e não sei como abrir minha porta, tranco e chego na cozinha pegando um copo com água ... eu ainda sentia seus dedos em minha intimidade, jesus, jesus, Jesus... ele colocou a mão na minha Joana, não pode, não pode.
1 hora havia se passado e eu desistir de fazer minha unha, ela iria ficar como está.. horrorosa!! . Meu celular vibrou com uma mensagem da Nadik perguntando se eu não iria pro salão, respondi que não e ela depois de muitos " porque " sem nem uma resposta concreta disse que iria passar em uma lanchonete e viria pra casa .
A TV estava ligada mas eu nem sabia oque tava passando, a cena de mais cedo não saia da minha cabeça, eu não podia me iludir por uma pessoa como Higor, não mesmo, eu já tinha ouvido as vizinhas conversando da pegada do vizinho e se elas sabiam da pegada é por que tinham experimentado. SAFADO isso que ele é, um SAFADO .
Tomei banho e cair na cama Nadik tinha a chave ela ia se virar bem, não sei que horas eram quando meu celular tocou, procurei pelo barulho ainda sonolenta, olhei no visor e o número estava restrito, fiquei na dúvida sobre atender ou não, por que não ? Atendi
📲
- Alô __ no outro lado da linha gritos eram ouvidos e eu já me apavorei
- Você quer falar com o papai Letícia ?__ a voz do outro lado da linha era desconhecida, mas eu tinha uma certeza meu pai estava com ele, os gritos ouvidos era do meu pai lágrimas chegaram e começaram a cair sem parar, meu pai era o resto da minha família.
Não esqueçam de 👉🌟
Fé em deus 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descoberta Do Traficante
RandomA vida nem sempre é justa . Os verdadeiros motivos nem sempre ficam visíveis a olho nu. Eu fiz uma escolha que mudou minha vida , escolha essa que arrastou ele pra mim ... mas ele entendeu da pior forma ... eu descobri da pior forma ....