XXXIX : cap

3.4K 296 24
                                    

               NADIK

  Meu corpo  parecia dormente esperando pelo toque dele , meus braços em volta do seu pescoço e meus dedos  estavam puxando seus cabelo trazendo sua boca e  seu corpo pra mim . Ele me apertou em seu corpo como se estivesse  conferindo se  eu realmente  estava  aqui , conferindo se era real .

    seu perfume doce e suave entrou em minhas narinas mais uma vez essa noite .

  Levei minha boca até seus pescoço passando a ponta lá língua e dei risada quando vir ele se arrepiar . ouvir ele rosna e suas mão foram até minha bunda e a apertaram ,.. ele me levantou  ainda com a mão na minha bunda e entrelacei  minhas pernas em sua cintura . 

Sentir  o volume duro entre suas penas e a minha  boca  já salivar , meu corpo foi colocado em cima da cama e seus olhos varreram meu corpo ainda vestida .

   Ele tirou sua roupa ficando só de cueca branca  

,  seus olhos não deixaram os meus em momento algum,  era tanta promessa contida ali que me  fez acreditar que tudo era verdadeiro,  único  .. Era eu e ele .

 Seus olhos parecia me falar tanta coisas ainda não ditas .

  Ele veio me  fazendo sentar na cama , Minhas roupas foram tiradas com delicadeza , ' carinho' era a palavra certa . ele olhou  meu corpo inteiro , demorou em cada detalhe como se estivesse  memorizando .  Sentir vergonha , coisa que muito tempo eu não sentia com alguém .

    ele volta a me beijar e seu corpo ficou sobre o meu deitado na cama .

   Beijou meu corpo por inteiro e volto a me beijar , sua língua entrou em minha boca e dessa vez o gosto de halls já se misturava com meu cheiro em sua boca . Senti  ele abrir minhas pernas e delicadamente os seus dedos entraram  em  mim…  devagar , lento , intenso assim como nosso beijo .

    Gemir com o movimento de vai vem que era feito dentro de mim , eu tava cheia de tesão , louca!  fora do meu eu , minha boca foi pro seu pescoço e minhas unha arranharam seu abdômen e costa , levei minha mão ao cós da sua cueca tirei o tecido que impedia minha mão de chegar até aquele monumento gostoso, grande e grosso , segurei firme na base passando os dedos nas bolas e subi minha mão e desce novamente fazendo um vai e vem ,  ele tinha ficado de lado e eu abri mais ainda minha perna dando total liberdade pra ele fazer oque quiser ali  .. Ouvir sua língua estalar  mas não olhei pra ele .

   seus olhos acompanhava seus movimentos e os meus , pau  moreninho sem nem um pelo , cheia de veia e com o pré sêmen na cabecinha toda pra mim  . 

  Sentir  ele se mover e seus lábios chegar ao meu ouvido e ele sussurra  .

  ___ já conheceu o paraíso  Nadik?__ ele perguntou e colocou a língua dentro do meu ouvido .

   Sua mão deixo minha buceta toda melada e ele apertou meu seio .

  __ n..na..não__ foi difícil responder ,.. muita informação ,  muito desejo .

__ tu vai conhecer agora , quero ouvir meu nome em seus gemidos __ ele falou ainda sussurrando e mordendo minha orelha causando arrepio .___ fala meu nome Nad__ juntei forças porque nessa hora seus dedos deslizaram novamente em minha buceta eu tava quase  gozando , o ritmo era o mesmo , lento , firme  comecei a ir de encontro a sua mão .

   Minhas mãos não deixou em momento algum o pau  gostosa dele .

  ___ ,..Toita __ falei entre gemidos e ele tirou minha mão dele  e colocou  nos meus seios  me fazendo apertá-los , em seguida se curvou e com dois  dedos ainda entrando  e saia sentir  sua boca puxar o centro da minha buceta com os lábios .

  Descoberta Do Traficante  Onde histórias criam vida. Descubra agora